Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 24
Conversa séria e reveladora.


Notas iniciais do capítulo

Oii amores :)
Desculpe imensamente pela enorme demora!!
Agradeço por serem pacientes e sempre tão carinhosas.
O problema todo se deve a falta de tempo e ao fato de eu descobrir no inicio dessa semana que o Nyah vai excluir a categoria Banda/Cantores e eu tenho uma fic lá!!
Troquei ela de categoria e agora tenho que reeditar ela toda antes que a administração do site a exclua por ir contra as regras.
Enfim...mil desculpas pela demora e pelo capitulo pequenino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/24

-Acalme-se mamãe_Samantha disse depois de se recuperar do susto causado pelo grito._É apenas tinta.

-Apenas tinta Samanta?_A senhora Kandom parecia a beira de um ataque de nervos._Você se parece mais com um moleque de rua do que com a moça de classe que eu criei._Samantha revirou os olhos categoricamente.

-Não temos tempo pra isso querida._O senhor Kandom disse educado._Precisamos ter uma conversa séria com vocês.

-Claro tio, deixe apenas agente..._Kayle tentou dizer, mas foi interrompido pelo pai.

-Não vão fazer nada. Apenas nos escutar ok?_O senhor Haines disse um pouco rude.

Os jovens todos estranharam o jeito estranho de agir de todos, mas não questionaram. Resolveram que aceitar no caso era o melhor a se fazer.

-Ok._Todos disseram em uníssono.

-A viagem não será mais na semana que vem._O senhor McFrozee começou._Viajaremos dentro de dois dias e esse é o tempo exato para deixarem tudo preparado para a mudança de vocês. Devem começar a arrumar as coisas pessoais de vocês o mais rápido possível, e amanha vocês tem permissão para faltar a escola para poderem ter o dia inteiro ao dispor de vocês para fazerem compras de móveis e de comidas e outras coisas necessárias para a casa de vocês.

-Tudo bem._Brandom falou por todos.

-Mas não é só isso._O senhor Kandom falou._Nós deixamos avisado na nossa empresa local que por sinal é a sede de todas as outras que durante a nossa nossos filhos, no meu caso sobrinhos, estariam indo até lá monitorar e fazer relatórios mensais sobre os funcionários e o funcionamento da empresa. Essa é uma tarefa para os rapazes, mas as meninas estão livres para fazer companhia a eles e devem auxiliar nos trabalhos.

-As mais novas, cabe a tarefa de se dedicar ao ensino médio e quanto a Anelize, deve escolher em que área e onde quer trabalhar assim que deixar a escola e iniciar a faculdade. Kassandra e Samantha poderão te ajudar nisso._O senhor McFrozee disse.

-Mas não é só isso._o Senhor Haines se pronunciou._Nesse meio tempo estamos tentando tornar todos vocês mais responsáveis e de qualquer maneira é uma preparação para o futuro inevitável que aguarda vocês. E não queremos que nada atrapalhe isso.

-Por conta disse vocês estão terminantemente proibidos de desenvolver qualquer tipo de relacionamento amoroso com quem quer que seja. Devem se concentrar apenas nas simples tarefas que estamos dando a vocês a missão de cumprir.

Os olhos de todos eles se arregalaram diante do pedido estranho, mas nenhum deles foi capaz de contestar. Estavam assuntados demais até para se pronunciar.

-E não adianta fazer essa cara de susto. Isso é apenas para o bem de vocês._O senhor Kandom voltou a falar._Estamos de acordo?

A resposta que todos ouviram foi “sim”, afinal eles eram bons garotos, certo? A intenção deles era provavelmente cumprir  o pedido dos pais ,certo? Mas [a claro que sim...Até que se prove o contrário. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo tamanho minúsculo amor!!
Entendam esse capitulo como uma Prévia para o próximo ok?
Prometo tentar fazer melhor rs
Beijo Beijo e por favor não me abandonem e nem deixem de comentar!!
Fiquem com Deus e até a próxima!!