Unlike A Princess escrita por Ariih Horan


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Gente, MIIIIL PERDÕES, pra demorar TANTO pra postar, é que eu to finalizando a minha outra fic e to cheia de provas pra fazer e talz, enfim, tá aqui e eu vou encurtar a fic :c bjbj esperto que gostem. RECLAMAÇÕES: @WishYouDemi @pfvrnaiou @ariellebarbosa bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250165/chapter/8

Pov’s Selena

Correr de salto é uma merda. Não recomendo a vocês. Me refiro a correr enquanto se usa um salto, não a não andar de salto até porque salto é a marcar registrada de uma garota de classe. Garotos adoram garotas com saltos altos. Eles acham incrível a capacidade que nós temos de andar em uma coisa tão alta e fina e ainda ter elegância. Nunca vi a Demetria com salto.

Selena, para. Você precisa se acostumar com a sua nova missão. É eu sei que tenho que fazer isso, mas é uma missão impossível. Isso é ridículo. Maldita missão.

Dobrei uns três corredores até achar a biblioteca. Entrei lá divando no meu salto alto e fui procurar a Demetria. E o Liam. Foi aí que eu avistei ela sentada na mesa mais distante e solitária – como sempre – abrindo um livro grosso e poeirento de umas 3.000 páginas.

Deve ser um livro de feitiços ou coisas assim. Meu Deus, tenho que parar. Avistei também o Liam olhando pra ela por entre umas prateleiras de livros. Porque ele tá olhando pra ela? Sentei em uma mesa e continuei olhando pra ele que olhava pra ela. Sabe de uma coisa? Isso me irrita profundamente. Mas tudo o que eu posso fazer é observar.

Demetria abriu um livro e começou a espirrar loucamente. Eca, coitado do livro. Mesmo quase morrendo de tanto espirrar ela continuou folheando o livro até achar a parte que ela queria. Detalhe: Cada página que ela passava, uns 4 espirros ela dava. Seu nariz já estava vermelho.

Liam se aproximou e sentou na mesa. Ela observou ele sentando na mesa, ela parecia com muita raiva dele, mas voltou a atenção ao livro. Ele falou alguma coisa com ela, ela murmurou em resposta, mas logo depois começou a espirrar como louca. Ele empurrou o livro pra longe, ela protestou em resposta e deu um tapa no ombro dele. Porque raios ela bateu nele? Tipo, o Liam Payne, tá falando com ela, sendo legal e ela retribui com um tapa? É isso mesmo produção?

Ele ofereceu um lencinho pra ela. Awn, que lindo, só que não. Ela parecia que ia vomitar ou coisa assim, eles começaram a conversar.  Fiquei observando até perceber que o sinal já tinha tocado.

Pov’s Demi

Acordei. Me arrumei pra ir pra escola e quando cheguei lá, fui direto a biblioteca. Acontece que eu tinha um trabalho de física avançada pra fazer e eu precisava de um livro bom e que tivesse um bom conteúdo.

Só que quando eu achei o livro – que alias era bem grande – eu comecei a espirrar igual uma maluca, porque ele tinha muita poeira. Maldita alergia. Mesmo assim continuei lendo o livro, afinal, prefiro morrer a tirar nota baixa. 

Percebi que tinha alguém se sentando na mesma mesa que eu mas não dei ideia. Até porque, eu sou invisível pra todo mundo.  Voltei minha atenção pro livro.

- Ahm, o que você tá fazendo com esse livro? – Meu coração deu um salto ao ouvir a voz mais linda do mundo falando comigo.

- Não é da sua conta – Murmurei pra Liam. Eu posso ser apaixonada por ele, mas ainda to com raiva do que aconteceu na festa. Ele ficou quieto, até que eu comecei a espirrar sem intervalo.

- Maldita, atchim, alergia, atchim – consegui dizer entre espirros.

- Nunca ouviu falar em internet? – ele empurrou o livro.

- Ei, eu não gosto de fazer trabalhos pela internet, livros são as melhores fontes de conhecimento que se tem – protestei e dei um tapa no ombro dele.

- Seu nariz tá vermelho, tá parecendo um palhaço.

- Me deixa em paz – falei olhando pra mesa, até que a mão dele estendeu um lencinho pra mim. Me atrevi a olhar pra cima, nossos olhos se encontraram e eu me derreti – Obrigada – falei baixinho.

