Nossa Dança escrita por sta_gaby


Capítulo 11
Um dia nada normal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25080/chapter/11

Edward narrando...

Bella: Esme, depois agente se fala. Eu vou ficar na espera pelo dia de compras, hein? Vai ser um dia perfeito.
    Esme sorriu. Olhei para a Bella. Até que ela passou por mim e eu não tive coragem de olhar nos olhos dela. Abaixei a cabeça. Eu não tinha cara para olhar pra ela. Antes que resolvesse toda história. Ela saiu do quarto e eu entrei.

Esme: E aí? Filho. Tudo bem com você? Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não Eu só estou chateado por causa da Bella.
Esme: Já resolveu os problemas com ela?
    A olhei e sentei na cama ao seu lado.

Eu: Não, mãe. Ainda não tive uma oportunidade.
Esme: Mas você quer o que, Edward? Uma oportunidade na sua mão?
Eu: Mas, mãe...
Emett: JASPER, JACOB, EDWARD. ME AJUDEM AQUI!
    Ouvi Emett gritando do lado de fora da porta. Olhei pra Esme.

Esme: Sua oportunidade. Não espere uma melhor.
    Sorri para a minha mãe. Levantei e antes de sair do quarto, ela me chamou.

Esme: Assim que tudo der certo, quero notícias.
    Sorri e saí do quarto. Fechei a porta e lá estavam Bella, Rose, Leah, Alice e Emett. O Jasper e o Jacob pegaram as meninas (Leah e Alice) num piscar de olhos, e Emett também levou a Rose que gritou com o susto. Só sobrou Bella. Ela virou, provavelmente para ir pro seu quarto.

Eu: Onde você pensa que vai?
    A olhei sorrindo. Ela deveria estar estranhando a minha mudança de humor. Fiquei na frente dela, impedindo-a de passar.

Bella: Edward, não precisa ser legal comigo para entrar na brincadeira.
    Ela estava achando que eu queria só entrar na brincadeira? Ai. Dei um sorririsinho sapeca.

Eu: Quem disse que eu quero ser legal?
    Ela fez uma cara e acho que isso a ofendeu.

Bella: Edward, eu...
Eu não queria que ela se desculpasse. A culpa foi minha e ela concerteza iria começar um discurso.
Eu: Esquece, Bella.
Bella: Então tá. Depois agente se vê.
    Ela acha que vai ficar assim? Nem sonhando.

Eu: Aonde você pensa que vai?
Bella: Vou pro meu quarto. Por que?
    Sorri pra ela. Fui em sua direção enquando ela recuava a cada passo que eu dava. Até que ela ficou presa na parede. Oh, oh. Dei um sorriso de lado pra ela que engoliu seco.

Eu: Oh, oh. Sem saída.
Bella: Edward, eu...
    Fui aproximando meu corpo do dela. Uma vontade de beijá-la tomou meu corpo todo. Não, Edward. Você não pode beijá-la. Meu corpo já estava colado no dela. Eu não podia fazer isso. Porém, dessa vez eu pensei rápido. Peguei ela no colo e a pendurei no meu pescoço.

Bella: Não se atreva a...
    Corri com ela pendurada e me joguei na piscina com ela. Nem deu pra ela falar mas ela completou a frase voltando do fundo da água.

Bella: Fazer isso.
    Ri com a cara que ela estava fazendo. Meio boladona mas que ia rir a qualquer momento. Olhei a minha volta na piscina e Rose estava beijando o Emett. Era de se imaginar. Leah, Jacob, Alice e Jasper. Os casais brigões estavam brincando de guerrinha. Leah estava no pescoço do Jasper e Alice no pescoço do Jacob. As meninas tentavam uma derrubar a outra enquanto os meninos se equilibravam segurando elas e rindo demais. Eu estava tão distraído olhando para o povinho que tinha até esquecido da Bella. Levei um susto quando percebi que ela estava me abraçando.

Bella: Me desculpe.
    A abracei mais forte. Não era ela quem tinha que pedir desculpas e sim eu.

Eu: Você é quem tem que me perdoar. Agi sem pensar.
    Ela me olhou séria.

