Casamento Arranjado escrita por AnaCarol


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/250098/chapter/6

Chegamos no nosso destino. Enquanto ele estacionava o carro eu admirava a bela mansão em minha frente. Um enorme jardim se estendia a sua volta. Uma escada com dois degraus de mármore, que levava a uma pequena porta de carvalho. A cor da casa era branca o que dava um belo contraste com o jardim.

Saímos do carro, pegamos as bolsas e o segui pra dentro da mansão.

— Seja bem-vinda a sua nova casa Bella. Espero que você goste.

Ele parou no meio da sala, colocou as mãos no bolso da calça e me olhou nos olhos. Aproveitei o momento e olhei ao redor. A sala era enorme, as cores predominantes era creme e madeira. Paredes de vidro com cortinas brancas ocupava um dos lados. Essas paredes de vidro mostrava a parte da piscina e dava acesso a ela. Dois sofás na cor creme localizados no meio da sala, com uma mesinha de centro. Um tapete felpudo ficava no piso de madeira, no centro da parede uma enorme televisão pendurada. Embaixo da TV um pequeno armário na cor preta, e algumas decorações. No canto esquerdo da sala tinha uma poltrona e em cima da poltrona uma pequena estante de livros. Atrás dos sofás, uma escada branca que levava ao segundo andar da casa.

— Eu adorei, sério, é impossível não gostar. Você não acha meio grande pra uma pessoa só?. Depois de reparar em cada detalhe da sala o respondi.

— Duas. Agora somos eu e você os donos dela Bella. Sim, ela é um pouco grande, mas quando temos condições de bancar algo assim, porque não devemos ter?

— É,você está certo. Eu a vida inteira vivi em uma casa pequena com a minha mãe, onde tínhamos uma vida confortável. Não havia muitas regalias ou ate mesmo muito luxo, e agora sabendo que essa é a minha nova casa, chego a estranhar um pouco.

— Eu entendo, mas pode se acostumar porque essa é a sua nova vida.

Fiquei olhando pra ele por alguns segundo e dei um sorriso, ele retribuiu.

— Venha, vou te mostrar o seu quarto.

Me estendeu a mão que prontamente peguei. Aquela corrente elétrica novamente passou por nós dois, me arrepiando inteira e trazendo sensações totalmente desconhecidas. Parece que ele também sentiu. Tentando ignorar essas sensações, me puxou em direção a enorme escada. Começamos a subir e chegamos em um corredor onde tinha diversas portas de carvalho, e vários quadros de artes e fotos penduradas na parede.

— Como ainda não casamos, esse vai ser o seu quarto. Quero te dar um pouco de privacidade para poder ir se acostumando com a casa e com nós dois.

Paramos em frente a penúltima porta do lado direito do corredor. Ele abriu, revelando um magnífico quarto.

Uma cama de casal era localizada no meio, só de olha dava pra ver o quanto macia e confortável era. Cada lado da cama possuía um tapete felpudo branco e um criado-mudo com abajur em cima. Um lustre de cristal no meio do quarto. O piso era de madeira. Uma janela de vidro ficava atrás do criado-mudo do lado esquerdo. No canto direito do quarto uma poltrona tipo aquelas de filme com um puff na frente. E ao lado da poltrona uma porta de vidro que levava pra sacada.

— Esse quarto é incrível. Obrigada por tudo. Isso significa muito pra mim.

— Eu só quero o melhor pra você. Prometo cuidar de ti. Ainda está na escola?

— Estou sim. No último ano.

— Procurarei uma escola pra você o mais rápido possível.

— Edward não precisa, eu já estou em uma.

— Escola pública, certo?

— É sim.

— Irei te colocar na melhor escola particular que existe nessa cidade, Bella. Você terá o melhor ensino.

— Não precisa gastar dinheiro com isso, de verdade. Já estou acostumada com a escola pública e tenho umas das melhores notas.

— Mais um motivo pra te colocar em uma escola particular, lá você terá um ensino melhor, e suas notas ficarão duas vezes melhores do que já é.

 – Não quero que você gaste dinheiro com isso.

— Não se preocupe, o que é meu é seu. Agora eu preciso ir pro escritório, queria poder ficar mais um pouco, só que infelizmente tenho algumas reuniões. Sinta-se à vontade. Quando sentir fome, tem comida na geladeira. Hoje você tera que ficar sozinha porque Rute a nossa governanta teve um problema familiar. Ela me garantiu que amanhã já estará aqui. Tudo bem?

— Tudo sim, pode ir tranquilo. Vou organizar as minhas coisas e isso vai me tomar um certo tempo.

— Okay então, se precisar de alguma coisa é só ligar para o escritório, o número está na agenda do lado do telefone fixo.

— Okay.

— Então estou indo. Ele me deu um beijo na testa e foi embora.

Estava apaixonada com esse quarto. Soltei um gritinho, corri e pulei de costa na cama. Ela era tão macia, agarrei um dos travesseiros e comecei a rolar nela. Uma felicidade bateu em mim, meus pensamentos estavam dominados pelo sorriso de Edward. Afundei minha cara no travesseiro e soltei outro gritinho de felicidade. Depois de alguns minutos, levantei e arrastei as bolsas ate a porta do closet. Abri a porta e me assustei com o tamanho dele. Minhas roupas nunca ocuparia aquele espaço todo. Levou um certo tempo pra organizar tudo, era pouca coisa mas ate dobrar e colocar nos lugares certo, demorava um pouco. Depois de finalmente tudo arrumado, resolvi explorar a casa.

