Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 29
Futuro


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!
Penúltimo capitulo ok?! Não chorem se não eu choro tbm...
É como um resumo do "futuro" como já diz o titulo ok?!
Espero que atenda as expectativas de vocês.
Divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/29

O fim de semana acabou e mais uma semana de aula começou. A semana de aula começou e logo foi seguida por varias outras. Logo o mês havia se passado e mais um estava a caminho. Como no anterior, este também se passou com rapidez tamanha e na ultima semana desse mesmo mês que eles finalmente perceberam que faltavam apenas sete dias para o fim de mais um ano letivo.

Os pais já estavam fora a quase dois meses e nesse meio tempo os meninos já haviam visitado a empresa da família, apesar de que assumiriam “funções” apenas quando terminassem as aulas.

Conversaram com os pais por telefone uma ou duas vezes cada um apenas para dizer coisas monótonas ou ouvir alguma recomendação.

A desculpa de uma suposta “aposta” colou perfeitamente para acobertar o beijo dos casais em pleno salão principal no ultimo grande baile.

Já estava decidido. Anelize iria cursar moda, mesmo dizendo aos seus pais que faria medicina. Ela decidiu esconder por um tempo até que já tivesse recursos suficientes para se manter caso seus pais decidissem não bancar mais sua faculdade, tendo em vista sua escolha supostamente errada. O presente que ela escolheu como “presente de formatura” foi também bastante sugestivo. A menina pediu uma grande quantia aos pais supostamente para investir em um “empresa de eletrônicos” da qual se tornaria sócia majoritária, sendo que a verdade era que ela mesma montaria sua própria fabrica e loja de roupas, onde desenharia e venderia suas próprias coleções.

Todos concordaram em ajudar, a ponto de aceitarem até mesmo servirem de cobaias para Anelize.

Kayle a pediu oficialmente em namoro uma semana atrás e foi seguido de Brian e Brandom. Agora eles eram “oficialmente casais”.

Kayle cursaria direito, Brandom arquitetura e Brian administração.

Eles dividiram assim para que cada um pudesse desempenhar um papel importante na empresa que eles assumiriam logo.

Kassandra e Samantha terminariam o ensino médio, mas entrariam dentro de dois anos como sócias do negócio de Anelize. A primeira cursaria futuramente marketing e a segunda administração, para poderem manter e aumentar o futuro império que construiriam.

Precisariam manter tudo em sigilo absoluto, afim de não correr o risco de terem os planos interferidos pelos pais.

O ultimo dia de aula... O momento da transição maior havia chegado finalmente.

-Vamos lá galera, nem é assim tão ruim ok?_Brian perguntou assim que saiu do carro com Kassandra. Os demais logo se aproximaram.

-Mas é claro que não Bry...Pra vocês é claro._Samantha respondeu por Kassie._Em contrapartida, nós ficaremos aqui por mais dois anos. Tem idéia disso? Dois anos. E ainda por cima sem vocês._A menina choramingou fazendo os outros acharem graça.

-Não tem com o que se preocupar Sam._Brandom a abraçou de leve._Nos veremos em casa todos os dias. Lembra?

-Eu sei disso Brand. Mas aqui vai ser tão chato sem vocês. E ainda tem aqueles estúpidos caras do time de futebol que insistem em..._Antes que ela terminasse de falar, sentiu Kassandra perto de si e logo em seguida um abraço apertado de Anelize, que foi seguida por Brian, Brandom e Kayle.

A mais velha chorava como uma criança mesmo sabendo que não havia motivo real para isso. Talvez só um pouco de insegurança ou medo, mas nada com o que eles não pudessem lidar.

-Melhor agora?_Uma voz abafado soou entre os braços fazendo todos se soltarem sorrindo.

-Bem melhor._A voz de Kassandra e Samantha foi ouvida.

-Vamos então.

E assim foi a ultima vez em que todos juntos entraram pelas portas daquela escola. Mal sabiam que talvez não fosse a ultima vez, mas que talvez em um futuro próximos entrassem de novo por aquelas mesmas portas, só que talvez não estivessem apenas seis.

Assim que atravessaram aquelas portas no intuito de sair da escola, deram um passo muito importante em direção ao próprio futuro. Só não sabiam disso ainda.

-Kassandra pelo amor do Santo Cristo, pode se arrumar um pouquinho mais rápido?_Brian gritava enquanto tentava inutilmente socar a porta do quarto da menina e amarrar a própria gravata.

-Já estou pronta meu amor._Ela disse enquanto saia sorridente do quarto e em segundos terminava o nó da gravata dele.

-É seu ultimo dia de aula Kassie. Não vai querer se atrasar não é?_Ele perguntou enquanto seguia a garota a passos rápidos rumo a cozinha.

_Mas é claro que não Bry... Pra isso tenho você._Ela disse e se sentou para comer._Tudo seria mais fácil é claro, se parassem de comprar os instrutores das auto-escolas para nos reprovarem a cada prova de transito que fazemos._Samantha chegou acompanhada de Anelize e logo tratou de brincar.

-Isso não é verdade._Todos os rapazes arregalaram os olhos e quase cuspiram o que comiam na intenção de negar o fato.