Eu: Tudo bem, eu te desculpo.
    Ela sorriu. Como esse clima estava chato, decidi brincar um pouco. Bella estava distraída olhando pro pessoal brincando. Peguei um tanto de água na mão e taquei nela. Tudo bem que ela já estava toda molhada mas a água acabou dando um susto nela. Até parecia que ela ia se afogar com um pouquinho de água.

Bella: Cof...Ed...Cof cof...Você...
    Ela não terminou de falar. Só levantou a mão e as apertou como se tivesse esmagando alguém. Engoli seco. Ela estava me dando medo. Mas eu queria zoar um pouco.

Eu: Já terminou?
    Falei sério mas ela pulei em mim e começou a me afundar na água. Ela até que não era tão fraca. A puxei para perto e comecei a fazer cosquinha nela. Mas eu sou mais forte. Ela se contorcia toda jogando água pra tudo que é lado. Estávamos todos distraídos, então Esme apareceu sorridente no quintal. Todos olharam pra ela.

Esme: Meninos, vocês receberam entradas pra festa de Boas vinda do colégio. A Bella e a Leah foram matriculadas recentemente e a diretora deu entradas pra outros alunos. Todos, tá? Incluindo você, Jacob.
    Ele a olhou. Todos começaram a comemorar. Bom, hoje é sábado. Quando será essa festa?

Eu: Quando que é a festa, mãe?
Esme: É hoje a noite. Se vocês quiserem ir. Tratem de arrumar fantasias que vai na boate La Push.
    As meninas deixaram os queixos cair. Hoje a noite? Tá muito encima. Elas saíram correndo da piscina e ficaram conversando nos bancos enquanto se secavam. Cheguei perto dos meninos.

Eu: E aí? Vamos alugar a fantasia agora?
Jasper: Claro, né?
Emett: Mas vamos com as meninas?
Jacob: Elas não vão querer agente por perto.
    As olhamos e elas estavam ignorando agente. Nem parecia que estávamos ali.

Todos: Não vão mesmo.

Bella narrando...

Saímos da piscina num pulo. Desespero e animação eram visíseis nos nossos rostos.

Alice: Oh God.
Rose: Oh my Cartão Crédito.
Leah: Oh My God das Peruas.
Eu: Ai meu santinho.
    Se elas continuarem gritando assim, eu vou ficar surda. Sentamos no banco enquanto nos secávamos.

Alice: Eu vou trocar de roupa vou sair pra alugar a minha fantasia.
Rose: Eu vou junto.
Leah: Posso pegar carona?
Eu: Eu também vou.
    Fomos para o quarto correndo e trocamos de roupa bem rápido. Antes de sairmos, Esme entrou no quarto. Quando a vi entrando, veio a idéia de chamar ela pra escolher a fantasia junto com agente. Não seria uma má idéia. Cheguei perto dela.

Eu: Esme, você quer ir com agente? Alugar a fantasia?
    Ela me olhou incrédula. O sorriso que estava estampado a tão pouco tempo sumiu. O que tem de errado? Seria uma boa pra gente se aproximar.

Esme: Pra que? Pra pagar a conta de vocês?
    Oh God. Eu mereço. risos

Eu: Claro que não. Só se a senhora quiser ma e a sua fantasia? Vai ir de roupa normal?
    O queixo dela caiu. Ela me olhou e deu uma volta no lugar que estava. Não entendi nada.

Esme: Você não acha que estou muito velha pra isso, não? Alugar fantasia.
    Neguei com a cabeça na maior naturalidade.

Eu: Sendo velha ou não, nós mulheres devemos nos valorizar.
    Leah olhou pra mim e acho que entendeu o que eu estava tentando fazer.

Leah: Tia, vá se arrumar. A senhora é linda e sabe disso.
Esme: Mas...
    Será que eu consigo convencer ela se a chamar de mãe? Deixa eu tentar.

Eu: Sem mas mãe. Vá se trocar. Estamos te esperando.
    Ela abriu um sorriso com o que eu disse. Que bom que ela ficou feliz e que bom que ela aceitou o convite. Eu e Leah ficamos sentadas na cama, vendo a Alice e a Rose trocarem milhares de vezes a roupa. Só foram se decidir quando a Esme chegou. Saímos do quarto e descendo a escada, lembrei que a Esme tinha falado que eu fui matriculada no colégio de Artes. Mas como? Quem fez isso?

