Até Que Se Prove O Contrário escrita por BiaSiqueira, ThansyS


Capítulo 11
Era pra ter sido especial...


Notas iniciais do capítulo

Hey... to aqui de novo pra postar pra vocês.
Esse vai ser mais ligado na Kassie e no Bry.
Espero que gostem.
Vejo vocês nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250442/chapter/11

Depois da recente brincadeira o sentimento de todos ainda era de confusão. Nenhum deles poderia imaginar aquela situação.


Mas dentre todos eles a mente de Brian McFrozee era a que mais martelava. O rapaz sentia-se culpado. Não conseguia esquecer as palavras de Kassandra e nem mesmo a maneira fria que ela agiu com ele.

Ele não sabia. E ainda se desculpou. Mas não foi o suficiente. Ele sabia disso. Na verdade ele obteve certeza disso assim ela disse apenas “Tudo Bem” e não esbravejou ou lançou a ele seu melhor “olhar mortal”.

Ele precisava fazer alguma coisa. Antes que a culpa o consumisse de vez.


Os rapazes estavam todos no quarto de hóspedes da casa enquanto as moças ficaram espalhadas pelo quarto de Samantha.

Assim que todos adormeceram Brian levantou-se. Encaminhou-se vagarosamente em direção ao quarto da prima por entre os corredores escuros. Ele esperava que Kassandra estivesse acordada, e caso não estivesse ele mesmo a acordaria. Afinal o que tinha a dizer era importante. Pelo menos na concepção dele.


–Kassie... Kassie você está acordada ainda?_Ele perguntou sussurrando próximo ao ouvido da prima que estava em um colchão no chão ao lado de Anelize.


Kassandra imaginou estar sonhando, mas isso não era possível visto que estava acordada. Chegou a ponderar a possibilidade de estar alucinando, mas ao sentir o perfume característico do primo e o calor do corpo dele sobre si ela percebeu que “infelizmente” a cena era real.


–O que faz aqui Brian?Vai dormir_ela disse manhosa na esperança de que ele voltasse a dormir.

–Agora não Kassie... Não antes de falar com você._ele continuava sussurrando.

–Não pode esperar até manhã Bry?_ela começava a ceder.

–Não Pirralha. Tem que ser agora. –ele estava irredutível.


Diante da insistência do rapaz Kassandra se viu obrigada a levantar, mas ainda meio cambaleante se viu obrigada a apoiar em Brian a fim de não acabar caindo sentada em cima de Anelize, que dormia angelicalmente no colchão ao lado.Parecia até estar sorrindo.Talvez ela estivesse sonhando com Kayle...mas isso é história pra outro capitulo. : p

–Vamos Bry... Fale de uma vez. Eu ainda preciso dormir essa noite._Kassandra disparou assim que percebeu que estava longe o bastante dos quartos para poder falarem normalmente.

–Eu sei que está com raiva de mim._Ele disparou assim que ela se calou.

–Ora essa McFrozee, me acordou no meio da noite pra me dizer que estou com raiva de você?_Ela parecia realmente indignada. Os olhos brilhavam de fúria._Eu estou sempre com raiva de você, estúpido. Por acaso andou se drogando?Atacou o estoque de bebidas do Sr Kandom?A Sam não vai gostar nada de saber disso Bry...

–Está com raiva de mim por que roubei seu primeiro beijo..._Ele pareceu nem ouvir o que tinha dito antes.

A voz de Kassandra morreu. As faces tornaram-se avermelhadas. Em um misto de vergonha e de raiva.

–Eu já disse que está tudo bem Bry...pra que insistir nisso?_A voz dela parecia suplicante.

–Não adianta disfarçar Kassandra._Ele exasperou-se, mas se retesou ao notar o olhar ameaçador da garota. Ele entendeu o aviso mudo para ponderar-se._Esse momento deveria ter sido especial pra você... Sei lá como funciona essa coisa de garota, mas eu sei que você ficou triste. Você não me bateu nem me xingou, e isso está me matando. Por favor, faça alguma coisa. Desculpe-me._Ele falou tudo em um fôlego só e terminou em um fio de voz apenas.

–Está certo. Você é um estúpido, cabeça oca que não pensa em ninguém mais além de si mesmo. Mas roubou meu primeiro beijo. E fez exatamente tudo acontecer exatamente oposto ao jeito que eu planejei por toda minha infância e adolescência. E por incrível que pareça.... Eu gostei._Ela estava com as faces avermelhadas._E foi por isso que não briguei com você.Por que eu sabia que se fizesse isso estaria mentido pra mim mesma.E pra você também.Até o Kayle percebeu que eu gostei...e olha que ele não é nem um pouco inteligente._Ela terminou sorrindo tentando quebrar o clima tenso que estava no ar.

Brian estava sem reação. Esperava tudo dela menos uma confissão com a que tinha acabado de ouvir.

Kassie estava constrangida diante da falta de palavras do primo. Não sabia o que fazer. Então em um ímpeto de coragem aproximou-se rapidamente do rapaz e ficando na ponta dos pés depositou um beijo inocente no canto da boca do rapaz,desejando um "Boa noite", e no mesmo instante tratou de direcionar-se ao quarto para enfim “tentar” dormir em paz.

Ele permaneceu parado no mesmo lugar, sem expressão e depois de alguns minutos assim notou que estava com a ao onde a garota havia beijado. Se sentiu estranhamente feliz. E bobo também.


–Graças a Deus que ninguém presenciou isso. Pareço um boboca imbecil apaixonado.

Logo depois desse momento tratou de sacudir bem forte a cabeça e bagunçar os cabelos no intuito de dissipar tais pensamentos. Ela era só a sua prima. Por isso ele havia se preocupado tanto. Não havia nada alem disso. Ao menos era isso que ele repetiu pra si mesmo antes de pegar no sono.


Kassandra correu em direção ao quarto e em momento algum olhou pra traz com medo de ver a reação do rapaz. Enfiou-se no emaranhado de cobertas e tentou de todas as maneiras não pensar no ocorrido. Acabou por concluir que estava apenas “sensível” devido aos últimos acontecimentos estranhos. Aquele sorriso bobo no seu rosto não significava nada. Não era como se ela estivesse apaixonada ou algo assim. Não. Definitivamente não era isso. Ou pelo menos foi isso que ela repetiu pra sim mesma até finalmente conseguir adormecer.


Aquela noite estranha finalmente havia chegado ao fim. E os sorrisos nas faces deles não significavam definitivamente nada.Ou era nisso que eles queriam acreditar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mandem reviews por favor!!preciso da opinião de vocês amores :)
Que tal uma recomendação?
Mereço uma indicaçãozinha?
Eu sei que não, mas se ainda assim uma alma caridosa puder fazer isso por mim...KKKK
Até o próximo!!
Beijo Beijo!!
Obrigado por ler.