Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 7
Quem você chamou de criança? Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!!
Capitulo novo o/
Esse capitulo em especial tem o foco voltado para o Brandom e a Samantha. E está dividido em duas partes.
Logo terão outros capítulos focados nos outros casais também.
Mas bom,
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/7

Naquele dia Kassandra conseguiu inventar uma desculpa qualquer pra ir de carona pra casa com Anelize e deixar o irmão ir sozinho com Brian, visto que a garota ainda estava confusa com a atitude um tanto “estranha” do primo quanto a ela mais cedo.

Mas a sorte de Samantha não era tão grande e por isso ela acabou tendo que fazer alguns minutos extras na classe, já que não era como Kassandra uma “nerd” entendedora de matemática.

Assim que saiu da porta que dava vista a garagem da escola Samantha suspirou ao perceber que o único carro que ainda se encontrava no local era o do seu primo Brandom.

Assim como ela o rapaz havia ficado preso na aula de química, já que segundo ele mesmo o professor tinha “inveja da inteligência e beleza” dele.

Assim que saiu da escola em direção a garagem viu a prima encostada na porta do seu carro. Suspirou.


–Sabe Samantha, eu estou começando a achar que você está querendo abusar da minha boa vontade_Disse sorrindo divertido.

–Pois saiba que eu não estaria aqui se tivesse outra opção cabível._falou fazendo uma pose superior. Brandom riu.

–Vamos pequena antes que eu mude de idéia e decida te deixar aqui pra ir andando pra casa. Sozinha. _Sorriu ao perceber que conseguiu assustar a garota.


Eles entraram no carro e fizeram o caminho oscilando entre momentos de silencio e momentos em que estavam discutindo. Como sempre.


Samantha pensava que aquele dia já havia sido estranho suficiente, mas ao chegar no portão de casa e ser recebida pelos pais apressados percebeu que poderia ficar ainda pior.


–Sam filha que bom que chegou._A Senhora Kandom falou sorrindo em direção a filha._Vejo que veio acompanhada do Brandom. Isso é ótimo.

–Ótimo por que mamãe?_Samantha perguntou mesmo temendo a resposta que viria da mãe.

–Nós recebemos uma ligação que requisitava nossa presença em uma reunião de emergência, e como hoje era nosso dia de folga acabamos dispensando a babá, que foi visitar a mãe em uma cidade vizinha._O senhor Kandom disse tudo em um fôlego só._Sendo assim as gêmeas estão sem ninguém pra tomar conta delas._Finalizou.

–Então Sam, vocês poderiam fazer isso por nós?_A mãe de Sam Disse sorrindo


Ao ouvir a palavra “vocês” sair da boca de sua mãe Samantha entrou em desespero profundo. A garota não poderia nem sequer imaginar que teria que passar um dia inteirinho aturando as criancices de seu primo Brandom e ainda cuidar dos irmãos.


–Mamãe, mas é claro que eu posso fazer isso!Sozinha é claro._Tratou logo de responder.

–Mas filhinha você não sabe nem se cuidar direito sozinha, quem dirá cuidar das crianças. Tenho certeza que seu primo não vai se importar de ficar com vocês por algumas horinhas.

–Mas é claro Tia._Brandom respondeu prontamente com um sorriso sacana no rosto._Podem ficar tranqüilos que eu cuido da Sam e das outras crianças.

Samantha sentiu vontade de esganar o primo. Como ele poderia chama - lá de criança?

Naquele momento ela decidiu que faria o primo engolir essas palavras. Mal sabia ela que isso poderia ser mais perigoso pra ela do que pra ele.

Em meio aos pensamentos de Samantha a vez do pai dela a chamou de volta para o mundo real.


–Tudo bem então._Ponderou o Sr. Kandom._Estamos indo agora e voltaremos por volta das 19h00minh e como seu primo se ofereceu pra ficar com vocês espero que faça o que ele disser Samantha. Está bem?

–Mas é claro papai._Samantha respondeu com falsa simpatia.


