Antes Da Morte escrita por Gabs, Johanna Mason


Capítulo 11
Cashmere


Notas iniciais do capítulo

Quando a gente diz que estamos tristes com os reviews é sério. Se vocês não nos escreverem mais reviews nós temos que postar o numero minimo que queremos pra postar o proximo.
Tomara que gostem deste capitulo, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250146/chapter/11

Às vezes eu pensava no meu passado, mas sempre alguma parte do mesmo ficava obscuro, ou seja, eu não me lembrava. Mas desta vez, veio exatamente tudo o que me aconteceu antigamente. Este é o poder da morte.
~Flashback on
Eu era a garota mais bonita e desejada do meu distrito, ao mesmo tempo fofa e gentil. As meninas me invejavam, os meninos babavam quando eu chegava. Toda essa atenção, porém , acabou. Eu fui sorteada para os Jogos e no edifício da Justiça quase todos os garotos me visitaram, pedindo para que eu volte pra casa o mais cedo possivel. Para piorar a situação, meu mentor era meu irmão. Eu tinha certeza que ele não ia aguentar me ver na Arena.
O garoto do meu distrito era muito mais forte e habilidoso que eu, tinha 18 anos como a maioria dos tributos masculinos que se voluntariam.
Se eu dissesse que eu não tinha nenhuma habilidade especial, estaria mentindo. Minha maneira de conquistar todos é a beleza que pode matar tanto quanto uma atiradeira. Certamente não é uma das melhores armas mas da pro gasto. Com isso eu posso ganhar patrocinadores que tem o mesmo significado do que 'viver com ajuda', no centro eu treinarei com algumas armas, por exemplo facas.
Cash, venha ver isso. - Chamou Jason, o garoto do meu distrito
Ando até ele e vejo que está segurando uma espada revestida de ouro.
Não é demais? - pergunta ele.
Seria, se você soubesse usa-la. - Respondo.
Por que você é tão chata comigo?
Eu não sou chata, você que tem o ego grande de mais. -digo-lhe e vou embora.
Volta aqui Cash!-ele grita em minha direção, sem sucesso.
Vou para a sessão de facas e tento atira-las nos alvos fatais. Não consigo acertar nenhuma.
Cashmere, você acha que eu te deixaria ir assim, sem dar uma resposta à sua tirada? -Jason fala atras de mim, me dando um susto. Eu rio baixinho e torço para que ele não tenha percebido.
O que você quer?- pergunto, me virando e ficando de frente para ele.
Apenas te mostrar como se faz.
Ele pega duas facas e as atira ao mesmo tempo, uma no meio do rosto e a outra no coração.
Se quiser ter experiencia, seja como eu.- ele diz
Eu prefiro morrer sufocada a ser como você.
Lentamente, ele chega mais perto e fica atrás de mim.
Pronta? -Jason pergunta
Mas que saco... -respiro lentamente e respondo- Vá em frente.
Ele pegou meu braço por trás e lançou as facas em direção ao boneco-alvo. Acertou as duas no coração.
Então tudo o que precisa fazer é manter sua postura reta e inclinar um pouco quando for jogar a faca. Lembre -se que tem de posicionar de acordo com o vento. Você não usa a força e, sim, a habilidade.
Hm, obrigada.
Por um momento eu penso que este é o começo de um grande amor. A primeira vez que eu me apaixono de verdade. Nunca senti nada igual.
~Flashback off
Minha primeira lembrança do passado, a primeira vez em que eu senti algo por alguem. Claro, eu nunca mais o vi por causa dos Jogos. Depois deste eu prometi a mim mesma que nunca me apaixonaria de novo, me enganei.
~Flashback on
Depois que venci os Jogos houve a turnê da vitória. Quando eu estava no distrito 2, aconteceu...
Então, você é a vencedora deste ano?- Pergunta o mentor do distrito.
Sim, e você é?
Brutus, prazer.
BRUTUS, CADÊ VOCÊ? -Ouço a voz de uma mulher gritando por ele.- O que ELA faz aqui? - pergunta a mulher, agora vejo que é a mentora deste distrito, com nojo quando pronunciou a palavra 'ela'.
Calma Enobaria, estou só cumprimentando a vitoriosa deste ano.
Então... Acho melhor deixa-los sozinho... Estou indo...- digo e saio correndo
CASH!- grita Brutus
O nome dela é Cashmere.- retruca Enobaria.
Da pra parar Enobaria? Você sabe que eu te amo. Vou falar com ela.
Depois de chegar em um local sem muitas pessoas, paro de correr e me sento no chão. Vejo um vulto atrás de mim e me viro.
Acho que não começamos bem- Fala o mentor.
Depois disso começamos a conversar e quando chegou a hora de irmos eu não consigui imaginar minha vida sem ele.
Acho que eu vou indo- Digo à Brutus
Espera- ele grita- Um minuto.
Sento perto dele novamente e ele chega mais perto de mim.
O que vai fa...- Não consigo terminar a frase e ele encostou seus lábios nos meus.
BRUTUS O QUE ESTÁ FAZENDO? - Vejo Enobaria berrando atrás de nós.
Eu já vou indo...- Falo e saio correndo novamente.
Fiquei pensando nele a turnê inteira e não conseguia esperar para o começo dos Jogos novamente, pena que tenho a Enobaria em meu caminho...
~Flashback off
Este romance também não deu certo porque eu estou aqui agora, definitivamente morta pensando no meu passado pois não terei mais futuro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Dicas, críticas ou sugestões são bem-vindas c:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.