The First Time escrita por Mandy Horan


Capítulo 1
Capitulo único.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one-shot Bade :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250513/chapter/1

A primeira vez que ele a convidou para sair, ela despejou café em seu colo. Ele lembrava claramente o olhar no rosto da enfermeira da escola naquela tarde, quando ele foi parar na enfermaria por conta do que Jade fizera. Por mais que o café quente tenha o queimado, ele não deixou que isso o impedisse de convidá-la dez vezes antes ela dissesse que sim. A primeira vez que ele segurou sua mão, eles estavam em seu primeiro encontro no cinema. Ela cravou as unhas em sua pele. Foi no seu quinto encontro, quando ela decidiu entrelaçar sua mão na dele . A primeira vez que ele a apresentara como sua namorada, os olhos de Jade se arregalaram, e ela o chutara na canela. Ele voltou a apresentá-la apenas como Jade, até que ela se irritou com ele por não deixar claro que ela era sua namorada. Quando ele finalmente a chamou de sua namorada, ela somente sorriu. Ela estava satisfeita. A primeira vez que ele a beijara, com dois meses de relacionamento, ela empurrou-o para o mato pela sua porta da frente. Ele teve as cicatrizes dos espinhos por três semanas. Ele não tentou beijá-la novamente até que ela exigisse que ele o fizesse alguns dias após as cicatrizes curadas.

Aquele beijo, foi muito melhor do que o primeiro, e não apenas porque ele não fora empurrado para um arbusto de espinhos, embora isso não o tenha impedido de ama-la. A primeira vez que eles terminaram seu relacionamento por impulso, e quebraram seus corações, ela furara os pneus de seu carro. Ele aprendera que, enquanto ela pode ser capaz de tomar essas decisões por impulso, ele não tinha o direito. Ele não conseguira dormir, pelo simples fato de não tê-la em seus braços naquela noite. A primeira vez que ele tentou voltar com ela, ela apenas o ignorou. Ela nunca tinha o ignorado antes. Ele pediu a ela pra voltar a seus braços, mais do que quando ele a convidou para sair. Levou quinze versões diferentes de "Não.", "Vai embora.", "Eu te odeio.", "Corra na frente de um ônibus!", e "Eu vou te esfaquear com uma tesoura, se você me perguntar de novo." Mas ele percebera que se ele a quisesse de volta, ele não tinha apenas que perguntar. Ele tinha que fazer algo. Jade não era uma menina comum. Jade era diferente, especial. Ela não gostava de fazer coisas tradicionalmente. E por essa razão, Beck manteve o anel que ele comprara quando ela fez dezoito anos escondido em sua gaveta de meias por três anos. Ela não disse nada à ele, mas ele descobriu a partir de Cat, que Jade estava realmente muito impaciente e que era melhor ele fazer logo o pedido a ela logo antes que Jade decidisse que ele não era o cara certo. A primeira vez que ele a pedira para casar com ele, Jade lhe deu um tapa e o perguntou o porquê de ele ter demorado tanto. Ele sorriu, porque ela não tinha dito não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The First Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.