Dream escrita por Kris Raina Biebs


Capítulo 30
Capítulo 30 - Where Have You Been


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, please. Eu quero deixar voc~es com o gostinho de "quero mais" xC proxiom capitulo é o final e eu vou postar hoje por que ontem não deu, então comentem muito amoras x3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250273/chapter/30

(…)I've been everywhere, Man, Looking for someone, Someone who can please me, Love me all night long, I've been everywhere, Man, Looking for you babe, Looking for you babe, Searching for you babe, Where have you been?, Cause I never 've seen you while, Are you hiding from me? Somewhere in the crawd(…)

Justin P.O.V

- Justin? - Allyson chamou me fazendo olhar para ela.

- Está na hora. - ela sorriu acompanhada por mim. Michelle sorriu nervosa e respirou fundo e logo Allyson saiu do quarto.

Me sentei na cama com cuidado. Passei minha mão pelo rosto e encarei a janela onde havia um montão de fãs esperando por mim. Michelle me ajudou a colocar as pernas para fora e a ficar em pé. Me segurei na mesa ao meu lado, passando a língua pelos lábios e logo Allyson apareceu com a cadeira de rodas. Michelle e Selena tinham me ajudado a vestir ontem, nem pense que eu ia aparecer com aquele roupa lá fora!

A única diferença é que eu estava calçando pantufas, é. Vou ter de esperar um bocadinho até poder calçar as minhas maravilhosas supras novamente. Me sentei na cadeira e sorri pondo as mãos na rodas.

- Keep calm and anda de cadeira de rodas. - ri e Michelle praticamente morreu de rir. Ok, não é pra tanto.

- Deixa pra lá que eu te levo. - fiz beicinho mas assenti. Tirei minhas mãos da cadeira e cruzei os braços, ainda com o enorme bico. Allyson abriu a porta e senti a cadeira começar a andar.

- Você tem certeza que é por esse lado? - sorri amarelo tirando sarro de Michelle que bufou.

- Tenho sim. - ela respondeu com tédio.

- Não sei não. - coloquei uma mão no queixo como que se estivesse pensando. - 74, 72, 70, 68, 66, 64, 62, 60, 58… - contei o número das portas do lado esquerdo.

- Faz um favor? Pare de contar. - Michelle me fuzilou e ri.

Em menos de cinco minutos já estávamos na entrada do hospital. Gritos. Peguei numa folha e cortei dois pedacinhos e enrolei dentro dos ouvidos. Essa é uma técnica que usamos quando nos esquecemos daquele aparelho que diminui o som lá de fora. Deixei mau cabelo a tapar meu ouvidos - estilo normal - e a porta abri sozinha. Os gritos aumentaram.

Encarei os flashes, minhas fãs, meus fãs, pessoas que estavam lá assistindo. Assinei alguns autógrafos, tirei uma fotos, cantei algumas músicas juntamente com meu fãs, com Michelle acompanhando, dei um fora nos paparazzis, de novo, e apareceu uma carrinha branca na estrada. Michelle nos conduziu até lá e retiraram uma rampa de dentro e puseram no chão. Me deixaram dentro da carrinha com Michelle e me despedi de minhas e meus fãs.

- Que saudades disso. - disse descansando a cabeça para trás.

- É. - Michelle sorriu.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!