Renesmee Cullen - Você Sempre Será escrita por Karoline Cullen


Capítulo 9
Vergonha de demonstrar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250863/chapter/9

PVO Edward

Eu tinha acabado de levar Renesmee na escola, eu ainda estava chateado com ela, mas depois que vi aquela mancha enorme no seu braço eu me senti um monstro.

Hoje eu não iria trabalhar, estava de folga, estava fulssando meu celular, quando lembrei que amanhã era meu aniversário.

Eu tinha que me desculpar com Alexandre,e iria fazer Renesmee se desculpar com Isadora, mesmo se ela não quisesse.

Eu estava deitado no sofá quando vi Bella chegar com Renesmee, tomei um susto, não era hora de nenhuma das duas chegar.

- O que aconteceu?

Eu olhei de cima  abaixo para Renesmee, ela estava olhando para o chão, não sei porque ela não tinha coragem de me encarar sendo que ela só me trazia infelicidade.

- Renesmee passou mal na escola, mas ela já está melhor!

- Ah... não consegui dizer nada.

Renesmee subiu correndo para o quarto, mas que garota ingrata, me faz passar a maior vergonha de toda minha vida e ainda nem me da um ''oi''?

- Amor precisamos conversar! Bella só sabia conversar comigo agora, tudo por causa de Renesmee.

- Pode falar, revirei os olhos, já sabia o assunto.

- Você por acaso conversou com Renesmee quando a levava pra escola?

- Não Bella, ela é que tem que me pedir desculpas.

- Edward, você está de comportando como uma criança, não como um pai.

- Mas ela me fez passar a pior vergonha de toda a minha vida Bella!

- Ah então é assim? Você simplismente acha que amigos, objetos são mais valiosos que sua própria filha Edward?

Eu amava Renesmee, até ela ter uns 8 anos, depois disso Bella começou a gostar mais dela do que de mim, dava atenção somente a ela, e a raiva que eu sentia dela ao longo dos anos aumentava.

- Renesmee foi a pior coisa que aconteceu em toda minha vida!Eu odeio ela, eu odeio ela, ela acabou com minha vida.

Depois disso ouvi algo cair no chão parecia vidro, era Renesmee ela tinha derrubado um porta-retrato que segurava no chão depois de ouvir o que disse.

Ela subiu as escadas correndo & gritando, eu não vi mais nada, só Bella falando algo pra mim.

- Você é um monstro Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Cullen - Você Sempre Será" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.