Antes Da Morte escrita por Gabs, Johanna Mason


Capítulo 4
Clove


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas criatividade tá em falta(para mim).Por isso que tá a porcaria que tá.
Em homenagem à fofa da CloveGraceDelacour, nossa primeira leitora !
Espero que gostem e deixem reviews! Por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250146/chapter/4

Meus pensamentos estavam bagunçados, mas se resumiam em:

Cato

facas

Cato

matar o 12

Cato

pedra

dor

Tresh

e,para variar,Cato

Tresh me matou com uma pedra, de forma lenta e torturante.Como eu fazia com os outros.

E,graças a minha grande boca, eu não iria ganhar.Não iria honrar meu distrito,não iria orgulhar minha família e também não ficaria com a pessoa que eu mais amo no mundo,Cato.

Esse ano os Jogos teriam,pela primeira vez em toda sua história, dois vencedores do mesmo distrito: Cato e eu.Nós nem usaríamos duas casas na Aldeia dos Vitoriosos;eu poderia morar com ele ou ele comigo.Tipo,como se fossemos casados.Ai,ai...

Aí eu acordei de um dos melhores sonhos.Eu fui para o ágape,pegar comida.Eu iria matar a garota do 12 e ela não conseguiria levar remédio para a perna do Conquistador, que também morreria.

A garota do 5,que tem cara de raposa,seria moleza.E Cato mataria Tresh com sua lança ou com sua espada.E Claudius Templesmith anunciaria os vencedores da septuagésima quarta edição dos Jogos Vorazes e os trompetes soariam e seriamos felizes para sempre.

Mas não foram trompetes que soaram.Foi o meu canhão.

Minha última visão foi a pessoa,na qual eu tive esperança de vir me salvar,realmente tentando vir me salvar.

A última coisa que falei foi o nome da pessoa mais importante da minha vida.

E meu último pensamento foi o príncipe Cato vivendo feliz para sempre com sua amada princesa Clove.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews pf :]