Eu: Esme, quem...A senhora sabe...Quem...Minha matrícula...
    Eu não estava creditando que alguém fez a minha matrícula. Mas quem fez? Só os meus pais podem e como bem sei, o Charlie não teria tempo por causa do seu emprego de Chefe de polícia.

Esme: Sei sim. Foi sua mãe. Ela ligou pra mim avisando logo depois que os convites chegaram.
    Mas como? A Renée não...O que será que aconteceu para ela mudar de idéia? Depois da festa, vou passar na casa dela. Fazia tempo que eu não via a Renée. Mesmo que tivesse rolado aquela briga a uns dias atrás, eu não consigo sentir raiva ou não ficar com saudades da minha mãe. Esme me abraçou.

Esme: Se prcisar conversar. Lembre-s. Estou indo com vocês, tá bom?
Eu: Ahan, mas...Mãe, o melhor de tudo é que nós vamos às...
    Eu e as meninas nos olhamos.

Eu, Alice, Leah e Rose: COMPRAS!
    Esme se assustou com isso.

Leah: Tia, não repare. Hoje vai ser um dia de mulheres e a senhora vai se divertir.
    Peguei meu celular que estava na sala e passamos pelos homens da casa, que ficaram nos olhando. Ou estávamos muito feia ou muito lindas. Eu estava com uma sapatilha, calça capri de tecido leve e blusa de uma alça só branca. Rose estava de saia jeans preta, blusa tomara-que-caia vermelha sangue e salto. Leah estava de calça jeans capri, all star e blusa de manda (quase baby look). Já a Alice. Ai. Ela estava toda arrumada com saia de prega xadrez, blusa baby look e melicinha branca. Mas o que chamou atenção foi a Esme. Ela estava com um vestido longo florido de tecido leve e havaiana. Ela estava tão linda que deixou o Charlie boquiaberto e a olhava como se desaprovasse a roupa dela. Isso é injusto. Ela está tão linda que dá até pena fazer ela trocar de roupa.

Charlie: Vai assim?
Esme: Vou. Por que?
    Hahahahahh. Tadinho do Charlie. Vai ter um ataque do coração assim.

Charlie: Não acha que...
Esme: Charlie, entenda. Eu tenho idade, sou sua noiva mas...ainda sou mulher!
    Agora quem ficou surpresa foi eu e as meninas. Acho que depois desse passeio, conhceremos uma nova Esme.

Esme: Vamos, meninas?
    Ela estava na porta nos esperando. Saímos e fomos no carro da Rosalie. Esme foi na frente com a dona do carro e atrás fomos eu, Leah e Alice.

Esme: E aí? Garotas. Que fantasia vocês tem em mente?
Alice: Eu acho que barbie ou boneca.
Rose: Mas não é quase a mesma coisa?
    Rose fez cara de que era a pior comparação do mundo. E era. Às vezes, a Alice fala cada coisa que eu acho melhor esquecer. Sabe. Coisas que patricinhas falam às vezes não faz sentido para garotas normais como eu. Alice olhou para a Rose revoltada. Parecia que ela tinha sido ofendida.

Alice: Claro que não. Será que vocês não entendem. Barbie é patricinha e Boneca é jeitosinha. A diferença nisso é tão óbvio.
    Pra gente não.

Rose: Que seja. Eu quero ir de diabinha ou mulher-maravilha.
Leah: Vai ficar bem o seu jeito. Mas a questão é: Ir de Rose boa ou Rose má?
    Rimos.

Leah: Eu quero ir de camponesa ou espiã.
    Eu tinha que fazer uma piadinha.

Eu: Vai ir de incubada, Leah?
    Levei um tapa dela e ficamos rindo.

Alice: Tudo bem mas e você, Bells. Pretende ir com qual fantasia?
Eu: Pra falar a verdade. Eu não pensei nisso não. Talvez eu vá Bella mesmo.
    Elas riram.

Rose: Já da pra imaginar que vamos ver muitos tombos na festa, então.
Eu: Sem graça. Eu não pensei na minha fantasia não. Eu estava pensando na fantasia da Esme.
    Olhei pra Esme que pareceu ficar em choque.