-Nós sabemos amor..._Anelize disse enquanto se aproximava de Kayle e dava um selinho nele._Conversamos mais tarde.

-Argh..._Brandom reclamou._Não somos obrigados a ouvir isso Ize.

Os outros (exceto Brian e Brandom) caíram na risada.

Mais um ano estava prestes a terminar. A ultima em que tiveram um contato físico com os pais foi no natal do primeiro ano da viagem deles.

Depois daí se falaram apenas por telefone ou email. Nas ultimas férias mandaram as gêmeas Kandom para ficar com a irmã enquanto eles viajavam para duas semanas de descanso na Itália.

A viagem que deveria durar um ano e meio ou dois, acabou sendo prolongada por mais um ano devido ao fato de uma das filiais estar apresentando sérios problemas.

Agora o domínio da empresa local já era de responsabilidade total de Brian, Brandom e Kayle, que já estavam terminando o segundo ano da faculdade.

Anelize ganhou o presente que pediu aos pais e agora já estava com mais duas filiais de sua grife. O nome da marca já espalhava e ganhava prestigio. Kassandra e Samantha já haviam entrado na sociedade e agora a marca delas era uma das mais conhecidas de toda Londres.

Os outdoors de propaganda das empresas e das lojas deles se espalhavam por toda a cidade.

Anelize inicialmente pensou em contratar modelos para divulgar sua marca, mas depois de muito brigar com Kayle por conta da seleção que deveria ser feita, acabou desistindo da idéia, mas em contrapartida forçou o namorado e os irmãos a posarem para ela. Kassandra, Samantha e a própria Anelize também apareciam nos folhetos de propaganda.

-Vamos Kay... Parece uma noiva se arrumando._Brandom implicou com o amigo.

-Se agente não for buscar as meninas agora mesmo, elas vão nos esfolar vivos._Brian entrou novamente em casa gritando pelos amigos.

-Já acabei. Meu único problema é essa droga de gravata que eu nuca consigo colocar._Kayle saiu reclamando de dentro do quarto.

-Deixa disso Kay... A Kassie coloca pra você quando agente chegar lá.

Depois da pequena discussão os três entraram na enorme limusine que os aguardava do lado de fora. Hoje era o dia em que a marca das meninas faria o seu maior desfile e teria como convidados grande parte da alta sociedade de Londres. Incluindo até mesmo atores e cantores famosos. Se contar alguns membros da família real.

-Mas como por Deus vocês conseguiram atrasar tanto Kayle Haines?_Anelize perguntou desesperada enquanto se aproximava de Kayle e no mesmo momento ajeitava a gravata problemática dele.

Assim que ela se afastou notou os olhares estranhos que os três rapazes lançavam sobre ela e as primas que também estavam ali.

Anelize já não era mais a mesma menina de antes. Se já era bonita agora estava ainda mais. A pele parecia ainda mais branca e os olhos marcados a deixavam parecendo sexy. Tinha os cabelos em um coque perfeito e um vestido logo com salto alto completavam a produção. As curvas do corpo estavam ainda mais acentuadas e era visível o quanto a garota havia crescido com o tempo.

Kassandra que antes era baixinha, agora parecia muito maior. Além de ter crescido uns preciosos centímetro, ainda aprendeu a se equilibrar nos enormes saltos que agora costumava usar. O corpo que antes lembrava a inocência de uma menina agora tinha curvas e chamava a atenção. Tinha no rosto a mesma aparência marota de antes, só que agora isso parecia um pouco mais provocante.

Samantha tinha assim como a prima crescido alguns centímetros e de nada mais lembrava a garotinha irritante de antes. Agora tinha formas de mulher e pose e elegância dignas da posição que ocupava. Junto com as duas primas já tinha construído um pequeno império pessoal.

Agora elas eram mulheres. Deixaram de lado os modos de criança, mas quando estavam todos juntos agiam como se o tempo ainda não tivesse passado.

É claro que o dia a dia corrido sugava muito e todos, e com o cansaço vieram também alguns problemas, mas com os problemas veio a maturidade.

Poderiam passar mil anos e mil e um problemas que no final eles ainda seriam os mesmos. Pois maior que tudo estão os laços. Laços esses de sangue e de amor.

-Por que vocês estão parados aí com essas caras de bobões heim?_Samantha se aproximou deles com as mãos na cintura em uma pose de brava.

-Nada não amor._Brandom respondeu saindo do transe._Vamos antes que a festa acabe ok?

Foram juntos e juntos saíram do carro.

Kassandra segurava na mão de Brian em um sinal de posse diante dos olhares e gritinhos das garotas que esperavam pela entrada dos famosos.

Samantha pousava a mão nos ombros de Brandom e acenava negativamente, mesmo sorrindo na direção de Kassandra.

Anelize era apertada por um abraço de Kayle que sorria galante para os fotógrafos.

Nesse instante, porém outra limusine estacionou no local.

Os flashes se direcionaram instantaneamente para lá assim que a porta se abriu e por ela passaram Peter e Susane Kandom, Melanie e Julius McFrozee e Belinda e John Haines.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?
Me digam ok?!
Mereço comentários e recomendações?
Ou os dois?!rs'
Beijo amores e fiquem com Deus!
Não se esqueçam de passar em "Monsoon" e "Como os Lírios"