Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 19
ISSO É CHANTAGEM


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Eu dinovo aki lindas *-*
Feliz de mais pelos comentários dos últimos capítulos!!
Bom... aí vai mais um capitulo para todas as leitoras humanas e para as ETs (1DLove1D) tbm...KKKKK Enfim...
Divirtam-se
Ps: Desculpem pelo capitulo pequeno e perdoem os possíveis erros. Ainda não revisei o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/19


–Oras eu disse o que combinamos dizer._Ele disse com um olhar de óbvio._ “Não somos Stripers Anelize, apenas aprendemos isso para invadir uma festa da detestável professora de física e destruir a festinha da velha chata.”. Terminou Kayle com ironia._Ou vocês pensaram que eu diria a elas que nós fizemos esse pequeno “showzinho” para pagar o concerto do carro do Bry que agente destruiu naquele racha antes das férias?



–O QUE? ....



O Coração dos rapazes perdeu uma batida...


No alto da escada estavam paradas três garotas. Era impossível dizer qual dos semblantes era o mais assustador. Todas ainda estavam com os vestidos do baile, mas Anelize tinha como “detalhes adicionais” os pequenos pedaços de grama presos a roupa e aos cabelos. Kassandra tinha os cabelos emaranhados e parte da maquiagem borrada e Samantha estava na mesma situação. Assustadoras. Essa era a palavra que estava na mente dos rapazes.


–Não é nada disso que vocês estão pensando..._Kayle recuperou a voz e tentou se explicar. Mas Kassandra não deu tempo a ele.

–Não é o que estamos pensando?_Ela sibilou._Qual parte? Aquela em que vocês mentem para nós ou aquela em que além de Stripers vocês também são corredores de rachas?_Kassandra tinha os olhos quase saltando das orbitas.

–Kassie... agente pode explicar._Brian tentou argumentar.

–Explicar o que Brian?_Anelize se intrometeu._Vocês mentiram pra gente, e pros nossos pais também._A voz dela saia baixa e arrastada deixando-a ainda mais assustadora._E o pior é que eu ainda acreditei em você..._Agora ela falava diretamente para Kayle.

–Ize... Por favor, me deixa explicar._Ele se aproximou pedindo._Eu não queria mentir pra você, mas também não podia contar a verdade.

–Não se aproxime de mim Kayle._Agora ela parecia rosnar na direção do rapaz.

–E vocês ainda queriam brigar com agente porque fomos a...ham...em...“Naquela boate dos Stripers” _Samantha finalmente se pronunciou.

Nesse momento os olhos dos três rapazes se iluminaram.

–Isso mesmo... Vocês ainda não contaram o que vocês foram fazer naquele lugar._Brandom disse sorrindo superiormente.

–Quando você diz “Naquele lugar” você está se referindo ao seu local de trabalho?_Kassandra respondeu sarcástica.

–Não Kassie, minha amada irmã, na verdade eu estou falando do seu local de passeio pós-bailes de 15 anos._Kayle respondeu no mesmo tom.

–Isso mesmo irmãozinho... espere só até papai ver como papai ficará radiante ao saber o que você e os imbecis dos gêmeos McFrozee andaram fazendo para estragar o carro do Brian._Kassandra disse com cara de inocente

–Com certeza vai Kassie. Mas logo ele vai esquecer, assim que eu contar pra ele e pra mamãe, sem esquecer o tio Julius e do tio Peter, o lugar onde vocês costumam freqüentar.

–MAS ISSO É CHANTAGEM._Exclamaram todas juntas.

–Chantagem? Chantagem é o que vocês estão fazendo._ Brandom falou exasperado.

–Mas foram vocês que começaram. MENTINDO PARA NÓS. Podiam simplesmente ter dito a verdade._Samantha estava nervosa.

–Diz Samantha, me diz, por que vocês estavam lá?!_Brandom praticamente implorava._Só me responde isso, porque é de comum acordo que essa foi a causa de todos esse problemas.

–FOMOS POR CAUSA DE VOCÊS._Anelize finalmente gritou.

–Por nós? O que por Deus nós fizemos pra vocês precisarem de um show de stripers Anelize. STRIPERS. _Kayle também gritou.

–Nós não teríamos ido se vocês tivessem ficado com a gente durante a festa._Anelize sussurrou.

–E se vocês não tivessem cada um ficado agarrado com uma vadia diferente._Kassandra completou em um fio de voz.

–Ciúmes? Esse foi o motivo? CIUMES? Por Deus ciúmes garotas?_ Brian disse e no mesmo momento pareceu perder todo o nervosismo.

–Não... de jeito nenhum era ciúmes, era só...só...só..._Kassandra tentava se explicar.

–Óóóh...vem aqui pequena._Brian levantou do sofá e caminhou rumo a Kassandra.Ele aproximou-se dela e a puxou para um abraço. A garota deixou-se envolver, mas retesou-se assim que percebeu que Brian estava sem calças. Trajava apenas cuecas boxes e uma camisa mal abotoada.

–Seu tarado. Poderia. Me. Largar. _Kassandra falou pausadamente.

–Larga a minha irmã Brian._Kayle se intrometeu.

–Falando em irmã Haines... Pra onde você levou a Anelize ontem?_Brian perguntou.

–Pra casa oras, para onde mais eu levaria?_Kayle respondeu nervoso.

–Então poderiam nos explicar porque você e a Anelize estão com as roupas e os cabelos cheios de grama?_Foi à vez de Brandom acusar.

Anelize instantaneamente adquiriu um tom de vermelho escarlate na pele. E Kayle empalideceu.

–Me diz então Brandom, por que quando fui procurar um quarto hoje de manhã percebi que tinham apenas dois ocupados e mais de um corpo ocupava as camas?_Anelize rebateu. Foi a vez de Kassandra e Samantha ruborizarem e Brandom e Brian perderem a cor.


O silencio tomou conta da sala. Nenhum deles era corajoso o suficiente pra quebrar o clima estranho da situação.

Depois de longos segundos, talvez minutos, ou quem sabe até horas de silencio, Brandom resolveu se pronunciar.


–Vocês ouviram tudo que nossos pais disseram certo?

–Sim Brandom, nós ouvimos._ Anelize respondeu.

–E então... O que nós faremos sobre isso?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, gostaram?
Os fatos que estavam pendentes nos outros capítulos já foram esclarecidos. Facilitou o entendimento?
Espero que sim.
Deixem reviews, por favor. É muito importante saber q opinião de vocês pra mim.
Recomendações? ~Não custa tentar~ kkkk
Beijo Beijo e até o próximo!
Fiquem com Deus.