First Love escrita por maahkaulitz


Capítulo 1
Capitulo 1 - UNICO


Notas iniciais do capítulo

sei que deveria estar postando outras... Mas essa veio do nada... E já é de madrugada... Descobri que meus surtos de inspiração só dão de madrugada e no colégio... Na aula de História...
Mudando de assunto, É OBRIGATÓRIO ler a fic escutando First Love - Utada Hikaru ( http://www.youtube.com/watch?v=Sy58ePF7GQk )

*-------*

Então chorem babys ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25016/chapter/1

O sabor amargo do cigarro ainda estava nos meus lábios, mesmo semanas depois ainda podia sentir o gosto dos seus pequenos e delicados lábios.

Nesse momento estaríamos dormindo, você abraçado a minha cintura provavelmente dormindo, sonhando ou tendo mais um de seus pesadelos.

 

“Nosso último beijo teve gosto de cigarro
Um sabor amargo e triste.”

                                         

Ah meu pequeno... Eu sinto tanto a sua falta que só de imaginar os muitos prováveis dias longe de você que serão minha vida já dói o bastante para deixar mais lágrimas rolarem.

 

Nesse momento... O que eu faço?  Era para eu estar limpando o apartamento, você nunca foi muito fã de poeiras, mas não, eu estou aqui chorando... Encarando a sua foto, aquela foto que você nunca gostou, mas eu sempre amei... Aquela foto que está na sua lápide.

 

Às vezes me pergunto... Por que Deus fez isso com nós dois? Talvez ele não agüentasse mais o seu sofrimento, ficar ligado a máquinas... Dependendo delas para viver... Dependendo de um hospital, remédios... Doía para a banda toda... Mas... Se ele é o todo poderoso... Não era simples te curar e você estar reclamando no outro dia do porque das suas rosquinhas de chocolates não estarem na sua cama.

 

Eu sinto tanto a sua falta... Parece pouco exatamente 12 dias... Mas é o suficiente para alguém que te amou como nunca amou ninguém sentir falta... Meu primeiro amor... Meu primeiro e único amor... Sempre será meu amor... Mesmo que o futuro me traga outro alguém... Eu não vou conseguir amá-lo como eu te amei Ruki... Você sempre tão perfeito... Mesmo estressado e quase me matando por conta das suas birras, mas era o seu jeito Amor, não tinha como mudá-lo

 

“Você sempre será meu amor
Mesmo eu me apaixonando por outro algum dia.
Eu me lembrarei de amar
Como você me ensinou.
Você sempre será a pessoa certa
Mas ainda é uma triste canção
Até que eu cante uma nova canção.”

 

Posso perceber quanto tempo vou ficar aqui... Apenas pensando em você, apenas olhando para o nada, para a sua foto, para o seu cigarro mais recente que nem foi completamente usado. Você se sentiu mal por conta dele, você desmaiou pela primeira vez por causa dele... Dele, deles... Que seja você morreu por culpa deles, Um câncer bem desenvolvido, você não sabia, mas estava prestes a morrer, eu só não sabia que ia ser tão rápido assim.

 

Você simplesmente fechou os olhos após duas semanas internado e dormiu... Dormiu para sempre, sem eu conseguir me despedir, sem eu ao menos olhar pela ultima vez nos seus olhos. Acho que posso sorrir sozinho só de lembrar o que você me disse “Se chorar mais uma vez eu entro numa greve de beijos, seu sem nariz” e me beijou... Pela ultima vez.

Amanhã Ruki, certamente eu vou me lembrar disso tudo e chorar mais uma vez como venho fazendo toda vez na mesma hora em que você esteve aqui pela ultima vez. Meus olhos enchem de lágrimas, minha cabeça gira sempre que deito na cama e encontro apenas o seu espaço vazio, apenas seu perfume, perfume que eu sempre amei.

 

 

“As horas que estavam paradas estão começando a se movimentar,
E há coisas que eu não quero esquecer.
Amanhã nessa mesma hora
Estarei certamente chorando, pensando em você.”

 

Sinto falta dos seus abraços, das suas loucuras de madrugada querendo um sorvete de melancia, em pleno inverno. Eu sai desesperado atrás de um e voltei com ele na mão eu nunca vi uma pessoa tomar um sorvete tão rápido, acho que você me achava um bobo só por eu sorrir o tempo todo para você. Mesmo no meio de brigas eu acabava sorrido, você era perfeito até bravo, estressado comigo, seu rosto levemente vermelho e suas veias do pescoço dilatadas era o sinal de greve se aproximando.

 

...

 

Acho que você não pode me ouvir, mas eu queria ter uma chance de voltar e fazer tudo de novo... De escutar a sua frase sempre quando eu estava estressado “Se a vida de empurra do chão dê um pontapé nela” eu desejo com todas as forças possíveis escutar essa frase agora, porque a vida não me empurrou, ela me jogou, me matou... Retirou o bem mais precioso de mim ela TE tirou de mim, se eu pudesse encontrar o senhor destino agora eu o mataria por ter te tirado dos meus braços. Eu sempre quis te proteger, mas eu falhei miseravelmente, eu errei... Eu rasguei meus planos eu não agüento mais essa dor que me corrói, que me mata aos poucos.

 

...

 

Eu continuo jogado no sofá, já posso ver as luzes mais fortes do sol entrando pela sala, não tive coragem de tirar suas meias do chão, não tive coragem de retirar suas coisas da casa, não tive coragem nem de abrir o seu armário. Sempre imaginei como seria a dor de perder alguém, às vezes você dormia e eu ficava de olhando dormir, e chorava só de imaginar você longe... Agora eu sinto com as duas mãos a dor que é agora eu sinto como é ter um pedaço de si arrancado, despedaçado na sua frente sem poder fazer nada nem ajudar nem socorrer... Apenas assistir do pior lugar da platéia a dor que é te ter longe. Seu Uru-baby também sofre Ru-chan, sofre tanto quanto eu... Mas ele tem alguém para consolar, Aoi sempre está com ele, Não digo que estou sozinho eles têm me ajudado bastante o Kai já até veio aqui fazer algo para comer, mas eu pedi para ele ir embora, era um bom momento para ficar sozinho se todos dizem sempre “Ruki nunca ia querer que você ficasse assim”, mas acho que é inevitável, mesmo você me pedindo eu não teria como erguer a cabeça e seguir em frente... Você foi meu primeiro amor, acho que é meio impossível não chorar por ele... Nee?

 

Meu coração sempre será seu, sem pessoas para pega-lo, pois ele foi enterrado junto contigo, e eu espero que seu coração seja também apenas meu... Agora mesmo eu sofrendo, e sempre comigo sofrendo por você, você sempre será a pessoa perfeita, a pessoa certa Ru-chan, seu sorriso era o único que fazia meu coração acelerar, seus olhares me deixavam corado, tão corado que eu podia ver minhas bochechas vermelhas.

 

Você me deixou com uma canção triste na cabeça, e essa canção triste sempre estará nos meus ouvidos até outra ser cantada por você...

 

“Você sempre estará no meu coração
E sempre existirá um lugar só seu.
Eu espero que exista um lugar em seu coração também.
Agora e sempre... você é a pessoa certa
Mas ainda é uma canção triste
Ate que eu cante uma nova canção.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain digam que gostaram... Sei que é Death fic e muita gente não curte... mas é a minha primeira matando o Ruki -qq
Vou apanhar de um povão mas... Espero que tenham gostado...
Deixem review hein ;D