Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 26
Mais um baile a vista...


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Capitulo novo para vocês minhas lindas leitoras que eu amo de paixão!
Ignorem a puxação de saco ok? KKKKKK
Boa leitura, e espero que gostem.
Conversamos mais nas notas finais.
Ps: Desculpem pela demora.rs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/26

No dia seguinte todos foram às compras e palavras no mundo inteiro poderiam descrever aquela cena.

Brian, Brandom e Kayle definitivamente não nasceram com dons para decoração. Em contraste com Kassandra, Samantha e Anelize é claro.

Se um queria um móvel roxo, outro queria um tapete verde e por fim alguém queria uma luminária de dois metros e meio de altura, as meninas eram obrigadas a usar de métodos extremos. Kassandra chegou a ameaçar nunca mais tocar em um fio de cabelo de Brian caso ele insistisse na idéia de que comprar um frigobar e colocar ele bem ao lado do sofá era uma coisa boa, visto que assim ele não precisaria se levantar para pegar bebidas enquanto assistia TV.

Na questão dos novéis do quarto cada um escolheu de acordo com seu gosto pessoal. No caso dos rapazes, foram coisas bem simples e sóbrias, visto que para eles nada de “fluflu” era necessário.

Para as meninas, demorou uma eternidade. Elas escolheram criteriosamente desde espelhos até os cabides para o closet.

Tortura era palavra que os meninos usariam para descrever aquilo.

-Acabamos._Anelize avisou ao vendedor da loja de móveis e artigos domésticos.

-Graças a Deus._A voz de três rapazes foi ouvida em uníssono, fazendo as meninas revirarem os olho e o vendedor prender uma risada abafada.

-Acabamos nessa loja. Ainda temos que passar na loja de vestidos de festa._Anelize tornou a falar.

-Mas por que pelo amor do Santo Deus, vocês vão para uma loja de vestidos de festa?_Kayle perguntou quase se descabelando em público._Acaso daremos uma festa de inauguração ou algo parecido?

-Mas é claro que não Kay... Não vai me dizer que se esqueceu do ultimo baile do ano antes da formatura?_Ela perguntou fazendo Kayle se estapear mentalmente por ter se esquecido.

-Mas por que você vai comprar um vestido se eu ainda nem te convidei?_Ele perguntou temendo ouvir a resposta.

-Até parece que você é o único homem que me convidaria para um baile naquela escola._Anelize sorria marota, olhando para a cara de fúria que Kayle fazia.

-E nós também vamos._Kassandra disse segurando Samantha e se aproximando de Anelize.

-Mas não vão mesmo._Brian disse autoritário recebendo um olhar nada satisfeito de Kassie._Acaso se esqueceram que o baile é só para os alunos do terceiro ano e convidados?

-Não, eu não me esqueci disso Bry... Digamos que eu possa ter recebido algumas propostas._Kassandra disse recebendo um sorriso cúmplice de Samantha.

-Por que a senhorita Kandom está aí toda sorridente?_Foi a vez de Brandom olhar feio para Sam.

-Oras por que... Esse é o meu primeiro baile naquela escola. Esperei tanto por isso._Ela disse com um olhar sonhador.

-Eu quero saber imediatamente quem deu permissão a vocês para aceitarem convites?_Brandom retrucou quase gritando de ciúmes.

-Primeiro, nós não precisamos da autorização de ninguém, e segundo, não sei por que fazer tanto escândalo se nenhum de vocês teve a decência de nos convidar para o baile._Anelize respondeu no mesmo tom.

-Agora vamos ter que esperar a semana inteira para ver se algum nerd ainda não tem par e resolve nos convidar..._Kassandra disse irritada recebendo olhares mortais das meninas e sorrisos enormes dos meninos.

-Quer dizer que as senhoritas ainda não receberam convite nenhum?_Brian perguntou rindo da irritação das meninas.

-Quem poderia se aproximar de uma de nós com três muralhas enormes nos cercando o tempo todo?_Samantha revidou irritada.

Brandom a puxou para si e encostou os lábios nos delas, discretamente, fazendo com que amenina perdesse toda a pose de raivosa. Logo Kayle segurou Anelize pela cintura e Brian fez o mesmo com Kassandra.

-Ninguém convida vocês por que sabem que vocês já têm pares._Brandom disse e os outros dois concordaram, arrancando sorrisos sinceros das meninas.

Eles pagaram a conta com um cartão das empresas e logo compraram os vestidos. O dia terminou deixando seis jovens cansados em casa. No decorrer da semana Julius, Peter e John (os pais), viajaram e deixaram apenas Melanie, Belinda e Suzane, para resolver os últimos detalhes com os filhos antes de viajarem.

Era sexta feira à noite e o dia em que aconteceria o baile. A casa já estava pronta e as coisas de todos já haviam sido enviadas para lá. Essa também era a noite em que as matriarcas das famílias viajariam deixando em fim os jovens sozinhos.

As três mulheres esperavam as filhas terminarem de se aprontar, visto que todas estavam na casa dos McFrozee, já que parte da mobília das outras casas já se encontrava devidamente arrumada para ser conservada durante a viagem deles.

Não tardou para que Anelize, Kassandra e Samantha descessem as escadas.

-Meu amor, você está tão linda._Melanie disse sorrindo para a filha._Todas vocês estão lindas na verdade.

-Obrigada mamãe._Anelize sorriu.

-Não me lembro de quando vocês começaram a crescer tanto meninas._Belinda sorriu.

-Nem se parecem mais as garotinhas que brincavam de bonecas com o Kay, o Brand e o Bry..._Suzane disse sonhadora.

-Tia Nane, assim você complica agente._Kayle entrou na sala atraindo a atenção das meninas.

-Mas o que é que vocês estão fazendo aqui rapazes?_Belinda perguntou._Não vai me dizer que deixaram as pobres meninas que vocês convidaram para ir com vocês esperando.Essa não foi a educação que eu te dei Kayle Haines.

-Mas é claro que não mamãe._Kayle disse sorrindo sem graça.

-Na verdade elas não vão ter que esperar muito._Brian disse forçando uma risadinha.

-Não estou entendendo onde querem chegar._Melanie perguntou._A propósito, Anelize, onde estão os rapazes que vem buscar vocês.É bom que cheguem antes da hora do nosso vôo.

-Na verdade mamãe... Eles já chegaram._Anelize disse perdendo a cor da face.

-Kayle, Brandom e Brian?_Belinda sorria nervosamente._Como vocês explicam isso?

____________________________________

Lindas...me ajudem na minha nova fic?

http://fanfiction.com.br/historia/273055/Monsoon

Monsson..

Passem por lá também lindas :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram amores?
Espero que sim!
Não deixem de comentar ok?
O numero de reviews vem diminuindo...se não estiverem gostando avisem por favor pra eu tentar melhorar.
Beijo Beijo e até o próximo!
PS: Capitulo novo de "Eu vim pra ficar" postado no Tumblr...
Corre lá Directioners...
http://brazilian-dreamer.tumblr.com/
E não esqueçam de dizer se estão gostando ou não!
Fiquem com Deus!