Desci as escadas e entrei em uma porta que ficava do lado da sala. Descobrir que ali era a sala de jantar. Dois lustres de cristais localizados no meio. Embaixo uma mesa com 12 lugares. As cadeiras eram estofadas e na cor bege. Um carpete cor cappuccino no piso que também era de madeira. Em uma parede havia espelhos e, na outra cortina branca e bege tampando uma parede que também era de vidro.

Continue explorando e achei a cozinha.

A cozinha moderna. Uma bancada no meio com o fogão. Encima do fogão um depurador. Nessa bancada havia um espaço pra refeições rápidas, com 3 bancos. Vários armários espalhados pela cozinha. Uma enorme geladeira inox, do lado um forno. Micro-ondas em cima de um dos armários.

Continuei explorando. Achei uma sala de jogos. Com videogame, totó, sinuca, jogos de tabuleiro e vários outros jogos. Tinha uma sala de cinema, com uma daquelas gigantes telas de cinema de verdade e vários puffs espalhados pela sala. O piso da sala era coberto por um tapete felpudo vermelho. A sala era escura, iluminada apenas por pequenas luminárias nas paredes.

Voltei pra sala principal, e fui ate a porta de vidro que dava pra área da piscina. Fiquei chocada com tamanha beleza. Uma varanda com sofás, e várias almofadas e espreguiçadeiras. Uma jacuzzi perto da piscina. Um espaço onde tinha uma churrasqueira, mesa com cadeiras. Havia uma sauna bem no canto. Estava espantada cada vez mais com cada descoberta. Em um canto da piscina, um bar molhado. No meio da piscina havia tipo um sofá. Nos cantinhos da piscina havia pequenas luzes que a noite a iluminava. Dei a volta na piscina e fiquei admirando a casa. Era como um sonho, já amava cada cantinho. Será que depois de tudo que aconteceu, finalmente encontrei o meu aconchego?

Admirei mais um pouco a parte da piscina. Decidi entrar e procurar alguma coisa pra comer. Fucei na geladeira e decidir fazer um sanduíche. Peguei presunto, pão de forma, tomate, e o vidro de ketchup e também a jarra de suco de laranja. Procurei onde ficava os copos e talheres, quando achei, cortei os tomates, arrumei tudo no pão e coloquei suco. Sentei no banco e comecei a comer ainda olhando ao meu redor. Quando terminei lavei tudo, sequei e guardei nos seus lugares.

Como a mansão era enorme, ficou alguns cômodos na parte de cima sem visitar, mas como estava cansada resolvi deitar um pouco no sofá e assistir TV. Liguei, coloquei no telecine onde estava passando Rio 2. Me distrai vendo o filme. Quando era umas 15:30 comecei a sentir falta do meu celular, corri ate meu quarto e o peguei, descendo novamente, olhei a rede de Wifi e tinha um “CullenEdward” como estava pedindo senha comecei a procurar e lembrei da agenda. Fui atrás dela e dito e feito lá estava escrito a senha. Conectei e deitada no sofá com a TV ligada comecei a responder algumas mensagens e vi algumas notificações do Instagram e do Facebook. Mexendo no celular e assistindo TV, acabei adormecendo no sofá.

Acordei assustada. Abrindo os olhos comecei a procurar o meu celular pra saber quanto tempo tinha dormido. Pegando o celular no chão vi que já era 18:00,me assustei ao perceber que tinha dormindo durante duas horas e meia. Meio sonolenta levantei e fui tomar um copo de água na cozinha. Depois de beber a água, voltei pra sala e quando sentei no sofá, a porta da sala abre e por ela passa um Edward com uma cara nada boa. Andando reto sem nem ao menos olhar para mim ele sobe as escadas e desaparece pelo corredor, sem entender nada e um pouco sentida, olho pra TV, mas não consigo prestar atenção.

10 minutos depois ouço passos na escada.

Olho pra escada e o vejo descendo com um sorriso no rosto já com a roupa trocada. Vestindo uma bermuda training branca, uma regata preta e usando seu chinelo Havaianas azul. Ele vem na minha direção. Não consigo parar de olhá-lo, meus olhos logo para em sua tatuagem tribal que ia do peito ao braço. Não tinha reparado essa tatuagem antes, apesar de que ainda não estava vendo ela toda já que o restante estava coberto pela regata. Com essa tatuagem ele fica bem mais sexy. Usando essa regata não teve como não reparar o quanto forte ele era, foi me dando um calor, estava hipnotizada o olhando.

—Bella?

— Hã?

Acordei do meu transe ao percebe que ele falava comigo. Sem graça por ter reparado daquela forma ,minhas bochechas logo esquentaram.

—Desculpa, poderia repetir o que você falou.

— Claro. Dando um sorriso malicioso ele continuou.

—Repetindo. Desculpas por entrar daquela forma, precisava relaxar um pouco, estava estressado com o trabalho.

— Ah claro não tem problema.

— Como foi o seu dia?

— Ah foi bem tranquilo. Andei um pouco pela casa, fiz um sanduíche pra comer e depois fiquei assistindo TV e mexendo no celular ate adormecer. Acordei agorinha.

—Fico feliz que já esteja se adaptando a casa. Como estamos sem a Rute, irei pedi algo em um restaurante pra comermos. Tudo bem ?… Bella?…. Bella?

Mais uma vez fiquei hipnotizada pela sua incrível beleza, e só “acordei” com ele estalando os dedos na minha frente.

—Estou sim, perdoe-me por isso, é porque ainda estou meio dormindo. Falei sem graça.

Estava difícil manter a concentração com ele daquele jeito, que Papai do Céu me ajude porque esse homem é quente.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella safadinha em kkkk mereço reviews?
estou adorando escrever essa fic.
Me falem oq vcs acham,e se quiserem sugerir alguma coisa é só me mandar pelo privado ou ate mesmo pelos comentários.
Bjs da Ana