British Brother escrita por Gii, Carol C


Capítulo 7
Café, Escola e... Mais Cobras!


Notas iniciais do capítulo

Carol: essas cobras nunca acabam?!
Gyh: infelizmente, não
Carol: CHATAS! O que vai acontecer no café da manhã?
Gyh: você que foi, e eu que vou saber?
Carol: mas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250415/chapter/7

POV: Harry

Ontem na hora que estava saindo da casa delas, na festa da Gyh, pedi ao irmão dela que entregasse um bilhete a Carol convidando-a para vir tomar café comigo na minha casa, queria ficar um tempo com ela. Acho que estava gostando dela, sei lá...

Logo alguém bateu na porta fazendo com que meus pensamentos fossem bagunçados. Era ela.

- Carol, Gyh, oiii. – Falei quando abri a porta.

- Oii. – Carol disse, ela estava linda, como sempre.

- Oiii, bom só vim trazê-la aqui. – Gyh disse e saiu antes mesmo que pudesse falar alguma coisa.

- Tchau. – Eu e Carol falamos e quando ela saiu da nossa vista entramos em casa.

- Noossa! – Ela falou quando viu a parte interna da casa.

- O que foi? – Perguntei, minha casa era simples, normal.

- Que cheiro bom! – Ela falou e eu gargalhei, fazendo com que ela risse também.

- Pensei que estava falando da casa.

- Ahh. A casa é bonita.

- Ta bom. Vamos ver se você é boa com cheiros... – Ela me olhou com uma cara meio “Ahn?!” – Você consegue dizer do que é esse cheiro? – Ela pensou por um tempo e falou.

- Pão de queijo e... panquecas?

- Acertou, mas... a calda da panqueca, é do que? – Aqui em casa só comemos panquecas com mel, então sabia do que era sem precisar ver.

- Hmm... Doce de leite?

- Não...

- Mas tem cheiro de doce de leite! – Isso tem cheiro?? :S

- Aposta quanto que é mel?

- Se for mel... Eu vou ter que ir para a escola a pé, na chuva, e se for doce de leite você vai, pode ser? – Bom, tinha começado a garoar desde que ela chegou, não duvido que tenha ficado mais forte, mas se um de nós ficarmos doente, a culpa será dela...

- Apostado! – Falei confiante.

- Ok. Vamos ver do que é? – Eu assenti e fomos.

- Oii Carol, oii filho. – Minha mãe disse quando entramos na cozinha.

- Oii Anne. – Carol disse sorrindo.

- Oi mãe. – Ela veio e deu um beijo na bochecha dela e na minha.

- Temos pão de queijo e panquecas com calda de...

- Chocolate?! – Carol gritou quando viu as panquecas na mesa. O QUE?! CHOCOLATE?! TEM CHEIRO DE DOCE DE LEITE?? Eu devo ter ficado com uma cara bem estranha porque minha mãe me olhou assim : o_O

- O que foi filho?

- Nós apostamos... Vamos ter que ir pra escola apé. – Choraminguei.

- Ahh, mas eu já falei para você parar de apostar!

- Obrigado... – Disse irônico.

Tomamos café e Carol ligou pra Gyh.

Ligação on

- Oi Gyh. Você pega uma roupa para mim e leva para a escola?

Ela falou alguma coisa e Carol respondeu:

- Aposta e eu vou ter que andar até a escola...  - ela ficou um pouco em silêncio. - Obrigada, beijo e nos falamos depois. - Ela se virou para mim. - Pronto, podemos ir.

Peguei minha mochila e fomos encarar a chuva.

Estávamos na soleira na porta quando a chuva aumentou.

- AFF! QUE ÓTIMO DIA HEIN! - Ela reclamou e eu ri. - Do que está rindo? Sabia que você também pode ficar resfriado?

- Sim, mas... sua cara estava muito engraçada. - Ri mais.

- Ta bom, vamos logo! - Ela disse e saiu andando.

Fomos em um silêncio mortal, até que um carro veio correndo e jogou uma onda de lama em  mim.

- QUE BELEZA HEIN! - Gritei.

- HAHAHAHAHAHAHA. - Ela gargalhou quando viu meu estado.

Fiz uma cara emburrada e a deixei para trás.

- Eii, você tem que admitir que foi engraçado!

- Não foi... - Reclamei e ela veio correndo para me alcançar.

- Ahh, não faz isso. - Ela me abraçou por trás e suspirou.

- Que foi?

- Nessas horas não é bom ser baixinha... - Ficamos em silencio, mas continuamos abraçados.

- Vou chegar primeiro. - Ela disse quando vimos a escola a uma quadra de distancia.

- Não vai! - Corremos.

Foi isso mesmo, na chuva, com milhares de poças de água no chão, dois bobões  correndo até a escola, quem disse que não caímos? Foram vários tombos, muito engraçados, mas o ultimo... Foi o pior e o melhor...

- Ahhhhhh. - Ela disse caindo.

- Aiiiiiiiiiii. - Falei quando cai em cima dela.

- HARRY SEU GORDO SAI DE CIMA DE MIM! - Ela gritou gargalhando e me fazendo rir junto.

- MEU DEUS! - Gyh disse quando nos avistou. - Eu achei que vocês iam vir molhados, não: sujos, encharcados, enlameados, entre outras coisas que nem vou citar...

