O Melhor Dia Da Minha Vida . escrita por HumorCSI


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250878/chapter/1

era noite chuvosa em Las Vegas ,estavam todos os CSI's na sala de convivencia . GG: Estão todos liberados ,pessoal ! 

GS: Graças a deus , e ai Cath .. quer ir lá em casa?

CW: Sai dessa , Garoto ! -  todos cairam na gargalhada ,ela se despidiu de todos e saiu da sala ,quando ela chega na metade do corredor ,ela escuta alguém chamando seu nome ,era Grissom . 

GG: Me dá carona , meu carro ta na oficina ! 

CW: eu não sei não .. - Grissom faz cara de cachorro que caiu da mudança . - Ta bom ,seu chato . 

GG: Sou chato mas você me ama ,Cath . - falou dando um beijo na buchecha da sua melhor amiga.

  CW: é né .. fazer oq ?! - os dois riem .

 GG: Como anda a vida amorosa da minha melhor amiga ?

 CW: De mal a pior ! -  Eles chegaram no estacionamento . - eu amo um cara que não quer nem saber de mim ,vive pelo trabalho . - eles chegam no carro . 

GG: quem é o maluco que não quer nem saber de você , você é linda ,inteligente , tem uma personalidade forte .. eu preciso continuar ?! - disse abrindo a porta do carro . - um conselho se esse cara não liga pra você ,é porque ele não te merece !

 CW: Obrigado , Gil . - Ela ligou o carro e deu partida . -agora é sua vez como anda a sua vida amorosa ? .. se é que você tem uma . - ela sorri . - tem alguma mulher que consquistou o coração do meu melhor amigo ?

 GG: Tem sim .

 CW : como ela é ? - perguntou com um pouco de cuimes .

 GG: Ela é loira ,linda ,tem um corpo de parar um transito ,inteligente , personalidade forte ,chata ,ciumenta . - Eles chegaram a casa de Grissom . - Obrigado pela carona ,Cath . 

CW: De Nada ,Griss . 

GG: Você quer entrar ?

 CW: Não .. deixa para a proxima . 

GG: Por favor , Cath .. - Ele faz um biquinho super fofo .

 CW: Ta bom ,Grissom . - disse abrindo  a porta do carro .

 GG: Quem diria Catherine Willows não resisti ao meu biquinho sedutor . - desse com um sorriso no rosto . - eu sintia falta disso ,só nos dois conversando .  - eles param en frente a porta da casa de Grissom 

CW: Eu tanbém . - Grissom abriu a porta a deu passagem para ela entrar .

 GG: Eu vou tomar banho .. ok ? - perguntou desabotoando sua blusa .

 CW: Ok . - falou ela sem tirar o olho de Grissom .

 GG: Fique a vontade ,tem vinho no armario . - falou entrando no banheiro e trancando a porta . Uns 10 minutos depois Grissom aparece na sala com uma toalha enrolada no seu quadril ,deixando Catherine de boca aberta . 

GG: agora é a sua vez de tomar banho ,Cath .. eu tenho um blusão que posso te imprestar .

 CW: Ok . - falo entrando no banheiro . Depois de uns 10 minutos Catherine sai do banheiro ,enrolada em um toalha ,Grissom ficou de boca aberta . 

CW: Gilbert arthur Grissom . - Falou em um tom meio alto . - Catherine chamando Grissom . - falou passando suas mãos em frente ao rosto de Grissom ,Ele aos poucos desperta do transe . - Estava pensando no que ?

 GG: Não é oque ,é quem ! - falou com um lindo sorriso no rosto . CW: Estava pensando em quem ? GG: Na mulher da minha vida .

CW: Posso saber quem é ?  - perguntou com os olhos cheios de lagrimas . 

GG: Você .

 CW: O que ?

 GG: eu te amo ,Catherine ,sempre amei . - ele puxou ela para um beijo , Catherine passa seus braços em torno do pescoço dele , ele ver que ela esta chorando ,ele seca as lagrimas da loira . - Não chore , eu te amo .

 CW: Eu tanbém te amo . - eles se beijam , foi uma beijo calmo e apaixonante ,eles fora despindo um ao outro  , Grissom levou Catherine até seu quarto ,ele deitou ela na cama com cuidado ,depois subiu em cima da loira ,começou a beijar seu pescoço ,e depois os seis dela ,deixando a louca de prazer .  - Grissom .. eu preciso .. de você . - ele entendeu o recado e penetrou na loira , deitando a velicidade , Catherine gritava seu nome . - Mais rapido ,amor .. Isso . - eles chegaram ao climax juntos , Grissom se deitou ao lado de Catherine e a loira deitou em seu peito nu ,Grissom ficou fazendo carinho em seu cabelo . 

GG: Esse foi o melhor dia da minha vida ,Cath .

 CW: O meu tanbém .  - Selaram um beijo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Melhor Dia Da Minha Vida ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.