Ao Parecer da Escuridão escrita por jeh-jessy


Capítulo 21
Capítulo 22-Sozinha... (nessie Pov)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25039/chapter/21

Acordei com os olhos marejados acabara de ter um sonho terrível sonhava que minha mãe havia ido embora mais ela me abraçava e falava que era para o meu bem e que ela ficaria bem e que ela me amava muito.

Abri os meus olhos com um pouco de dificuldade enquanto espreguiçava passei a mão na cama e senti um fino pedaço de papel, que estranho que papel a esse?Nas costas do papel estava uma letra muito conhecida era a letra de minha mãe, estava corrida mais era a letra dela. Atrás do papel estava escrito:

 

Para minha amada filha Nessie

 

Abri o envelope lentamente para ver porque minha mãe me deixara uma carta ao invés de falar comigo meu coração se apertou, pois na aquela me lembrei do meu sonho da noite passada. Criei coragem e li a carta silenciosamente.

 

oi minha linda princesa,na hora que você estiver lendo essa carta eu não estarei mais ao seu lado minha filha.não se desespere e nem fique triste e nem faça nada,não venha atrás de mim ok.eu partirei para o bem de todos principalmente pelo o seu bem e do seu pai,não culpe ele de nada ,mesmo se ele falar que a culpa e dele você  sabe que seu pai adora se culpar por tudo então não o culpe e lhe de todo o seu apoio,e como eu te falei antes minha filha mesmo se acontecer alguma coisa comigo siga sua vida seja feliz do lado de quem você  ama faça tudo que você quiser pois eu sempre de alguma maneira estarei ao seu lado te apoiando e te amando sempre.e por favor não entregue e nem pense nessa carta perto do seu pai ok,ele não pode se sentir mais culpado por saber que eu sabia de tudo.

Se cuide, por favor,

Amo-te por toda eternidade minha filha

 

 

 

 

Depois que acabei de ler meus olhos já estavam encharcados de lagrimas, minha mãe havia mesmo ido embora ela havia ido para o meu bem, meu Deus isso não podia ser verdade.

Desci as escadas correndo não pensando na carta se não o meu pai podia ver, então fiquei pensando nos nossos momentos juntas. Quando cheguei à sala me deparei com o meu pai e minha tia estava com os olhos tristes e eles estavam soluçando eu sabia que eles estavam chorando então era verdade ela havia ido embora, eu não agüento minha mãe minha amada mãe havia ido.

Sai de la correndo, vi que meu pai ia me seguir mais minha tia o impediu era bom, pois eu queria ficar sozinha para pensar em tudo isso, corri mais rápido que eu nunca havia corrido, cheguei a uma pequena clareira que minha mãe e meu pai havia descobrido a pouco messes   atrás me sentei embaixo de uma arvore e comecei a chorar ,comecei a cada minuto meu e da minha mãe juntas.será que eu a veria de novo?essa duvida fez o meu peito doer como nunca havia sentido antes,soltei um grito assustador essa dor estava me matando por dentro abaixei minha cabeça entre as pernas e comecei a chorar de novo.

 

-Nessie-essa voz eu conhecia bem e esse cheiro também.

 

Eu corri pra ele e o abracei com muito amor e dor que eu estava sentido agora, talvez ele soubesse o que eu estava sentido, pois ele a amava tanto quanto eu.    

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!