- Sabe, eu vim ahm – disse ele – Me desculpar.

- Pelo o que? Tirar meu livro de mim?

- Não, isso aí você tinha que me agradecer.

- Modesto você, hein? – Meu Deus! Eu sou uma idiota.

- Eu vim me desculpar pela festa. Por ter quase brigado com o meu amigo e ficar te fazendo de corda.

- É – resmunguei – Meus braços ainda doem.

- Desculpa, é que o Niall atrapalha tudo.

- As vezes eu não entendo o Niall.

- Sério? Nossa.

- Que é?

- Nada – disse ele – Ahm, mas então...Me desculpa?

- Claro – sorri – Ahm, Liam o sinal já tocou, acho que é melhor a gente ir pra aula.

- Ahm, é verdade – disse ele se levantando e pegando a mochila nos pés – Te vejo mais tarde.

Quando ele disse aquelas palavras eu derreti. Ele espera me ver mais tarde. Suspirei fundo. Peguei o maldito livro da poeira, guardei na mochila e comecei a andar em direção a aula de inglês, até que eu esbarrei em alguém.

- EI, VOCÊ NÃO TEM OLHOS NÃO? – berrou a adorável Selena. Até que ela percebeu que era comigo que ela tinha berrado.

Eu achei que ela iria berrar mais ainda, me xingar, me zoar ou coisa parecida. Mas pelo contrario, ela parecia assustada.

- Desculpa Srta. Não me toque, foi sem querer.

- Ahm, Demetria...Eu precisava mesmo falar com você – disse ela com a voz meio tensa.

- Oi?

- É isso mesmo que você ouviu.

- Espera, você?

- Eu?

- Quer falar comigo?

- É, tá ocupada?

- Só pra constar, eu não tenho dinheiro nenhum, só tenho um pacote de doritos na mochila.

- Awn, eu adoro doritos. Mas isso não vem ao caso.

- Então, você quer mesmo falar comigo? – Eu to surpresa, sério.

- Ahm...É que...- Sejam quais forem as próximas palavras que ela iria dizer, parecia que doía muito nela falar aquilo. Ou ela tinha muita dificuldade. Ou ela se sentia enjoada. Ou os três – É que...

- Olha só, eu não tenho o dia inteiro – falei olhando pro relógio que tinha pendurado na parede da biblioteca.

- Eu não tenho sido muito legal com você ultimamente.

- Não tem sido muito legal? Ultimamente? – falei com raiva – Garota, você inferniza a minha vida desde sempre!

- Eu sei e...- disse ela com dificuldade – e eu não me orgulho disso.

- Não? Nossa, eu achei que o seu maior troféu era isso. Você adora me envergonhar e humilhar.

- É, só que não. Eu sinto muito, por...ahm, tudo.

- Ah, legal da sua parte, agora para de fingir e fala logo o que você queria falar comigo – Eu como sempre, na defensiva.

- Eu queria te pedir desculpas por toda a minha inconveniência – disse ela mordendo os lábios.

Olhei bem no fundo dos olhos dela. Não sei porque, mas não acredito nela.

- Olha, eu sei que você não acredita em mim mas...- Bruxa! Para de ler meus pensamentos, sua Edward Cullen de quinta – É de verdade. Eu sinto muito.

- Sei, sei. E eu sou a Bridgit Mendler. Olha só, eu prefiro você me zoando a você pedindo desculpas falsas. Dá um tempo. Vai fazer uma poção ou jogar macumba em alguém, princesinha.

Sai de lá e fui pra minha sala revoltada. Como essa garota vem pra perto de mim e ainda tem a coragem de dizer que sente muito por não ter sido “muito legal ultimamente”? Sai andando nos corredores com raiva e pisando fundo no chão, até que esbarrei com outra pessoa. Niall.

- Oi Demi – disse ele sorrindo. Fuzilei ele com os olhos.

- Eu to atrasada – falei continuando meu caminho, só que ele apertou meu braço fazendo com que eu voltasse pra trás e me virasse pra ele.

- O que que aconteceu, Demi? – sacudi meu braço, pra me libertar.

- Selena Parker aconteceu – Me livrei dos braços dele e segui pra aula de inglês. Atrasada, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlike A Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.