Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 9
Preparativos para a festa.


Notas iniciais do capítulo

Olá galera.
Capitulo novo pra vocês.
UM AVISO IMPORTANTE AGORA
Eu dei uma modificada no prólogo da história, mas não é nada que vai fazer muita diferença.
Ao invés de um baile de fim de ano esta um baile de debutantes.
É desse fato que depende o desenrolar da história e por isso estou avisando a vocês.
Obrigado por ler.
Boa leitura.
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/9

Os dias se passaram com uma rapidez imensa.

Brandom e Samantha tentavam em vão manter uma distancia segura e ainda não haviam tomado coragem para falar sobre o ocorrido. A cada aproximação, uma briga era eminente.

Já havia se passado algum tempo e o aniversario de Kassandra Haines e Samantha Kandom estava chegando.

As datas eram diferentes, mas tinham o intervalo de apenas dois dias.Samantha era do dia 15 de maio e Kassandra era do dia 17.A festa aconteceria no sabado dia 16 de maio.

Ambas completariam 15 anos.

As matriarcas da família não poderiam estar mais animadas e contavam ainda com a experiência da senhora McFrozee que havia passado pelo mesmo procedimento anos atrás com Anelize.

Era dia 12 de maio e os preparativos estavam a mil.

As garotas já estavam provando vestidos a dias e nem mesmo Anelize estava escapando disso. Todas elas participariam da valsa dos casais e para piorar ainda mais a situação os pares eram:

Samantha Kandom e Brandom McFrozee... Para desespero geral do coreografo e para arrancar gargalhadas dos demais participantes da dança, visto que deviam dançar valsa, mas queriam fazer isso mantendo uma distancia mínima de 2 metros de distancia entre os dois.

Kassandra Haines e Brian McFrozee... Para aumentar ainda mais a baderna, Kassie e Bry não conseguiam decidira quem controlaria os passos e mesmo que o rapaz estivesse na maioria das vezes fazendo o que era certo, a menina insistia em implicar.

Anelize McFrozee e Kayle Haines... Para completar o tormento dos organizadores estavam esses dois. Ambos estavam apenas cumprindo uma obrigação que foi “gentilmente” imposta pelas mães deles. Mas isso não significava que se entregariam sem lutar. Não. A cada dez palavras pronunciadas onze eram insultos


–Mas que droga Kayle!Parece ter dois pés esquerdos._Bradava Anelize que segunda ela mesma já estava com os pés quase impossibilitados de se mexer devido às vezes que o rapaz havia pisado em seus pés.

–Mas que droga digo eu Anelize. Olhe para onde se movimenta garota. Parece que tem um pato cego rodopiando pelo meio do salão ao invés de alguém que devia estar dançando valsa._Foi a vez de Kayle se exaltar.

–Já chega vocês dois._Melanie McFrozee resolveu interferir._Seja mais educada com seu primo Anelize. Quem a vê assim pensa que não te dei educação.

Anelize corou furiosamente. Kayle riu.

–E quanto a você Kayle, tenha mais paciência com sua prima. Esses não são os modos que lhe ensinei._Foi a vez de Belinda Haines se pronunciar.

Foi a vez de Kayle corar e Anelize sorrir.


O ensaio percorreu por mais algumas tediosas horas e no final os “patos cegos” no meio do salão haviam sumido quase que completamente.


As garotas se direcionaram ao banheiro do salão e demoraram alguns minutos tomando banho. Os rapazes fizeram o mesmo mas como são rapazes tudo foi feito muito mais rápido.


– Onde vocês vão com tanta pressa priminhas?_Brian perguntou assim que viu as garotas saírem apressadas em direção a porta principal do salão.

–Para o mais longe possível de vocês McFrozee?_Kassandra respondeu devolvendo uma pergunta.

–Tudo bem. Podem ir, contando que estejam preparadas para fazer o “pequeno” caminho daqui até em casa andando a pé._Kayle alfinetou sorrindo.

–Do que vocês estão falando Haines? Onde está mamãe?_ Anelize parecia desconfiada.

–Não só a sua mãe como as nossas também, _falou apontando para ele, Kassandra e Samantha_ decidiram que precisariam ir até o centro da cidade agora mesmo terminar de encomendar o restante dos fluflus que faltam para a festa. E elas foram de carro. E nos deixaram com apenas um carro. Ou seja..._ Ele finalizou sorrindo.