Depois desse momento os dois entraram em casa e se depararam com Sue e Sofia Kandom sentadinhas no tapete felpudo da sala olhando atentamente um desenho animado qualquer que passava na televisão. Assim que viram a aproximação do “casal” abriram sorrisos enormes e começaram a chamar freneticamente por Sam e “Brand Bobão” conforme a irmã mais velha havia ensinado desde que começaram a falar.

Eles passaram alguns minutos brincando com as crianças, mas logo elas se cansaram e acabaram dormindo por ali mesmo, o que deu espaço para os dois finalmente poderem conversar.


–Brand, você já conhece a casa e sendo assim pode ficar à-vontade para fazer o que quiser. Estou indo tomar banho._Falou Samantha com falsa doçura e um sorriso travesso brincando nos lábios.

–Vou com você._Respondeu Brandom o mais marotamente possível

–Como?_Samantha pareceu congelar ao ouvir as palavras do primo.

–Vou com você até lá em cima esperar você tomar banho pra poder achar alguma coisa pra eu comer. Afinal você esta sob os meus cuidados e sob as minhas ordens._Falou o mais naturalmente possível, sorrindo de canto como forma de provocação.


Ao contrario do que Brandom pensou que Samantha faria, a garota apenas sorriu e acenou com a cabeça passando rapidamente por ele em direção as escadas tentando imitar um rebolado engraçado a fim de chamar a atenção do rapaz.

Brandom pareceu não entender a atitude da jovem e limitou-se a segui-la pelas escadas.


Samantha tomou um banho e levou consigo uma roupa que achou que seria adequada para o plano que havia traçado. O plano era simples. Ela agiria o mais sensualmente possível com o primo, e tentaria seduzi-lo até ele perceber que ela não era uma “criança” como ele havia dito mais cedo. E depois disso ela simplesmente iria dar gargalhadas e chamá-lo de “Brand Bobão” como sempre fazia depois de pregar uma peça nele.Ela só não esperava que o plano desse “tão” certo.


Ela abriu a porta do banheiro e saiu meio insegura inicialmente, mas logo depois reassumiu a postura provocante que havia adquirido propositalmente alguns minutos atrás. A cena que se seguiu definitivamente não fazia parte do plano.

Assim que ela abriu a porta da suíte do seu quarto acabou esbarrando em Brandom que estava parado ali aparentemente pronto pra bater na porta. O único problema é que o rapaz trajava apenas a calça do uniforme escolar e meias nos pés visto que a camisa estava lançada em algum canto do quarto.

Quem visse aquela cena não sabia qual doso dois estava mais engraçado.

Brandom pareceu surpreso ao notar o short curto e a blusa grande e larga quase maior que o short, que a menina estava usando.

E no caso de Samantha, ela estava concentrada em analisar cada traço do peitoral definido que o primo exibia encostado no seu rosto, devido a diferença de altura entre os dois.


–Poderia ter vestido uma roupa antes de sair do banheiro Samantha_Brandom disse em tom sério para a prima.Sem desviar do contato visual que ela mantinha.

–Pois eu estou bem assim. Você não gosta?_Perguntou fingindo inocência enquanto rodopiava na frente do rapaz.


Brandom pareceu sem reação. Ele não se lembrava do momento em que sua prima tinha passado da “baixinha irritante” para essa... essa...

Ele não conseguia terminar a frase sem se recriminar nem mesmo em pensamento. Afinal aquela na sua frente era sua prima, e não uma das garotas com quem ele costumava se divertir.


Samantha pareceu perceber o olhar perdido e envergonhado do primo,pois no mesmo momento um sorriso nasceu no canto dos lábios dela.


Aquele dia seria realmente interessante. Pensou ela.

Ela só não esperava que fosse ser TÃO interessante assim...


14h00minh... Ainda restavam 5 horas pra eles. SOZINHOS.


Mas o que poderia acontecer?

Afinal ...

Eles são bons garotos...Até que se prove o contrário.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim!
Mas preciso saber a opinião de vcs!!
Deixem reviews por favor :)
Estamos com vários leitores mas pouco deixam cometários.
A opinião de vcs é muito importante pra mim!!
Obrigado por ler :)
Beijo Beijo e até o próximo!!