Esme: O que? Nem pensar. Eu mesma vou escolher a minha fantasia. Se eu deixar vocês me arrumarem, vocês vão escolher a fantasia de cabaré.
Rose: Mas não é que ficaria legal.
    Ficamos rindo da expressão de espanto da Esme. Tadinha.

Alice: Esme, deixa agente escolher a fantasia.
Rose: Prometemos deixar a senhora mais linda do que já é.
Leah: Agente não vai pegar pesado, tia.
    Esme olhou para todas nós. Bufou alto e afirmou com a cabeça. Ficamos decidindo a fantasia da Esme e nem percebemos que já tinha chegado. Rose já estava estacionando. Saímos do carro e entramos no Shopping de Port Angeles. Sem brincadeira. Eu amo fazer compras mas a Rose e a Alice fez a Leah, eu e a Esme passar por quase todas as lojas. Já estava ficando cansativo quando a porta de uma loja abriu bem no instante que estávamos passando. Aquilo era uma mensagem do Além. Aquela era a loja.     Entramos na loja e ficamos de queixos caídos. Tinha uma enorme variedade de fantasias, vestidos longos, curtos, decotados, bordados, chapéus, perucas, óculos muito engraçados. Realmente aquela era a loja. Foi aí que cada uma bateu o olho na fantasia. Eu e as meninas pegamos umas 5 ou 6 fantasias e fomos ao provador. É hoje que a Esme enlouquece. Ela ficou espantada ao ver a velocidade que tínhamos em escolher as fantasias e ver se ficava boa no corpo. Pelo que eu contei, foram umas 7 ou 8 viagens ao provador mas depois da 7ªpassaa eu cansei de contar. Passadas 2hs. Já tínhamos escolhidos a nossa fantasia e alguns complementos tipo: meia arrastão, asinhas, chicote, tridente e etc. Só faltava a fantasia da Esme. Fomos devagar na direção dela. Deu pra ver que ela tinha ficado assustada.

Alice: Tem como a senhora dar uma voltinha, Esme?
    Ela levantou e deu uma voltinha.

Rose: Acho que enfermeira sexy vai ficar bem...sexy.
Alice: Enfermeira vai ficar muito safada. Concerteza empregada vai ficar muito mais chamativo e sensual.
Leah: Não, não. Minnie, Minnie. Minnie vai ficar mais fofo.
    Enquanto elas tentavam decidir qual fantasia seria. Eu observei a loja toda e uma fantasia chamou a minha atenção. Era aquela. Perfeito. Fui até a fantasia e percebi que estava sendo observada pelas meninas. Peguei o cabide levei até elas.

Eu: Policial. Vai ficar sexy, sensual, chamativo e fofo e o melhor, perigosa.
Rose: Ui, amei.
    Alice e Rose levaram a Esme para provar a fantasia.

Leah: Ela vai ficar linda. Charlie vai ficar doido.
Eu: É...ele vai...
    Meu celular começou a vibrar dentro do bolso. Li o visor pra ver quem ligava e...

Eu: Por falar nele.
    Leah riu e eu atendi.

Eu: Fala, Charlie.
Charlie: A Esme tá por perto?
Eu: Não, tá não. Por que?
Charlie: Eu quero uma ajuda de você e das meninas.
Eu: Pra que? Aconteceu alguma coisa?
Charlie: Não. Vai acontecer.
Eu: Ai meu Dels. O que? Alguém aí tá querendo se matar?
Charlie: Não, oh desesperada. Eu vou fazer uma surpresa pra Esme e preciso da ajuda de todos vocês.
Eu: Sério? Ai que máximo.
    Leah me olhou.