As garotas permaneceram em silencio e para deixar a situação ainda mais divertida Brandom McFrozee decidiu se pronunciar.


–Ok ok. Eu sei que vocês estão emocionadas e coisa e tal, mas não precisam ficar nesse silencio sepulcral. Vamos. Digam logo. Eu sei que vocês têm alguma coisa pra dizer._Ele parecia estar se divertindo com a cara delas.

–Calado McFrozee._Foi a única coisa que Samantha disse antes de começar a andar em direção ao veiculo.


Assim que chegaram ao local perceberam que as coisas eram ainda piores por que eles eram seis em um carro em que deviam caber no maximo cinco e isso com certeza era um problema a mais.

Por fim depois de mais ou mesmo uns 15 minutos parados no estacionamento brigando entre si e gritando impropérios de todos os tipos, eles finalmente decidiram os lugares no carro da maneira mais civilizada e adulta possível


–Pedra, papel, tesoooura..._Brandom dizia sorrindo em direção a Kayle e Samantha que estavam decidindo quem iria com ele no banco da frente já que ele havia conquistado o direito de dirigir o carro.

–Pedra amassa a tesoura e por isso eu GANHEEII._Samantha pulava e agitava as mãos em uma dança da vitória ridícula.

–Tudo bem crianças. Vamos logo com isso. Temos que chegar em casa hoje ainda._Brian disse mal humorado indo em direção ao seu lugar no carro.


Anelize esta sentada ao lado de Kayle que estava ao lado de Brian que por sua vez estava espremendo Kassandra na parede.

Em uma tentativa de melhorara a situação Brian decidiu passar os braços ao redor da prima e puxá-la pra perto de si a fim de dar a ela mais espaço para se mexer.


–OMG, Kayle eu sou sua irmã me ajude. Esse tarado do McFrozee esta tentando me agarrar aqui._Kassandra falou enquanto se debatia tentando em vão se livrar dos braços fortes do garoto.

–Eu não estou te tarando Pirralha. Só estou tentando te dar mais espaço para respirar._Ele disse aconchegando ela ainda mais em seus braços o que fez com que ela parasse instantaneamente de se contorcer e estranhamente aceitasse ser envolvida por ele.

Kayle apenas sorria sem dizer nada. Juntamente com Anelize, Brandom e Samantha.


No meio do caminho o telefone de Samantha Kandom toca despertando imediatamente Kassandra que dormia nos braços de Brian e Anelize que vencida pelo cansaço havia encostado a cabeça no ombro de Kayle que acariciava inconscientemente os cabelos dela, a medida imitava o gesto de Brian e a aconchegava nos braços.


…You're insecure
don’t know what for
you’re turning heads when you walk through the door…

A melodia prendeu a atenção de todos.


–Olá mamãe._Samantha disse calma.

–...

–Mas como assim?_A calma da garota parecia estar sumindo.

–...

–Você não pode estar falando sério._O tom de Sam agora era suplicante.

–...

–Tudo bem então mãe. Não se preocupe. Até logo. Também amo vocês. Beijo._Samantha desligou o telefone suspirando cansada.


Ela olhou na direção dos outros e voltou a suspirar antes de quebrar o silêncio.


–Pois bem, a Tia Melanie e a tia Belinda acabaram levando as chaves das casa de vocês com elas e como os nossos pais estão fora da cidade a casa de vocês encontra-se trancada.Sendo assim mamãe me ligou e pediu que vocês fossem todos comigo lá pra casa, já que a chave está comigo e Sue e Sofia estão com a minha avó no apartamento dela._A garota disse tudo em um fôlego só e observou os poucos segundos de paz e silencio que se seguiram com calma.


O falatório foi geral, e por fim voltaram à forma que estavam antes da ligação e seguiram em silencio em direção a casa dos Kandom.

Cada um estava imerso em seus próprios pensamentos.


Aquela seria uma longa noite...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Quero reviews, por favor!
Saber se estão gostando ou não é importante pra mim.
Sei que não está muito bom, mas é necessário para o próximo.
Spoiler...
Essa noite e o baile de debutantes vão dar inicio a uma nova faze muito mais interessante da história.
Aguardem...
Mereço recomendações?Eu sei que não, mas ainda assim...
Vai galerinha... Não custa nada não!!Só uns minutinhos!!rs
Vejo vocês em breve.
Leitores fantasmas apareçam.
Ok?!
Beijo Beijo