Unlike A Princess escrita por Ariih Horan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEELLO EVERY1, como tão vocês? espero que bem >< então vou escrever mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250165/chapter/5

Pov's Selena

Fiquei paralizada naquela sala com ódio de mim mesma. Da minha vida. Caramba, como eu pude ser tão estúpida? Tive vontade dar um grito bem alto, tipo aqueles que a gente vê na tv, que a pessoa dá um grito, daí apareçe o bairro, depois a cidade, depois o planeta Terra. Credo, eu to assistindo muita TV.

- Você não vai sair? Digo, pra descansar - perguntou um dos carinhas que estavam mexendo nos computadores gigantes.

- Obrigada por me expulsar - Joguei o cabelo e saí daquela sala pisando forte no chão, com muita raiva.

Eu tinha conseguido ser uma completa imbecil com ela a vários anos. Ela nunca vai deixar eu me aproximar. Eu estava sentindo algo que nunca tinha sentido na vida. Meu Deus! E agora? O que eu faço?

Pov's Demi

Eu estava sentada na sala folheando uma revista qualquer que falava sobre gatos. Até que a campainha tocou. Continuei folheando a revista.

- Demi - falou minha avó - É o Niall, vai atender.

- Eu queria atender - falei dando um sorrisinho ironico - Porém não.

- Anda Demi, você tem que parar com isso. Vai viver sua vida enquanto é jovem - Espera, isso não é nome de uma música? Encarei ela feio e ela deu um sorrisinho doce que me derreteu o coração, mas não todo, então eu abri a porta e meu coração derreteu mesmo. Niall estava absolutamente lindo.

- Ahm, Olá - falei sem graça, ele ficou vermelho - Tem certeza de que eu tenho que ir?

- Tenho sim - falou ele agarrando em meu braço - E você vai. Não adianta nem discutir.

- Te odeio - falei com raiva - Tchau vó. Volto cedo.

- Tchau Sra. Sommers e ela não volta não - Niall sorriu e fechou a porta.

Fomos a pé até a casa do Styles. Eu não estava com nenhuma vontade de andar, então caminhei devagar só pra irritar o Niall. Então ele segurou minha mão e me puxou pra frente pra acompanhar o ritmo dele. Bufei de raiva.

- Saiba que eu te odeio - falei como se aquilo não fosse obvio. Bem, eu não odeio o Niall, ele é meu melhor amigo, mas tem horas que eu odeio ele. Tipo agora.

- Para de palhaçada, você tá linda e com certeza vai fazer mais amigos - falou ele olhando pra frente - É só não falar muito de escola, nem de deveres de casa...

- Que a propósito eu não fiz o de História - falei preocupada com o dever.

- ... Nem de física, química ou matemática - falou ele rindo - Já estamos quase chegando.

- Nialler eu não quero ir - falei parando e fazendo força pra fixar no chão, assim ele não poderia mais me puxar por aí.

- Mas você vai - falou ele irritado - Quer você queira ou não, quem decide sou eu.

- Ah, desde quando você manda na minha vida? - falei fazendo uma cara feia. O que era bem fácil de se fazer quando você pareçe com o Godzilla.

- Demetria - ODEIO quando me chamam de Demetria ODEIO - Confia em mim, vai ser legal.

- Não, não vai - falei fazendo bico - Vai ser como da ultima vez.

- Não vai, eu vou ficar perto de você, confia em mim, por favor - ele me olhou com aquela carinha que só ele consegue fazer, que me faz lembrar o gatinho do Shrek. Revirei os olhos.

- Tudo bem - falei por vencida - Só 1h tá ouvindo?

- Já é o suficiente - falou ele radiante, mas suficiente pra quê?

Continuei quieta enquanto ele me puxava pra casa do Harry. Depois de duas quadras chegamos até a casa dele e o som estava alto. Tocava Turn Up The Music do Chris Brown. Nossa, eu amo essa música. Começei a balançar a cabeça.

- Viu? Já tá se divertindo - falou ele me puxando pra porta e batendo, depois de dois minutos apareçeu um Harry totalmente alterado e sorridente.