Eu: Mas fala. Que ajuda?
Charlie: A surpresa é que eu vou levar vocês e a Esme para jantar num restaurante chique. Eu vou oficializar o pedido e marcar o casamento. É uma festa que vai ter de um amigo meu. Pra isso, eu preciso que vocês arrumem ela e comprem vestidos a caráter sem que ela saiba o motivo. Comprem vestidos longos, saltos, maquiagens, jóias, dêem uma passadinha no salão. Façam o que quiser mas com juízo. Estou sendo bom mas não vá me falir. Hein, Bella?
Eu: Tá bom. Ai pai. Eu te amo muto muito muito...
Charlie: Tá bom, tá bom. Mas é surpresa, hein?
Eu: Tá bom, Charlie. Beijos. Ai te amo, pai.
Charlie: Tá, tá. Tchaul, Bells. Juízo, hein?
    Eu ia falar mas o Charlie já tinha desligado. Voltei meus olhos para o provador mas eu sabia que a Leah estava quase me estrangulando só com os olhos para mim contar o que o Charlie falou que me deixou tão empolgada. Disfarcei muito bem e vi que a Alice e a Rosalie estavam chegando perto.

Leah: Isabella Marie Swan, trate de falar o que a deixou tão empolgada.
    Alice me olhou já ficando curiosa da mesma forma que a Leah e a Rose também. As olhei mas fiquei quieta.

Rose: Isabella, se você não falar eu juro que...
Eu: Prometem ficar quietas e disfarçar tão bem quanto eu na frente da Esme?
    Elas afirmaram com a cabeça.

Eu: O Charlie disse que vai fazer uma surpresa para a Esme e vai ser um jantar chique. Ele vai oficializar o pedido de casamento.
Leah: Ai que lindo. Conta mais, conta.
Eu: Ele disse pra gente comprar roupas a caráter, ou seja, comprar vestidos longos e tiarinhas.
Alice: AAAAAAAAAAA...Eu vou ter um treco. Eu já disse amo o Charlie?
Rose: Continua Bella.
Eu: E...
Leah: E...
Eu: E ele falou pra compramos saltos, saltos, maquiagens, jóias e deixou agente ir no salão.
Rose: AAAAAAAAAA...Agora eu vou ter um treco. Alguém me segura. AAAAAhhhhh
Rose fingiu desmaiar e caiu nos puffs.
    Soltamos altas gargalhadas até que a Esme apareceu dando duas voltinhas.

Esme: E aí? Como estou?
    Ela estava divina. Não só eu e as meninas achamos isso. Os homens que estavam na loja com seus filhos e até mesmo garotos que estavam na loja ou passando acharam que ela estava linda. Dava pra saber pelos cometários que estavam fazendo. Esme corou tentando abaixar o minivestido ao máximo.

Leah: Você está linda, Esme.
Rose: Totalmnte perfeita.
Alice: E esbanjando sensualidade.
Eu: Conclusão: É essa a fantasia.
    Esme abriu um sorrisão. Agora agente tem que arranjar uma desculpa para comprar o vestido.

Eu: Er...Esme.
    Ela virou e me olhou.

Esme: Sim?
    Olhei para as meninas pedindo ajuda pelo olhar.

Leah: Sabe, tia. O Charlie ligou e ele disse que te ama muito.
    Ela sorriu.

Rose: Ele parce muito feliz.
Alice: Feliz demais.
Esme: Tudo bem, meninas. Sem rodeios. O que vocês querem?
Eu: Tá bom. Vamos direto ao assunto. Eu confesso.
    As meninas me olharam.

Eu: Eu confesso que o Charlie ligou e...
    Elas começaram a me beliscar e fazendo a Esme ficar desconfiada.

Eu: Meninas, vamos falar logo pra ela.
Leah: Mas, Bells.
Eu: Esme, o Charlie ligou e deixou agente comprar um vestido longo, saltos, jóias e deixou agente passar no Salão para ficarmos lindas para ir numa festa que eu e as meninas fomos convidadas mas ele só deixou se a senhora permitir. Como agente já sabe que a senhora não vai deixar, ficamos com medo de falar pra você.
Esme: Ainda bem que a decisão ficou pra mim...
    Olhamos pra Esme. Nossa, não acredito. Um sonho de consumo de uma garota. Um dia de princesa. Eu vou chorar. Percebi que não seria a única a chorar. Alice, Rose e Leah estavam com cara de desespero, tristeza e muitas outras sensações perceptíveis.

Esme: Por que assim, eu poderia fazer uma brincadeirinha com vocês.
    Agente não estava entendendo nada.

