Forgiveness And Love escrita por Alice Cullen, Bella Cullen


Capítulo 10
(Cap. 9)Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Genteee to mtuuu chateada com vcs seriooo.. A Gente tem 14 leitores maas mesmo assimm somente 4 comentaram o ultimo capitulo??? Cade vocês gente?? Essa fic costumava ser meu xodó mas to perdendo completamente o estimulo de escrever essa fic.. Por isso demorei a postar.. Vamoss lá gentee me ajudaa por favoor não quero perder essa história por que eu adoro ela mas também preciso da ajuda de vcs.
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250518/chapter/10

Pov. Bella

Ele olhou intensamente para min, e se aproximou devagar, e colou nossos lábios em um beijo profundo. Senti o escudo voltar a minha mente. Mas não interrompi o beijo. Seus lábios eram doces e ferozes ao mesmo tempo nos meus. Eu coloquei minhas mãos em seu pescoço e puxei-o para mais perto de min. Nós não interrompemos o beijo. Até que alguém começou a gemer no quarto ao lado. Essa pessoa gemia e gritava muito alto. Quando a pessoa começou a gritar “Emmett” e gemer, eu entendi que era a Rosalie. Eu e Edward nos afastamos envergonhados por dois motivos: primeiro ele tinha namorada e acabara de me atacar e segundo era constrangedor ouvir o barulho que pessoas faziam durante sua relação sexual. Pequei a mão dele e o puxei para fora de casa, onde não pudéssemos ouvir os barulhos da Rose. Levei-o até uma clareira e sentei em um tronco. Ele sentou ao meu lado. Desde o beijo, nós não tínhamos falado nada. Mas esse não era um silêncio necessário, e sim um silêncio irritante. De repente ele ficou na minha frente e disse:

-Perdão Bella, eu não deveria ter feito aquilo. - Ele achava que eu não havia gostado, ou pior que eu não queria que aquilo acontecesse? Foi uma das melhores experiências que eu já tive. Superava até o beijo que eu ganhei do Alec anos atrás. Não deixei que ele continuasse. Aproximei-me dele e selei nossos lábios em outro beijo. Dessa vez, eu sentei em seu colo sem interromper o beijo e assim ficamos por um bom tempo: eu sentada no colo dele enquanto nos beijávamos. Eu queria dizer certas coisas para ele, portanto tirei o escudo o pensei:

“Eu não quero que você peça desculpas. Eu gostei, e não vou permitir que se afaste a não ser que não me ame como eu te amo. Se não me ama, simplesmente se afaste, se me ama simplesmente fique comigo.”.

Ele não terminou de ouvir meu pensamento e me beijou mais profundamente. Era a única coisa que eu precisava saber, ele me amava. Eu recoloquei meu escudo e ele ganiu em protesto mais não interrompeu o beijo. Beijamo-nos por mais cinco minutos, até ele se afastar e me aninhar em seu colo.

-Bella, minha Bella. – Ele parecia que ia pular de tanta felicidade ao dizer essas palavras. Ele acariciava meu rosto enquanto eu traçava linha circulares em seus braços que me envolviam. Ele ficou tenso de repente. Eu reagi instantaneamente. Endireitei-me e fitei seus olhos que agora eram preocupados e frios. Coloquei minha mão em seu rosto.

-Edward o que foi? – Perguntei com uma ponta de histeria em minha voz.

-Tenho que terminar com a Tânia, antes. – Ele me olhava atento. Eu havia me esquecido da namorada dele. Mas pouco me importava ela.  Depois ele terminasse com ela. Dei de ombros e virei meu rosto para fitar uma borboleta que voava. Ele pegou meu rosto e puxou-o delicadamente até que eu o fitasse.

-Bella, você esperaria alguns minutos? – Dei de ombros, mas estava apreensiva. Eu não havia conhecido a namorada dele, mas a partir do momento que ela interrompeu meu momento mágico, eu passei a odiá-la. – Por favor, minha Bella. – Ele me olhava com afeto e carinho. Mas tinha algo mais, desejo? Amor? Paixão? Não sei ainda. Mas eu sabia que tudo que ele me pedisse com aqueles olhos me fitando daquele jeito, eu faria.

