Ao Parecer da Escuridão escrita por jeh-jessy


Capítulo 1
Capítulo 1-OPresente


Notas iniciais do capítulo

Bella já estava ciente de todos os seus poderes, e cada vez mais estava difícil esconder aquilo tudo do seu grande amor Edward, mais ela sabia que isso era para o bem de todos porque se o Volturi a descobrissem fariam de tudo para tê-la em sua família ,e bella faria tudo para manter sua família a salvo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25039/chapter/1

Como hoje eu queria voltar a sonhar, a minha vida esta tão perfeita tudo que eu sempre quis eu tenho ,Edward estava deitado do meu lado na nossa cama as noites eram poucas para o meu amor e de Edward,mais nos tínhamos que ficar atentos pois Nessie iria acordar a qualquer momento,minha filha agora já estava com 6 anos humanos mais sua aparência era de uma adolescente de 17 anos ela parecia irmã minha e de Edward ,mais isso nunca nos incomodou e agora nos estávamos morando nos Alaska então ninguém nos conhecia então não tinha problemas com a gente .Jacob ainda estava em la push pois ele estava acabando a faculdade de veterinária (que irônico um cachorro cuidando de outros) ,logo depois ele iria voltar para morar com a gente pois ele não agüentava ficar longe da nessie ,mais Edward o fez prometer que ele  só pensaria em qualquer coisa  com a  nossa filha ,só quando ela tivesse preparada e pronta para ser dele pra sempre sua prometida.

 

Edward percebeu que hoje eu estava muito quieta do que do costume só que não resolveu  falar nada ,mais ele não sabia que eu poderia ouvi-lo

 

“O que será que bella tem hoje? Ela quase não falou nada a noite será que ela ta preocupada com alguma coisa? Esse silencio mental dela me mata, eu queira muito saber, melhor não incomodá-la deve que ela quer guardar os pensamentos só pra ela.”

 

Antes que ele ficasse mais instigado com o meu silencio eu me virei e lhe dei um beijo ele retribui um pouco assustado com a minha atitude mais parece que gostou, esse beijo foi estranho pra mim eu senti uma necessidade parecia que esse seria o ultimo então o beijei com mais urgência, mais logo me veio à visão de Nessie acordando então interrompi o beijo antes que ele virasse algo a mais, Edward me olhou ainda um pouco assustado pois eu nunca havia o beijado assim parece que agora eu que deixei ele sem fôlego ,isso me alegrou um pouco assim ele saberia como eu me sentia quando eu era humana .

 

-nossa –ele disse com os olhos arregalado-“ela nunca me beijou assim ,mais eu gostei”

Ele sorriu com aquele sorriso torto que eu amava tanto.-você “acordou”  disposta hoje- ele disse brincando,

 

-não só resolvi dar um beijo no meu marido que eu amo tanto não posso?-eu disse provocando-o.

 

-pode quando quiser ,ao falar nisso você poderia me dar outro beijo no seu marido que também te ama muito-ele disse mais não podemos continuar nossa filha já estava batendo na porta.

 

_Mãe , pai  posso entrar ou ...er...vocês estão ocupados- ela disse “claro sua burra você  sempre tem que vir atrapalhar os dois de manha”

 

-Não filha a gente já estava levantando, daqui a pouco desce viu?-eu disse para que ela não ficasse mais constrangida.

 

-okay- ela disse e desceu para nos esperar la em baixo

 

Eu e Edward nos arrumamos num minuto e descemos, ela já estava na porta nos esperando na porta para que pudesse ir para a casa dos cullens para ela tomar café. Mais eu vi que ela estava mesmo e ansiosa para ver se tinha chegado alguma carta de Jacob, mais não demonstrei nenhum sinal para ninguém desconfiar que eu também previsse o futuro como Alice, e ela ia ficar desapontada se eu contasse que a carta ainda não chegou,então corremos para a casa dos cullens que não era longe da nossa casa só uns 6 km da nossa casa que era dentro de uma reserva ambiental ,então poderíamos ficar la e caçar sem nos preocupar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Parecer da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.