Coletânea NaruSaku escrita por LiKinomoto


Capítulo 3
Hypothetically Speaking


Notas iniciais do capítulo

Bom, fiz a mini escutando a música Kimi ni Todoke, do Tomofumi Tanizawa
Achei uma fofura.
Espero que gostem.
"Era só hipoteticamente falando. Só?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250728/chapter/3

::..::


Hypothetically Speaking

::..::

– Bom, hipoteticamente falando, o que aconteceria se eu dissesse que gosto de você? – Disse a garota de cabelos rosados


Sakura não acreditava no que estava fazendo. Decidira por usar o jogo "hipoteticamente falando" para se declarar ao seu amigo Naruto Uzumaki. Havia o convidado para tomarem chocolate quente ( vai que acontecia alguma coisa com o frio... SAKURA HARUNO SAFADA! Mas ninguém tinha visto aquele tanquinho como ela viu, mesmo que por acidente, ela PRECISAVA DESSE HOMEM) e assistirem um filme. Ele não pareceu ter qualquer objeção e aceitou. No intervalo, enquanto faziam a pipoca, ela decidiu dar um fim no medo e finalmente agir (já haviam se passado 7 anos desde que ela havia se apaixonado pelo loiro, estava mais do que na hora!)


O loiro pensou um pouco e, fazendo uma cara de intelectual enquanto arrumava seus óculos falou:


– Eu iria dizer que o sentimento é reciproco.


Hn... Então, hipoteticamente falando, aconteceria o que agora?


O loiro pensou um pouco e se aproximou da garota, colocando uma mão em sua cintura e a outra em seu rosto disse:


– Eu iria me aproximar de você. – beijou o pescoço dela – Te beijar... – beijou os lábios da garota delicadamente – ...e ficaríamos juntos. –disse se afastando lentamente.


– Sabe... – disse a garota – Você não falou hipoteticamente.


– Se você estivesse prestando atenção, teria visto que eu nunca falei desde o começo. – disse dando um sorriso sexy.


( Porque sabe... Não foi um acidente ela conseguir ver certas coisas... Ele também precisava dessa mulher.)


(DESESPERADAMENTE!)


//////Fim.//////


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews! - olhar ameaçador-
Beijos,
L.K