Dont Cry escrita por Maiumy hime


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ouvi essa música quando estava tentando ajudar uma pessoa e quase chorei com ela, então me veio a ideia dessa fic. Vai ficar meio curta, mas enfim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250745/chapter/1

–Pai...preciso te contar uma coisa séria.

–Diga, Hinata.

–E-eu estou amando uma pessoa...

–E qual o problema nisso?

–Essa pessoa...é a Ino-chan.

Nesse momento, a fisionomia de Hiashi mudou completamente. O rosto sereno e despreocupado adquiriu uma expressão séria e seus olhos possuiam tamanho desgosto que fez lágrimas escorrerem pelo rosto de Hinata no mesmo momento. Neji passava pelo corredor e foi chamado pelo líder dos Hyuuga.

–Neji, ajude Hinata a arrumar as coisas dela.

–Hiashi-sama?

–Pai, você...

–Saia dessa vila imediatamente, Hinata. E só volte quando esse desatino tiver passado.

–E se...não passar?

–Então você será banida dessa clã.

Neji se assustou e, ao ver Hinata chorar, pegou na mão dela e levou-a daí.

–O que aconteceu, Hinata-sama?

–Eu contei pra ele sobre a Ino.

–Não se preocupe, vai dar tudo certo. Ele vai entender, tem que entender!

–Não vai. Eu tenho que abdicar uma das duas coisas mais importantes pra mim: minha família ou meu amor.

–Já sabe a escolha que vai fazer?

–Não. Mas vai ser até bom esse tempo para pensar um pouco. Você pode me fazer um favor, Neji-nii-san?

–Claro.

–Avise a Ino, quero que ela saiba que não estou a evitando. E avise também que passo hoje na casa dela para conversarmos.

–Estou indo, então.

Neji foi até a casa de Ino e contou o que estava acontecendo. Ela simplesmente olhou-o decidida e deu um sorriso triste. Quando a noite chegou, Hinata foi vê-la. Ao abrir a porta ela soltou um grito agudo de profunda dor e lágrimas desenfreadas escorreram sobre seu rosto. Ino havia cortado os próprios pulsos e estava quase morta, mas tinha um sorriso estampado em sua face. Ela apontou para um papel em cima do criado, o qual Hinata abriu imediatamente e constatou que tinha a letra de uma música.


"Give me a whisper

And give me a sign

Give me a kiss before

You tell me goodbye


Don't you take it so hard now

And please don't take it so bad

I'll still be thinking of you

And the times we had baby


Don't you cry tonight

Don't you cry tonight

Don't you cry tonight

There's a heaven above you baby

And don't you cry tonight "

Como ela claramente pedia naquela letra sofrida, Hinata parou de chorar e foi até ela, beijando-a pela última vez antes de dizer um doloroso adeus. Ino tinha dado sua vida para que ela não chorasse, então seria forte. Saiu da casa dela e olhou para o céu, pois sabia que Ino cumpriria sua promessa de continuar sempre pensando nela e nos bons momentos que tiveram juntas. E como dizia o resto da música, Hinata iria superar por si mesma porque amanhã estaria melhor, e tmabém porque havia um céu sobre ela. Um céu azul como os olhos de Yamanaka Ino.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso, recomendo profundamente a música.