- OOOOOOOOOOOI - berrou ele - NIAAAALL E Demetria? - ele pareçeu surpreso quando me viu e falou o meu nome em um tom diferente, como se aquilo fosse um milagre ou coisa pareçida.

- Eu disse que ela viria - falou Niall rindo - E ai cara?

- Entrem e nossa, você tá muito gostlinda, rs linda eu ia dizer linda - ele riu e eu dei um sorriso de lado. Aquele garoto tava bêbado? Eu acho que sim.

Niall e eu entramos e ficamos parados perto da escada observando os outros alunos da escola dançando enquanto tocava uma música bem agitada e bem alta. Então eu percebi que Niall ainda segurava a minha mão. Como se ele tivesse adivinhado o meu pensamento ele soltou minha mão imediatamente.

- Niall - falou Zayn dando um abraço nele - Você veio.

- É cara e eu trouxe companhia - falou ele apontando a cabeça pra mim. Sorri pra Zayn, ele estava muito lindo, como sempre. É incrível como Zayn, Harry, Niall, Louis e Liam (Principalmente Liam) eram perfeitos.

- Olá Demetria - Estou a ponto de xingar o próximo que me chamar de Demetria.

- Olá Malik - sorri pra ser educada.

- Tá bonita - falou ele me elogiando - Enfim, Niall tem uma garota do terceiro ano te procurando.

- Ah - ele pareçeu desconfortavel - Eu não posso deixar a..

- Mete o pé, Nialler - falei empurrando ele pra longe, Zayn riu.

- Então, gostando da festa?

- Ér - falei em meio termo. Odeio festas. Ficamos em silencio por um longo período então eu avistei Liam. Ele estava tão lindo com um cinto com o simbolo do Super Man, que graça. Sorri imediatamente ao ver ele, então ele olhou pra mim e baixei os olhos imediatamente. 

- Ei, Liam! - Falou Zayn - Tchau Liam e Demetria - Então Zayn se perdeu na multidão deixando Liam do meu lado. 

- Oi Demi - disse ele sorrindo, fiquei completamente sem ar, ele disse Demi? Awn que lindo! Um fofo, como sempre um fofo.

- O-O-Olá - Droga, eu sou patética.

- Nossa você tá muito bonita - disse ele me avaliando.

- HE - sorri de um jeito estranho, Eu me odeio - Você tá lindo demais, como sempre - DROGA, PORQUE EU DISSE ISSO? OK, EU ME ODEIO.

- Gostando da festa? - perguntou ele.

- C-Claro - gaguejei de novo. Ele deve me achar uma idiota.

- Quer dançar? - Ok, talvez não tão idiota assim, sou uma péssima dançarina mas eu não vou perder essa oportunidade, fiz que sim com a cabeça. Ele me puxou e começamos a dançar, como se fosse um passe de mágica a música mudou pra um ritmo mas lento.

Ele me puxou pela cintura e começamos a dançar lentamente, ele olhava meu olhos e eu olhava os dele. Eram tão perfeitos.

- Desculpa - falei quando deu um pisão no pé dele.

- Tudo bem - ele riu. Começamos a conversar enquanto dançavamos, ele era tão perfeito. Continuamos conversando, então ele começou a chegar mais perto do meu rosto. Ele vai me beijar? Senti um calafrio percorrer por todo o corpo. A boca dele estava a centímetros da minha.

- Demi - falou Niall me puxando pra longe do Liam. Fuzilei ele com os olhos.

- Que foi Niall? - Falei irritada.

- Vamos Embora - ele agarrou meu braço, mas Liam agarrou o outro. Ótimo eles vão fazer cabo de guerra com a minha pessoa.

- Ela não quer ir - falou Liam encarando Niall, naquela hora todos fizeram uma roda e nós estavamos no meio. Droga.

- Mas ela vai, vamos Demi.

- Ela não quer ir - repetiu Liam - Eu não vou deixar ela ir. Ela não quer, ela não vai.

Senti Niall apertar a mão no meu braço.

- Solta ela - falou ele encarando Liam. Nunca vi Niall daquele jeito.

- Me Obrigue - falou Liam dando um sorrisinho irônico.

Ai, eu sabia que não era bom eu ter vindo a essa festa. Droga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vish..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlike A Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.