POV: Gyh

Carol tinha me ligado pedindo para levar uma roupa pra ela, mas como sou boazinha peguei uma muda para o Harry também, a roupa era do meu pai, peguei sem ele ver, mas acho que não vai fazer falta, e a roupa que peguei para ela eram minhas, guardei tudo dentro da mala dela e sai.

Meu pai me deu carona, como sempre, quando cheguei procurei pelos dois, estavam a uma quadra da escola, e adivinhem... BRINCANDO QUE NEM CRIANCINHAS NA CHUVA! VE SE PODE?! HAHAHAHA

- MEU DEUS! -  Disse quando vi eles caídos na lama. - Eu achei que vocês iam vir molhados, não: sujos, encharcados, enlameados, entre outras coisas que nem vou citar...

- Caí! Eu caí! E O GORDO AQUI CAIU EM CIMA DE MIM!

- EU NÃO SOU GORDO!

- Não, magina... - Carol falou irônica.

- Ta bom, ta bom, os dois são gordos, agora vão trocar de roupa! - Disse entregando as mudas.

- EU NÃO SOU GORDA! - Gritou Carol pegando a muda.

- Você trouxe pra mim? - Harry perguntou.

- Sim, são do meu pai, ele não vai dar falta...

Os dois saíram, minutos depois voltaram com as roupas trocadas.

- Ramones?! - Harry perguntou quando viu a camisa que a Carol estava usando.

- É. Mas é da Gyh, não sou fã deles... Só escuto algumas músicas.

- Você consegue cantar alguma música deles? - perguntei.

- É... - nessa hora o sinal bateu. - Nos vemos no almoço.

- Tchau Harry! - falamos.

- Tchau meninas!

A aula foi um tédio total... E teve aula de inglês... E acho que o professor não desculpou a Carol ainda... Quando saímos gritei.

- ALELUIA! A AULA ACABOU!!

- GRAÇAS A DEUS! - Carol disse.

- Algum problema meninas? - perguntou a diretora passando por nós

- Não, nenhum. - Carol disse parando de pular - A aula foi ótima! E estamos doidas para almoçar!

- Ótimo... - ela disse e foi embora

- O único problema é ainda estarmos aqui. - resmunguei

- O que você disse? - falou uma voz grossa atrás de mim.

- Nada! - falei rapidamente

Carol se virou e deu um tapa na pessoa atrás de mim.

- Carol! Por que fez isso!? - perguntei

- Seu bobo! - ela disse

- Que você gosta. - falou o... Harry?!

- Harry?! - falei me virando - Harry, por que fez isso?! Queria que eu tivesse uma parada cardíaca?!

- Não... Mas queria ver a cara de vocês. - ele falou rindo.

- Vamos logo! Estou com fome! - Carol disse

- Ei! Você não pode roubar minha fala!

Eles gargalharam, deram as mãos?! Ai tem coisa... E foram pro refeitório. Quando chegamos lá todos pararam de falar. Eles olhavam atravessado para o Harry. Ele abaixou a cabeça. Carol puxou ele e nós fomos para uma das mesas desocupadas do fundo do refeitório.

- Tá tudo bem... Não fica assim... - Carol disse quando viu que ele ainda estava olhando para baixo.

- É sério, Harry, vai ficar tudo bem. - me virei para Carol - Por que estão olhando ele assim?

Ela deu um tapa na minha cabeça.

-  Ai! Doeu. - resmunguei.

- É por causa de ontem! - ela sussurrou. - Jibóia, tapas, te lembra alguma coisa?

Arregalei os olhos.

- Só por que ele deu um tapa na cobra?

- Guria... Você está mais lerda que uma tartaruga! Menino bate em menina?

- Não.

­- Ele deu!

- O que você estão falando? - falou Harry levantando a cabeça.

- Dizendo que as aulas de hoje foram chatas. - Carol disse

- Mas... Vocês não estavam falando em inglês...

- Estávamos falado em português. - falei

- De Portugal?!

- Não! Brasileiro. Minha avó é brasileira. Ai aprendi a falar português para falar melhor com ela, e a Carol pediu para eu ensina-la. - expliquei

Ele arqueou as sobrancelhas surpreso. Nisso Hayden, Nick e Will chegaram e sentaram na nossa mesa.

- Por que o refeitório está tão quieto? - perguntou Will

- Normalmente é uma bagunça. - falou Hayden

- Será que  é por que ninguém teve a coragem de sentar com essas duas gatinhas? - Nick disse.

Eu e Carol olhamos para ele com um olhar assassino. Hayden deu um tapa na cabeça de Nick e Carol fez a mesma coisa, eu também.

- Ai! Eu não merecia quatro!

- Você recebeu três! - Carol disse irritada

- Toma mais um! - disse Will dando um tapa nele.

- AI! - Nick reclamou - Mas por que o refeitório está quieto?

Harry ficou cabisbaixo.

- Harry? - Nick disse observando isso.

- Tá tudo bem cara? - Hayden perguntou

- Tá brincando, né? - Harry falou levantando os olhos.

- Querem ficar quietos! Vocês dois! - Carol disse apontando para Hayden e Harry. - Principalmente você! - ela falou apontando para Nick

Ele arregalou os olhos. Comemos em silêncio e fomos para a próxima aula. No corredor fomos parados... Adivinha por quem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carol: Sete reviews e botamos o próximo!
Gyh: só sete!
Carol: I want I want I want That's crazy
I want I want I want That's not me
I want I want I want 7 reviews!
Gyh ¬¬ : não fico legal
Carol ):
Gyh: tá... Ficou um pouquinho
Carol: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE