Emiya Naruto O Filho De Archer escrita por archer shiro


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250100/chapter/18

Capitulo 18

Pov Sasuke

Eu sabia bem o sentimento que vi nos olhos do sensei quando ele atacou aquela mulher raposa, o olhar que a raposa tinha mi dado, foi simplesmente ódio puro como quando eu me olho no espelho lembrando “ele”, meu irmão, esse desejo de vingança é algo que nos três temos em comum.

Eu não sei como o Emiya tinha conseguido encontrar uma raposa de nove caldas e um homem que parecia poder controlar a raposa, ela quase veio me matar, eu sabia quando encontrei os olhos dela com os meus , foi quando ele mandou ela parar e a raposa ficou tensa e acabou por rosnar um pouco, mas no final obedeceu a ele.

O quanto forte ele era, para mesmo a Kyuubi obedecer a ele, o quanto forte ele poderia me tornar.

Não melhor nem pensar nisso por agora, mais tarde talvez, agora eu devo falar com o Kakashi, ele pode ter alguma idéia do que esta acontecendo agora, afinal tanto o homem e a raposa apenas levaram o Emiya para uns dos quarto e ficaram lá até agora.

Eu entro dentro da casa do Tazuna onde Kakashi e Sakura estavam, Sakura estava enfaixando o braço queimado do Kakashi que a calda da raposa pegou, devo dizer que estou surpreso por ela ser um pouco útil e não apenas uma garota irritante como de costume.

–Quem bom que juntou a nos Sasuke, acho que você quer saber mais sobre a situação e algumas respostas. Falou Kakashi sem olhar para mim, as vezes mesmo eu esqueço que ele é um jounin, e venho a lembrar quando ele esta serio sobre algo ou lutando.

Com um movimento afirmativo com minha cabeça eu respondo a ele.

–Kakashi-sensei, o que esta acontecendo? Porque tinha uma Kyuubi de todas as coisas trazendo o Naruto da floreta? E porque aquele homem junto com ela estão sendo deixando sozinhos com ele no quarto? Porque... porque tudo isso esta acontecendo? Sakura falou cada vez mais assustada, acho que era o que eu deveria esperar, nem um de nos teríamos a menor chance contra alguém como aquela raposa, mesmo se ela for apenas metade do que as pessoas contam sobre ela.

Outra coisa que não posso deixar de notar é que a forma como Sakura estava, eu acho que posso descrever com apenas uma palavra, frágil, ela esta perto de quebrar, não posso culpar ela por isso, estamos em uma missão já difícil contra inimigos muito fortes, sem falar que eles tem mais aliados, e agora temos uma Kyuubi literalmente em cima das nossas cabeças que a qualquer momento pode querer nos matar, e o nosso companheiro de time esta lá com ela junto com um desconhecido.

Não acho que poderia ficar pior... por que sinto que não deveria ter pensado isso?

–Calma Sakura, eu vou começar a explicar a situação, pode se acalmar, Naruto foi realmente quem chamou aquela Kyuubi para nos ajudar. Falou Kakashi, não posso evitar de dar uma olhar incrédulo para o sensei, se você sabia disso porque diabos atacou com intenção de matar a raposa, e ainda mais se deveria saber que não tinha chance já que você apenas foi pego pela calda dela e depois jogando contra uma arvore, sem falar de ter ganhado uma queimadura apenas por ter sido segurando por um instante pela calda dela.

Kakashi surpira.

–Eu... tenho que contar que eu foi um completo idiota quando vi a Kyuubi, eu sabia que ela deveria ser uma aliada nossa, e mesmo assim deixei meu ódio por ela me controlar, eu apenas não puder me conter quando vi ela na minha frente, eu foi um idiota em todos os sentidos, desculpem por isso. Kakashi falou, eu vi que ele tinha estado com raiva quando estava falando, mas não era com a gente nem com a raposa em cima de onde estávamos, era com ele mesmo.

–Por que esta falando assim Sensei, afinal você tinha motivo para perder o controle naquele momento. Falou Sakura, acho que ela conseguiu si acalmar um pouco depois de escutar o desabafo do Kakashi.

–Sakura, obrigado por dizer isso, mas eu não posso aceitar sua palavras, não porque basicamente porque joguei minha vida fora sem motivos alem de minha própria vingança pessoal, mas porque nisso eu coloquei a vida de vocês em risco, eu poderia ter feito ela com raiva e acabado fazendo ela poder descontar em vocês também, eu acabei colocando a vida de todos vocês, Tazuna e mesmo esse país em risco apenas porque não pude controlar meus sentimentos o que é uma das primeira lições que nos ninjas temos, eu não posso aceitar sua palavras porque eu não mereço elas Sakura. Falou Kakashi.

Eu não posso aceitar essa palavras dele, vai contra tudo que tenho vivido depois daquele dia, depois que perdi tudo, quando “ele” tirou tudo de mim e minha vida virou apenas vingança contra ele, essas palavras eram como dizer que isso estava errado, que havia coisas que eu não poderia fazer ou seria errado fazer para atingir minha vingança.

Eu não poderia aceitar essas palavras, mesmo que eu saiba que elas estão certas.

Eu escuto passos vindo de cima, todos ficam tensos e eu e Kakashi colocamos nossas mão onde estão nossas armas, Sakura treme um pouco e vai um pouco para longe das escadas.

Vejo o homem misterioso descer lentamente, ele não estava tentando se esconder ou nos pegar desprevenidos isso era claro.

–Acho que não fomos apresentados corretamente, podem me chamar de Archer. Falou o homem, ele não parecia estar com segundas intenções, claro que ele poderia apenas ser bom em esconder isso.

–Eu sou Hatake Kakashi... desculpe mas tenho que perguntar quem é você? Kakashi falou muito serio para esse Archer.

–Eu sou uma convocação, fui convocado pelo Naruto, e estou aqui para ajudar vocês. Falou Archer.

Uma convocação? Nunca tinha ouvido falar de algo assim, ele não deveria querer dizer que foi alguém que Naruto convocou com um jutsu, mas algo como aqueles animais dos pergaminhos de convocações que ouvi falar.

–Quer dizer... como de uma clã de convocações? Nunca tinha escutado que havia um pergaminho de contrato que convoca humanos. Falou Kakashi.

–Sou semelhante a eles, mas não tenho algo como um pergaminho de contrato que convoca pessoas como eu, pelo menos não que eu saiba de um. Falou Archer.

(nota em algum lugar tem o pergaminho de convocações dos heróis, para usar tem que ter a aprovação do Gilgamesh, mas não é fácil de ganhar isso)

Kakashi levantou uma sobrancelha para as palavras dele, acho que devo estar fazendo a mesma coisa que Kakashi.

–O que vai fazer de agora em diante? Falou Kakakshi.

–Naruto é aquele que me convocou e por isso meu mestre, até certo ponto vou fazer o que ele quiser. Falou o Archer.

Esse cara pode fazer a kyuubi obedecer a ele, e vai simplesmente seguir as ordens do Emiya, apenas porque ele convocou ele... Como faço para convocar alguém como esse Archer? Seria muito útil para evitar aborrecimentos quando for lutar contra “ele”.

(Nota ninguém pode lutar contra o Itachi, para o Sasuke apenas ele pode fazer isso e sozinho)

–Entendo ... poderia me dizer o que a ... Kyuubi esta fazendo agora. Falou Kakashi.

Posso apenas imaginar como isso é difícil, ter uma pessoas que odeia com toda sua força na sua frente e não poder fazer nada contra ela.

–Ela esta dormindo... ela é mesmo uma raposa preguiçosa. Falou Archer

Um rosnado baixo veio lá de cima.... aquelas orelhas não são apenas para mostrar eu acho.

–Ela não vai fazer nada contra vocês, a não ser que deixem o jovem Uchiha perto dela, ela tem... problemas com eles, não sei se posso ficar a todo momento impedindo ela der tentar matar ele. Falou Archer

.... acho melhor ficar bem longe da Kyuubi, bem longe.

–Ela tentou matar Sasuke kun?! Sakura gritou.

Um rosnado irritado veio de cima o som de algo batendo em cima dele(uma calda).

–Evite fazer barulhos desnecessário por favor! Kurama realmente ia fazer um ataque ao seu companheiro de time, mas antes que ela se mover para isso eu fiz ela ver que tínhamos algo mais importante para fazer como colocar o Naruto em um lugar para descansar.falou Archer

–Espera ela esta sozinha como o Naruto, isso não é perigoso? Falou Sakura novamente, mas bem mais baixo dessa vez.

–Ela não é um perigo para ele, para os outros se não controlar sua raiva, sim, de qualquer forma espero que tenha sido o bastante para esclarecer minha situação, mas agora tenho que voltar para onde meu mestre dorme e ficar de olho se a Kurama não faz nada que posso nos dar trabalho. O Archer suspira e volta para cima.

–Kakashi ele. Eu comecei a falar, mas Kakashi tinha entendido

–Sim ele não mentiu, mas não contou tudo, por agora vamos esperar Naruto acordar para pedir a ele tudo sobre a Kyuubi e nosso novo aliado Archer. Falou Kakashi.

Eu posso apenas concordar com Kakashi, e quero muito mais saber o que mais você tem escondido Emiya.

Pov Sasuke termina.

Um dia depois.

Foi um dia depois da conversa entre o time sete e Archer, Naruto ainda tinha dormido o dia anterior antes para se recuperar, a relação da família do construtor de pontes e dos novos recém chegados foi tensa como foi o time sete, mas vendo como a Kyuubi não fazia nem um movimento contra eles, e o Archer parecia uma versão mais velha do Naruto fez eles relaxarem, mas o ninjas não podiam fazer isso, quanto mais conviviam com o recém chegado chamado Archer, mais notaram sua semelhanças com o quarto membro da sua equipe, mesmo que Archer fosse mais calado viram ele agir de forma semelhante e mesmo ter assumido a cozinha como seu território assim que teve chance... não que ninguém reclamou ele cozinhava melhor que o Naruto.

Deu para notar que ele deveria ter estado em contato com Naruto por muito tempo, e mesmo influencia o mesmo de como ele estava agindo, o time sete se perguntava que tipo de relação Naruto teria tanto com a Kyuubi e o Archer.

O quarto do Naruto.

Naruto estava em pé no quarto, testado os seus movimentos, vendo que não tinha nada de errado com seu corpo e que ele esta recuperado totalmente, ele decidiu ir encarar seu time, e as explicações que eles vão querer.

–Acho que poderia esconder para sempre. Falou ele para si mesmo.

E Naruto saiu pela porta e desceu as escadas, lá em baixo estava Kurama deitada no sofá(ela é uma raposa preguiçosa) Archer e a família do Tazuna, eles não pareciam ter problemas em estar no mesmo quarto que Kurama, mas não pareciam querer se aproximar dela também.

Tsunami a filha de Tazuna parecia muito concentrada como falava com Archer sobre culinária, os dois parecia muito felizes com conversa, já Kurama estava meio emburrada olhando a cena(ela é ciumenta também)

–Ah Kit esta bem agora? Kurama virou bem mais feliz para onde Naruto estava.

–Sim, onde estão os outros.

–Kakashi esta acompanhando Tazuna na construção da ponte e Sasuke e Sakura estão fazendo um treino que Kakashi mostrou a eles agora. Falou Archer.

–Entendo... acho que tenho algum tempo antes deles quererem respostas. Falou Naruto-Você não contou tudo não é Archer? Continuou novamente Naruto.

–Não contei nada que era um segredo classe S ou mais pessoal para eles. Falou Archer.

–Espero que o pequeno bastardo(adivinhe quem é) morra por esgotamento de chakra. Falou Kurama recebendo olhares de reprovação tanto de Archer e Naruto, e um pouco assustados de Inari e Tsunami.-O que? Vocês sabem como me sinto sobre o clã dele, esperavam que tenha mudando com apenas um dia o que não aconteceu em ANOS? Perguntou Kurama.

“Ela tem um bom ponto, ela não vai mudar em apenas um dia” pensaram tanto Naruto como Archer.

Os dois Emiyas acharam que era melhor não ficar entrando nesse assunto.

Mais tarde.

O time sete e Tazuna voltavam juntos para a casa do construtor de pontes quando escutaram sons de golpes de espadas ecoarem pela floresta, Kakashi rápido ordenou a seu time para ficar com Tazuna quando ele ia checar a situação.

Pouco depois ele voltou muito mais tranqüilo dizendo que estava tudo bem, mesmo que sons não tinham parado e ficavam mais altos como eles se aproximavam.

Quando chegaram a frente da casa eles viram Naruto e Archer trocando golpes, em grande velocidade quase não poderia ser mais visto para olhos destreinado, Sakura quase não conseguiu acompanhar os movimentos dos dois, e nem poderia ver os golpes que os dois trocavam com suas armas.

Sasuke olhavam impressionado a luta, graças ao sharingan recém despertado ele conseguiu ver a luta bem, mesmo sabendo que não poderia acompanhar eles em uma luta.

Os dois lutadores a maior parte do tempo usava um conjunto de espadas preto e branco as quais favoreciam, mas outras vezes mudavam para outras armas e lanças, mudando seus estilos de luta totalmente nesse momentos.

Aquilo era uma cena mortal e bela, faíscas voavam ao redor dos dois, o chão sendo rasgado pelos golpes dos dois, usando apenas suas armas.

“Naruto estava se segurando muito no teste... e sua convocação também usa as mesma armas e estilo que ele, vou querer muitas respostas dele e o Hokage-sama também.” Pensou o Jounin

Foi quando os dois lutadores pararam para olhar o recém chegados, seria uma conversa longa.

Interlúdio lado do Hokage.

O Hokage andava com sua comitiva na vila em Takigakure(vila oculta da cachoeira), foi o momento muito oportuno quando chegou uma mensagem que eles gostariam de discutir sobre o Chuunin Shiken, e agora ele tinha uma desculpa para discutir um assunto mais “delicado” com os lideres da vila.

Diferente das grandes vilas, uma vila pequena como essa não teria um ninja forte e capacitado o bastante para assumir a liderança como um kage, por isso aqueles mais velho ninja ou não formavam um conselho que detinha todo o poder da aldeia, diferente em Konoha onde mesmo tendo vários conselhos, a decisão final era do hokage, mas mesmo ele não poderia decidir tudo e por isso deixava assuntos menos importantes e do dia a dia para os outros membros, ficando apenas encarregado das missões e assuntos diplomáticos normalmente.

“Mesmo eu não gostando de certas decisões que tomei” pensou o velho hokage lembrando de alguns acontecimentos recentes na vila tanto com o clã hyuuga e o Uchiha.

“Não tenho tempo para me arrepender do passado agora, é melhor usar esse tempo para pensar em como melhorar o futuro” pensou o hokage se dirigindo até o conselho da vila.

A frente do conselho.

Vários homens de idade avançada e alguns adultos estavam a espera do hokage e seus guardas costas.

–É uma honra estar na sua presença hokage-dono. Falou um deles se curvando um pouco, os outros seguiram aquele que os liderava.

–Também estou honrado com sua boa acolhida. Falou o Hokage se curvando também levemente.

Foram alguns minutos discutindo sobre a prova chuunin antes de um dos conselheiros falar.

–Eu acho que isso é tudo hokage-dono, tem mais alguma coisa que gostaria de discutir ? ou vai apenas aproveitar a estadia na nossa vila? Perguntou um dos mebros.

–Infelizmente tenho mais um assunto e temo que é um assunto que temos que discutir com a maior “sutileza”. Falou o hokage.

Aqueles na sala sabiam o que “sutileza” significava logo membros não relacionados com assuntos mais militares ou secretos forma saindo lentamente, os ninjas usando jutsus para evitar que “olhos e ouvidos” não convidados estivessem no local.

–Agora estamos sozinhos hokage-dono, o que gostaria de discutir. Falou um dele serio, mas sem nem um desrespeito no tom de voz.

–Sinto muito fazer tal pedido, e não estou tentando ofender vocês nem nada, mas Konoha nesse momento precisa que você nos entreguem seu jinchuuriki, mesmo sabendo que isso é pedido demais para se fazer, konoha necessita disso nesse momento, o equilíbrio do poder depende disso. Falou o hokage.

Os membros se reuniram e começaram a discutir muito baixo, mesmo os melhores ninjas teria dificuldades em escutar, depois de um tempo eles chegaram a decisão.

–Hokage-dono não temos nada contra seu pedido, podemos entregar ela agora mesmo, se quiser podemos mesmo começar a extrair o biju do jinchuuriki e preparar para o senhor transportar ou quando achar melhor para transportar. Falou um deles.

O hokage foi muito surpreendido nesse momento, não havia nada que mostrava contragosto com isso, e muitos pareciam satisfeito com isso na verdade.

–Sei que depois de terem aceitado tal pedido, eu não tenho motivos para reclamar ou mesmo perguntar isso, mas não estão entregando um dos bijus muito fácil. Falou o hokage.

–Não nos entenda mau hokage-dono, nos não estamos fazendo isso apenas porque foi um pedido seu que é um grande aliado nosso, mas também porque a muito tempo temos visto ter um biju em nossa vila é mais um problema do que vale a pena, a quantidade de ataques que recebemos de outras vilas menores ou pessoas querendo seu poder, tem causado problemas faz tempo. Falou um deles.

–E a jinchuuriki também se mostra cada vez mais descontente com as pessoas da vila, já chegamos a um momento que é melhor deixar ela ser levada do que proteger ela, tanto as pessoas da vila como os ninjas estamos apenas esperando um momento para podemos nos livrar desse alvo em nossa vila, ainda mais agora que escutamos sobre esse grupo atrás dos bijus. Falou outro.

O hokage entendia, os bijus não eram apenas armas para as grande vila, que mantém o equilíbrio, ele também são muito cobiçados por seu poder, uma grande vila usava eles como armas e para desencorajar ataques das menores a elas, mas para uma vila que não era grande e tinha um biju apenas se tornava um algo das outras, e tinha que gastar muitas vidas esforço para defender seu jinchuuriki e o biju, uma vila que se tornava grande e não tinha um biju era logo eliminada pelas outras usando seus bijus em um ataque definitivo.

Qualquer uma das vantagens quando sozinha eram mais um desvantagem quando sozinha, e tornavam a vila um alvo gigante para as outras.

–Entendo sua situação ... vou querer o jinchuuriki vivo, ela ainda é jovem e com o cuidado apropriado pode se acostumar com sua nova situação. Falou o hokage.

Alguns membros pareciam que tinha tirando um grande peso de suas costas quando o hokage falou, foi quando um deles falou muito baixo.

–Que bom, pelo menos ela não vai ter que morrer por nossa mão, ela já sofreu o bastante. Falou um deles muito baixo.

O hokage sabia bem o sentimento que ele sentia, lideres não devem mostrar favoritismos para alguém e as vezes tem que sacrificar a felicidade de um inocente pelo bem de seu povo, ele sentiu isso varias vezes, e o últimos fora as crianças Uchihas e Naruto.

“Pelo menos Danzo não vai ter que se controlado para evitar de fazer algo pelas minhas costas, e vai estar satisfeito por com os resultados” pensou o hokage.

Horas mais tarde

Uma garota jovem de cabelos verdes e olhos frios andava até a entrada da vila, dois ninjas acompanhavam ela até o portão, as poucas coisas dela em um cochila nas suas costas, ela apertou a mão forte como recebia os olhares de ódio e raiva que estava acostumada.... e pricilpalmente os de alegria por ela finalmente sair da vida deles.

Foi quando ela foi deixando com os ninjas de konoha e juntos com eles sai da vila, na direção de konoha... sua nova casa.

Depois de saírem ela deu um ultimo olhar para trás vendo a vila que tinha vivido por toda sua vida, com uma mistura de sentimentos, e ficou parada no lugar por um tempo, os ninjas pararam não falando nada, esperando as ordens do seu líder.

Depois de um tempo ela se virou e continuou seu caminho.

–Mesmo depois de tudo esse lugar ainda foi sua casa, é difícil sair dessa maneira. Falou o hokage.

–...... Sim. Respondeu a garota friamente.

Vai continuar.

Palavras do autor: espero tenham gostando de tudo, espero que tenha ficado bem a parte do Sasuke, e os sentimentos do Kakashi e falando melhor o que aconteceu no encontro dele face a face com Kurama, o que Kakashi fez não foi certo, e ele sabe disso.

Bem se puderem comentem e recomendem minha fanfition, tenho bastante favoritos, mas poucas recomendações, e por ultimo comentem para me deixar feliz.

Se for postando mais dessa historia logo será um especial sobre Fate e Arf na fanfiction contos idéias e muito mais, até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!