Unlike A Princess escrita por Ariih Horan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

haha ooi peoples in the world :) how are você? ~le eu misturando inglês com português~ aaavá, quem never fez isso? u_u okay, boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250165/chapter/3

Pov's Demi

Acordei no outro dia, mais un infernal dia de aula. Me arrumei rápido, coloquei a primeira roupa que vi pela frente. Estava saindo escondida da minha avó, pra não acordar ela. Mas acontece que eu tropeçei descendo a escada e levei um baita de um tombo.

- QUERIDA? - berrou minha avó do quarto dela.

- TÔ VIVA SE É O QUE QUER SABER - falei ajeitando os óculos - TCHAU.

Abri a porta, saí e fechei o portãozinho do quintal. Começei a andar em direção da escola.

- EI - gritou Niall, olhei pra trás e vi ele correndo até mim - Não me esperou porque?

- Ah sei lá, quero entrar despercebida hoje na escola - falei dando de ombros.

- Porque?

- Não quero a Selena implicando comigo, agora eu vou fugir dela - falei e era verdade, não aguento mais essa garota.

- Ah, vocês seriam ótimas amigas - falou ele, fuzilei ele com os olhos - Se não se matassem né?

- É - falei - E o Baile de outono vai vir - falei triste.

- É, animada? - fuzilei ele novamente.

- Como eu posso ficar animada, se eu nunca fui convidade pra nenhum baile? - perguntei.

- Talvez esse ano alguém te chame - disse ele olhando pros pés - Se criar coragem.

- E haja coragem, porque pra me chamar pro baile, né? - falei rindo.

- Boba - disse ele rindo.

Cheguei na escola e fui assistir a aula de química. Depois a de física. Espera, tá tudo tão quieto. Cadê a Selena? Ela não veio hoje? Presente dos Deuses? Deus escutou minhas orações. Hoje é o melhor dia da minha vida, pensei rindo.

Acontece que as vezes que Selena falta são raras, mas ela falta por bastante tempo, tipo 3 semanas por aí. Ela tem que viajar, ou algo assim, ah mas quem se importa? Afinal, ela não está na escola.

Eu estou no meu momento livre. Sem zuações. Sem piadinhas. Sem humilhações. Sem críticas. É um dia perfeito. Eu estava em tempo livre, sentei no jardim da escola.

- Porque tá rindo igual uma idiota? - perguntou Niall, sentando do meu lado.

- Não tá vendo? - perguntei como se fosse óbvio.

- O que?

- A Bruxa-mãe não veio pra escola - falei e ri.

- Ah - disse ele hipnotizado por alguma coisa. Olhei pra trás de mim e não tinha nada.

- O que você tá olhando? - perguntei rindo ainda, é tipo uma música de uma banda brasileira que tem, Hoje ninguém vai estragar meu dia.

- O que? Ahm, Nada - disse ele nervoso.

- Eu hein, você tá estranho.

- Nem to - falou ele - Aliás, Liam falou de você.

- O QUE? - perguntei, ou melhor, gritei - O que ele disse?

- Disse que você é muito inteligente.

- AWN - falei totalmente hipnotizada - Ele me acha inteligente - falei rindo - Que lindo.

- Eu te acho inteligente - falou ele.

- Mas, ah, você é o Niall, meu melhor amigo - falei rindo.

- E daí?

- E daí que, eu não sou apaixonada por você - falei e ele encarou o chão - Você sabe que eu gosto dele desde a Sexta série.

- É - disse ele - Eu sei.

- Então, porque será que a bruxa não veio a escola?

- Não sei - disse ele ainda sério.

- Tomara que tenha pegado uma doença permanente, assim nunca mas vai voltar pra escola.

- Credo.

- Ah, fala sério, é bom não ter ela por perto.

- Você precisa parar de se abater por ela, isso sim.

- Fala isso como se eu me importasse com o que ela fala de mim, quero mais que ela morra.

- Sei.

Pov's Selena

Era difícil arrumar minhas malas, por que eu preciso colocar vários objetos que eu posso ultilizar na mala. Depois de algumas horas eu consegui fazer uma mala e fui pro aeroporto onde um avião esperava por mim.

Sim, sou tão incrível que tenho um avião a minha espera. Subi nele e me sentei em uma das poltronas.

- Preparada Parker? - perguntou o Piloto que eu via as vezes.

- Sempre, decola - falei rindo.

 O Avião decolou e eu coloquei os meus fones de ouvido, porque ninguém merece ficar viajando por 13 horas sem música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá pequeno sim, e fim, adios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unlike A Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.