O Que há em um Nome? escrita por marii lovett


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa fic não é minha só achei fofa
e decidi traduzir ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250916/chapter/1

A porta do banheiro estava fechada. Isso foi estranho. Desde que começaram a namorar ela  sabia que ele sempre quis ser capaz de vê-la em sua linha de visão, de modo que ela sempre deixou a porta aberta. Mas hoje ela estava fechada. Como muito estranho. Ele sabia que ela estava lá, claro. Ele sempre sabia onde ela estava, mesmo antes de eles foram morar juntos ele seria capaz de dizer se ela estava em sua cozinha, quarto ou sentado em frente à TV assistindo Glee. E de qualquer maneira, ele já tinha constatado que ela não estava no quarto, cozinha ou no salão, e se ela tivesse ido para fora, ela teria deixado um bilhete, ela nunca se esqueceu de deixar uma nota. Então ela deve ter sido por trás da porta estranhamente fechada.
"Lisbon?" Jane chamou.
"Mmm? O que você quer Jane?" Jane deu um suspiro de alívio ao ouvir o som de sua voz. Ele sempre fez, a conformação simples que ela estava realmente aqui e não uma fantasia sofá no meio da tarde que havia estendido por tanto tempo. Então ele riu como ridiculamente formal que eram uns com os outros, mesmo após todo esse tempo. Foi realmente hilário.
"Jane, o que diabos é tão engraçado?" Gritou a partir do outro lado da porta indignação, de seu comportamento infantil turvação sua voz.
"É só ... estamos juntos há um ano e meio ... nós vamos nos casar algum dia em breve ... Eu estou mais confortável com você do que com qualquer outra pessoa eu sei ... eo mesmo no sentido inverso, eu acho ... e ainda nós ainda podemos chamar cada Jane outro e Lisboa. " Ele engasgou com seu ajuste maníaco perto rindo.
"Sim, e?" Ela estava indignada. Ele sempre tinha sido Jane, e ela sempre tinha sido Lisbon. Mesmo na cama era muito raro que eles chamavam de cada outra coisa mais. Por que mudar isso agora?
"E, minha querida Lisbon, como acabo de dizer, estamos a espera se casar em breve. Como vou chamá-la então? Jane?"
"Não." Foi clara e direta. Não havia espaço para a persuasão aqui.
"Por que não? Agente senior  Teresa Jane tem um belo nome, você não acha?" Para ele possa ter. Para ela, não tanto.
"Não."
"Ok, então, desmancha-prazeres. O que você quer que eu chame você depois do grande dia?"
"Lisbon". Ela estava irritado em ter essa conversa através de uma porta trancada, mas não havia muito mais que ela pudesse fazer sobre isso.
"Por quê? Todo mundo precisa saber que você está casada agora, e que eu sou o sortudo que foi e se casou com você. Ok? Você tem que mudar seu nome ou não é justo."
"Se você quer que ele seja justo Jane, então por que não mudar o seu nome? Patrick Lisbon. Oh yeah, então todas aquelas meninas sacanagem em contas saberia que você pertencia a mim. Parece bom para mim."
"Não. É ruim o suficiente que eu sei que você poderia me vencer em uma luta, se você quisesse, eu não estou levando o seu nome eu não estou sendo completamente amputada por você, Teresa Lisbon.!"
"Agora, quem está sendo um desmancha-prazeres, hey Jane?"
"Não, pois a última vez que eu não estou levando o seu nome. Jane-Lisboa?"
"Não."
"Tudo bem. Lisboa-Jane. Tenho certeza de que pode deixar a mulher que eu amo me castrar um pouco."
Suas declarações de amor ainda pegou de surpresa, mesmo depois de todo esse tempo, e ela estava um pouco emocionado e mudo quando ela respondeu. "Para o homem que eu amo ... Não"
"Awww, entrar em Lisbon, você tem que mudar seu nome ou nenhum desses caras que gostam de roubo você receberá a mensagem de que o seu já tomadas. Vamos ter algumas idéias lá fora."
"Ok"
"Lane"
"Não, espera o quê? Onde diabos significa 'Lane' vem?"
"Lisboa + = Jane Lane. Veja?"
"Oh, eu entendo. Er, Não."
"Jisbon?"
"Eca, não que soa como algum tipo de DST, e certamente não é o tipo de coisa que eu quero ser chamado para o resto da minha vida. Certamente não no trabalho porque ..." Ela parou inesperadamente, e Jane aproveitou a oportunidade com ambas as mãos.
"Então, Miss Teresa Lisbon, o que devo chamá-lo quando nos casarmos?"
Naquele momento a porta do banheiro de carvalho rangeu, para revelar Lisboa, olhos vermelhos e lacrimejantes como o inferno, como se tivesse chorado muito. Ela caminhou em direção Jane lentamente, mãos atrás das costas, e por um único segundo ele foi superado com medo de que havia algo errado majorly. Então, ela levou as mãos de costas e por isso que ela estava chorando tornou-se massivamente aparente. Em suas mãos era um pequeno bastão branco, e embora Jane não tinha visto um em algum tempo ele ainda podia reconhecer um teste de gravidez, quando viu um. Por sua exposição foram duas distintas linhas rosas, um em cima do outro. Apenas no caso de Jane estava em dúvida quanto ao resultado havia letras rosa minúsculo na parte inferior, que disse simplesmente "positivo".
"que tal mamãe? " Com que Teresa se lançou para Patrick, e ele a pegou em seus braços e beijou-a docemente, toda a felicidade que tinha entrado em erupção dentro dele ser transferido para ela através de sua boca. Ambos sabiam que não importa o que eles acabaram escolhendo como sobrenome, mamãe e papai ser os nomes mais importantes de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que há em um Nome?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.