Esme: Estão esperando o que? Vamos. Eu vou pagar rápidinho as fantasias e já vamos às compras.
    Esme trocou de roupa e ficamos pulando até ela voltar. O que demorou uns 35minutos. Além de fazer compras, o que requer muito esforço para escolher as opções disponíveis ainda malhamos no caminho. Risos. Esme voltou e fomos uma loja com mais opções de vestidos. Entramos numa loja não muito longe e mais uma vez.
    Se os provadores falassem, iriam xingar agente por dar várias passadas sempre experimentando um novo vestido. Escolhemos os nossos vestidos bem rápido e deixamos toda a atenção na Esme. Aliás, a noite teria que ser perfeita para ela. Fizemos ela experimentar acho que uns 28vestidos. E olha que a Alice falou que foi pouco. Paramos em frente a uma enorme parede com vários saltos e botas de todos os tamanhos, cores e estilos. Era um sonho virando realidade. Esme deixou agente escolher dois tipos de calçados. Rose escolheu uma bota vermelha e um salto também vermelho. Alice escolheu uma sapatilha com salto baixinho verde esmeralda e um salto rosa. A Leah escolheu uma bota preta com um salto altíssimo e uma sandália prateada. Eu escolhi uma sapatilha baixinha beje e um salto preto. Os novos amores da minha vida. Agora, a Esme nem pode dar palpite. Escolhemos um salto prata pra ela e uma bota preta. Ela vai ficar a mãe mais linda de Forks. Não, não sei. Por que ela vai ficar num páreo duro com a Renée. Voltando às compras. Esme foi ao caixa mas uma vez passar o cartão do Charlie e outra vez, uma nova sessão de gritinhos estéricos e pulinhos. Eu acho que estou passando muito tempo com a Alice e com a Rose.

Leah: Ahh, a Esme vai arrasar.
Eu: Pode ter certeza. O Charlie hoje vai ter um ataque.
Rose: Estou até com pena do Charlie. Tadinho.
Alice: Estamos deixando o lado da Esme má fluir. Vai ser legal ver a reação do Charlie.
Esme: Ai, ai. Meninas. Vamos comprar as jóias e depois vocês podem ir lanchar que eu vou ver quanto ainda tem no cartão por que nosso dia de mulheres vai sair caro pro Charlie. Olha que ainda nem fomos no salão.
    Fomos para a loja de jóias. Enquanto a Esme pagava a conta e depois passava no banco, eu e as meninas deixamos as compras no carro da Rose. Voltamos para o Shopping e fomos direto para a praça de alimentação.

