Seria Amor? escrita por Purilu


Capítulo 14
E mais nada...


Notas iniciais do capítulo

obrigado gente :') estou muito feliz...mesmo!

Capítulo reeditado em 16/02/2010



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25045/chapter/14

Magali olhava fixamente, assustada e com raiva, a pessoa que havia batido em Cascão com um ferro...

-I-Irene... não! não faça isso!
Disse Magali afastando-se com medo implorando por misericórdia, pois Irene estava ameaçando fazer a mesma coisa que fez em Cascão, na Magali.

-Sua garota estúpida! –Disse Irene chegando cada vez mais perto de Magali – Acha que eu vou deixar barato? Ninguém bate em mim e sai de boa não! Ah! E mais uma coisa –Irene tira do bolso uma foto – Queria que você visse isso antes de eu te quebrar no pau – E joga a foto na cara da comilona.

Magali não estava acreditando no que via...

~>Mini-flash-back

Irene, depois do jogo de vôlei, em que ela se apresentou pra Quinzo, foi pra casa, bolando um plano para conseguir ficar com Cebola. Ao olhar pra trás, Quinzo vinha andando em sua direção.
Então Irene teve uma idéia.
Seduziu Quinzo até sua casa, assistiram filmes juntos, Quinzo se abriu pra ela...
Estavam conversando como se fossem amigos de infância...
Estava na hora de colocar seu plano em prática. Colocou alguns comprimidos de calmante no refrigerante de Quinzo. Aos poucos, ele adormeceu.
Irene então tirou suas roupas, ficou apenas de calça e sutiã. Colocou um cobertor até a barriga, tirou a camisa social que Joaquim usava e deitou-se em cima dele, programou a máquina digital para tirar fotos.
Feito isso, Irene vestiu-se, colocou a camisa em Quinzo e sentou-se ao seu lado, assistindo á TV, como se nada tivesse acontecido. Algum tempo depois, Joaquim acorda e diz que está tarde, então vai para sua casa.
A intenção de Irene era mostrar á Magali numa hora em que ela estivesse com Quinzo, para ver o barraco.

~>Fim do Mini-flash-back

-C-como... como foi isso? Quando?...

-Pois é né! –deu uma risada sarcástica- Quem ri por último, ri melhor.
Quando Irene preparava-se para dar com o ferro na cabeça de Magali, a mesma desvia rapidamente, fazendo com que Irene bata em um dos bancos do ônibus.

A água agora começava á abaixar. Quinzo estava se recuperando, levantou ainda meio tonto e com uma das mãos na cabeça, avistou Irene se preparando para dar uma pancada com a barra de ferro na Magali. Nesse mesmo instante, Quinzo corre rapidamente na direção da loira.

-Irene NÃO! – E segurou o ferro com força, para que Irene não prosseguisse com o ato. –Você está louca mulher?

-Me solta! Me solta seu idiota! –Gritava Irene escandalosamente tentando desprender-se dos braços de Quinzo, que agora a levava para fora no ônibus.

-Não, sua louca! Eu vou te levar pra casa agora! – Disse Quinzo já nervoso, puxando Irene.
Magali vendo o casal sair começa a chorar e a tentar acordar Cascão.

-Cascão! CASCÃO! – Gritava Magali desesperada. – Cascão acorda! Cascão!
Nisso Cascão abria lentamente seus olhos.

-Magali, você está bem?

Magali abraçava Cascão e chorava.

Cascão retribuiu o abraço, levantaram-se e foram andando, cambaleando, para fora do ônibus. Assim, a mãe de Magali a espera lá fora, sabendo de tudo, pois a Mônica contou pra Denise que contou pra... enfim, Dona Lili os levou, cada um para sua casa.

Já passava das 02h00min da manhã, tomaram seus banhos, e pensando nos problemas, adormeceram.
______________

# . Dia seguinte

Mais um dia amanheceu no bairro do Limoeiro, a turma toda acordava, e como rotina, escovavam os dentes, tomavam café, despediam-se dos pais e iam para a escola.

Estavam todos em suas salas, Mônica havia melhorado de sua gripe, Cebola a admirava disfarçadamente, Cascão ainda estava meio encanado com o ocorrido de ontem à noite, indiferente de Magali que evitava ao máximo olhar pra ele. Irene e Quinzo não haviam ido, ou ainda não tinham chego à escola.

Todos os alunos estavam morrendo de sono como sempre, mas uma garota de cabelos roxos e olhos verdes chamaram a atenção de todos. Seu estilo, calça jeans, camiseta preta de banda, all stars... era uma perfeita rockeira que despertou o olhar de todos os garotos, já que nenhuma menina da escola era assim.

Mariana não queria chamar atenção mas aconteceu o oposto, além de ter um 'estilo' diferente, era uma garota muito bonita. Ela era muito tímida com as pessoas desconhecidas, mas bastante extrovertida com íntimos.
Cebola a olhava com os olhos brilhando, assim como todos os alunos dali. Algumas meninas, como Denise, curtiram muito o estilo da Rockeira, mas outras como Carmem, odiaram...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteeemm
muito obrigado por TUDO meus queridos e amados leitores
esse capítulo está meio curto...não liguem
DEIXEM reviews, porque eu amo eles, vocês, leitores, só dão reviews legais o/ amoo isso!
E eu não demoro pra postar o próximo [/pelomenostentareinãodemorar]
kisses