-Tudo bem, mas não demore muito, por favor, Edward, caso contrario irei embora.  – Disse calmamente. Ele confirmou e se foi. Eu fiquei admirando o curso interminável da borboleta. Ela voava, encontrava uma flor, pousava, até que o vento batia na flor e ela saia voando. Eu estranhei o fato dela não fugido quando entrei na clareira. Todos os animais tem essa reação. Pelo contrario, ela se aproximava cada vez mais de min. Ela tinha as asas azuis com verde-água. Era linda. Ela pousou em meu dedo e eu fiquei admirando. Só percebi que alguém me olhava quando a borboleta foi embora, voando. Edward me fitava admirado. Sentou-se ao meu lado e beijou-me de uma forma inesquecível.

-Onde você foi? – Perguntei inocentemente.

-Até a borboleta gosta de você. – Acho que ele está tentando me distrair. Ele está fazendo um ótimo trabalho, infelizmente. Acho que se me beijasse daquele jeito de novo, duvido que me lembre de algo depois. Acho que ele desistiu de me distrair.

– Terminei com a Tânia. – Disse com uma expressão calma, mas apreensiva.

-Me diz, por favor, que você não terminou por telefone. – Eu disse, mas pouco me importava, de verdade. Eu só queria poder chamá-lo de meu. Eu estava me tornando egoísta, mas como esse é um sentimento básico de nossa espécie, eu não me preocupava. Mesmo assim era estranho para min.

-Não teve outro jeito. Eu queria ter você para min. E logo. Não sei se aguentaria até ir falar pessoalmente para ela. Juro que foi a primeira e a ultima vez que fiz isso. – Ele me deu outro beijo, mas dessa vez eu não o deixaria se afastar. Agarrei-o pelos cabelos e de repente eu estava deitada encima dele, os beijos se tornando cada vez mais ardentes. Ri e me afastei.

-Desculpe, não era minha intenção. – Disse sarcasticamente. Ele riu e me colocou sobre seu colo, com a cabeça em seu peito. Ele fazia carinhos em meu cabelo e cantava uma musica linda para min. Sorri e fechei os olhos aproveitando a perfeição do momento. Levantei o rosto e mais uma vez o puxei para um beijo. Dessa vez ele correspondeu com o mesmo nível de paixão. No inicio foi calmo e carinhoso e depois ficou ardente e apaixonado, sem controle. Nós dois caímos na grama, eu por cima dele. Não interrompemos o beijo. Ele estava com a respiração entrecortada e sussurrou em meu ouvido:

-Minha. Minha Bella, para sempre. – E selou esse compromisso com outro beijo apaixonado. Ficamos ali deitados, um do lado do outro, se beijando pelo resto da tarde. Mas sem malicia, somente beijos, carinhos e algumas mãos bobas. Se fosse acontecer alguma coisa, não seria em uma campina e nem no meio da tarde. Não a primeira vez entre eu e o Edward. Essa teria que ser especial, eu o queria para sempre. Levantei-me e puxei-o junto comigo. Ele me pegou em seus braços em um abraço apertado e me girou. Eu comecei a rir descontroladamente, quando eu ainda rindo, implorei para ele parar. Ele finalmente me colocou no chão e quando eu achei que ele iria me deixar respirar, Edward me beijou novamente, agora com um pouco de ferocidade.

-Bella, minha namorada. – Ele estava radiante, sua felicidade o tornava ainda mais lindo. Ainda mais carinhoso. Ainda mais apaixonante. Retribui o beijo e comecei a rir com a carinha que ele fez depois que eu o afastei. Fiz um carinho em seu rosto e ele fechou os olhos com meu toque. Edward abriu os olhos e pegou minha mão. Nós fomos andando até a casa calmamente, não tínhamos pressa, estávamos ao lado da pessoa que mais amávamos no mundo. Quando chegamos todos já estavam vestidos e agindo normalmente. Graças a deus. Se a Rosalie ainda estivesse no quarto com o Emmett, acho que procuraria trocar de quarto com alguém e de preferência em um quarto a prova de som.

Como eu sou muito legal e estou a fim de encher o saco do Emmett, entrei em casa e sentei ao lado dele e da Rose. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIe o capitulo ia ser beeeeemmm maiorr mas vcs não judaram por isso fikou pequeno... Mas também cansei. Agr vou postar essa fic toda semana junto com Fire With Fire por que já tenho ela praticamente pronta no pc... muitissimo Obrigada
mlima_
TainaCross
darcianne vieira
Mircela
Que comentaram o ultimo capitulo e é por vocês que eu postei hoje :)
Amaram? Odiaram? O que precisa melhorar?? Fantasminhaaass aparecaaammm
Bjss
Da Loka Da Lice
P.S Mereço Rewies? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgiveness And Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.