Leah: Vai ser tudo muito bom. A festa e a surpresa.
Rose: A cara de surpresa do Charlie.
Leah: Vai ser tão lindo quando ele entregar o ánel pra ela. Tão romântico.
Eu: Vai ser tão máximo hoje a noite toda. Até nós vamos arrasar e...
    Fui interrompida por um grupo de 4garotos que ficaram na nossa frente, impedindo a passagem.

~~~: É, vocês concerteza vão arrasar. Não é mesmo, Alec?
Alec: Mas é claro. Lindas do jeito que são.
    Eu e as meninas paramos e ficamos olhando eles.

Alec: Bom, dá pra reparar que teremos que nos apresentar primeiro. Sou Alec. Este é meu irmão, James e nossos amigos Tylr e Mike.
    Apertamos a mão deles num ato de educação.

Eu: Bom, eu sou Isabella. Esta é Alice, Rosalie e Leah. Minhas amigas.
    Mike veio na minha direção.

Mike: Poderíamos acompanhar vocês, até a esquina?
Eu: Er...não vai dar. Temos compromisso e não podemos perder tempo.
Alec: Não vamos fazer nada com vocês. Agente não morde.
James: A não ser que queiram.
    James falou olhando diretamente para a Rosalie que o olhava com nojo. Como eu conheço a Rose, ela realmente deveria estar com nojo.

Rose: Desculpe mas, em outra hora, poderíamos ser legais com vocês mas estamos atrasadas para as compras. Temos uma festa pra ir hoje e...
Tyler: Não me diga que vocês são alunas novas no colégio de Artes.
Leah: Pior que somos.
    Eu as olhei. Elas começaram a conversar animadas com eles. Até que eles não eram tão chatos. Foram com agente até a Praça de Alimentação e ficaram conversando com agente enquanto lanchávamos.

Alice: Mas, fala. Essa festa que vai ter. Ela é boa ou é desanimada?
Alec: Desanimada? Hey, cat. Você vai se surpreender quando tocar na pista de dança. É a melhor festa da cidade. Muitas pessoas pagam um preço alto para poder ir.
Rose: Ual. Pensei que seria apenas uma festa como outra.
James: Nada, Rosa. Você nem imagina como é essa festa.
Tyler: Eu só digo. Compareçam nessa festa sem falta. Não irão se arrepender.
    O assunto estava bom até que a Esme chegou. Olhou para gente confusa mas sorriu para os garotos.

Esme: Olá, meninos.
Mike: Olá senhora. Meninas, é uma pena mas temos compras a fazer. E também não queremos incomodar vocês. Adeus e quem sabe nos vemos na festa?
    Ele me deu um beijo na bochecha. Não senti um duplo sentido naquele beijo. Não me incomodou nada. Ele até pareceu muito gentil. Percebi que o James se intressou na Rose, Alec se interessou na Alice, Tyler se interessou na Leah e pude ver um interessa do Mike em mim.

Esme: Meninas, o que vocês aprontaram?
Leah: Não aprontamos nada.
Alice: Eles vieram falar com agente e foram muito gentis.
Rose: Realmente. E até que não eram feios.
    Olhei a minha volta e vi os meninos parados a uma distância rasoável na mesma direção que agente.

Esme: Só espero que vocês não esqueçam dos meninos.
    Quando olhei melhor, os meninos estavam cada um com uma menina.

Esme: Eles se importam muito com vocês.
    As garotas deram beijos no rosto deles e lá foram elas para fora do Shopping.

Eu: Acho que eles não se importam com agente.
    As meninas olharam para a mesma direção que eu e as meninas tinham voltado para falar com os garotos.

Esme: Oh, garotas. Eu sinto muito.
Eu: Nada a ver, mãe. Eles não tem nada com agente. Não temos nada sério. Só não digo isso com relação a Rose. Né?
Rosalie: Vejo que não era nada sério, Bells. Ou seja, estamos livres hoje. Essa festa vai bombar.
    Batemos a mão num aperto coletivo e a Esme sorriu.

Esme: Vocês representam uma grande quantidade de mulheres que não podem ser sinceras ou agir como querem.
Alice: Ai, Esme. Adorei esse elogio mas não minto, o Jazz me maguou.
    A olhamos incrédulas. É impressão minha ou a Alice assumiu que sente algo pelo Jasper?

Alice: Ai, meninas. Não me olhem assim. Por favor.
    Pagamos o lanche e fomos para o salão. Agora todas nós decidimos valorizar a nossa beleza do fio de cabelo a ponta da unha do pé.

Esme: Meninas. Se vocês quiserem, podemos nos arrumar em casa ou num Hotel que eu tenho conta. O que vocês preferem?
Eu, Rose, Leah e Alice: Concerteza em casa.
Leah: Queremos impressionar.
Rose: Esbanjar felicidade.
Alice: Mostrar a beleza que temos.
Eu: E ver a reação dos garotos ao nos ver, lindas, belas e sexys demais.
    Fomos pra casa e os garotos já estavam lá se arrumando. Já era 17h15 da tarde. Chegamos em casa quando já marcava no relógio 17h30.

Esme: Meninas, arrumem-se com calma e tranquilidade. Temos até 19hs para sair de casa.
Eu: Ok.
    Eu e as meninas fomos para o quarto de fininho para que os meninos não reparassem a nova mudança de visual. Nos arrumamos e nos olhamos no enorme espelho do banheiro. Esme se arrumou no quarto por que imploramos para maquiar e arrumar ela. Ela se arrumou por último.

Todas: Lindas.
    Voltamos a atenção para a porta do banheiro que estava abrindo. Esme apareceu com a fantasia que escolhemos. Ela estava linda. Ouvimos passos do lado de fora do quarto.

Charlie: Meninas, eu e os meninos vamos esperar vocês lá embaixo. Não demorem, hein?
Leah: Tá bom, Charlie. Já estamos indo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.