7 Dias escrita por Leli


Capítulo 3
capitulo 2 - I was here




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249980/chapter/3

PDV SETH

 

Solidão , a morte era solitária ao menos eu queria que fosse para mim !Sarah não saia do meu lado ,todo apoio todo conforto eu podia encontra nela era muito mais do que eu merecia. Era tão difícil fingir que eu não ouvia seus choros contidos no banheiro, as noites que ela passava em claro a me observar dormir e a questão que mais me atormentava nesses dias “eu a deixaria sozinha” mas eu havia prometido não deixar! Era doloroso começar a ver que eu não iria cumprir muitas promessas... não iriamos ao caribe de férias ,nem a paris no inverno, eu não a pediria em casamento no The river café ,eu não teria filhos e nem sequer netos , eu perderia a melhor fase da vida dela e o pior de tudo eu estava condenando ela a uma semi vida com um morimbundo! Carlisle estava certo chegaria um tempo na doença que eu iria me denominar o pior cara da face da terra e esse tempo chegou. Eu queria proporcionar momento incríveis para ela , para que depois que eu fosse embora ela não me esquecesse , afinal,era isso que me atormentava .Sarah seguiria a vida dela ,amaria outro cara, teria outros planos e uma família feliz e provavelmente me esqueceria ...eu não queria ser esquecido pela única garota que eu amei nessa vida mas eu queria a felicidade dela ,uma felicidade que eu acho que proporcionei até aqui ! bem confuso meus pensamentos mas quando se está prestes a morrer nada deve fazer muito sentido na sua mente !a única certeza que eu tinha era o amor pela garota de olhos verdes do meu lado e eu a queria feliz depois que eu a deixasse e eu a veria .

—Qual é o seu problema?.-Leah falava ao me dar um tapa na cabeça-._Que ideia é essa de jantar ?

—Eu só quero me despedir Lee!.-respondi afagando o local e rindo-.

—Eu lhe conheço Seth Harry !

Rimos juntos por alguns minutos  antes que a calmaria fosse quebrada pelo barulho da porta que abriu estrondosamente ,estávamos na casa de minha mãe e a porta da frente fazia um barulho grotesto quando se abriu de qualquer jeito,todos os olhares se voltarem para a figura media de cabelos loiros e olhos castanhos  que adentrou a sala em busca de alguém,o vestido vermelho com  um decote generoso mostrava a figura conhecida por todos naquela sala .Leah fez uma careta de “não acredito que convidou ela” .

—Seth!.-os braços finos e esquios abraçaram meu pescoço e os lábios tingidos de vermelho alcançaram meu rosto-.

—Nessie ...você veio? Onde está jake?.-perguntei curioso e afoito tirando os braços dela e me afastando não me recordara  que haviam reatado-.

—Sabe bem que não voltamos.-a boca dela fez uma careta -._Queria ver se ele estava aqui mas vejo que não !

—E sabe bem o porque não é querida ?.-Leah lançou uma cutucada discreta e pela visão periférica vi Sarah se aproximando-.

—Nessie essa Sarah minha namorada .-segurei as mão dela passando meu braço pela cintura-.

—Queria dizer que estou feliz por vocês mas não posso já que logo você vai morrer!.-disse enquanto olhava pelos cantos a procura de Jake-._Ele realmente não vira?

—Não ! Jake não virá exatamente sabendo que você ressurge de qualquer esgoto que já tenha andando apenas para tirar a paz dele!.-e Leah foi grossa e direta com ela-._Se não percebeu desde que ele te pegou “dando” pro seu primo na cama dele, ele evita você e olha que já faz o que? 1 ano? Não!2 anos e você ainda acha que ele vai voltar! Sinto em lhe informar mais perdeu a grana baby!

—Sabe Lee agora entendo perfeitamente por que Sam chutou você e te trocou pela sua prima!.-ela falava calmamente e rindo para a cara de Leah-._Eu nunca gostei de você !E Seth se não estivesse morrendo eu até adoraria reviver o nosso momento!.-ela piscou indo embora-.

—Ual !.-Sarah soltou uma lufada de ar-._Agora sim um  verdadeiro  jantar em família ! vamos comer e esquecer o barraco da ex mal chutada desse Jake !

Eu ri enlaçando a cintura dela  lhe dando um beijo no pescoço e indo de encontro a todos para o jantar ,não foi animado ,não foi triste foi no mínimo estranho e saudoso.Leah queria correr atrás da penetra Swan e lhe dar o que merecia mas foi desiludida por Sarah.A segurança dela em qualquer situação me assustava .

—Acho que Paul  bebeu vinho demais .-falei abrindo a porta do nosso apartamento-.

—O que realmente pretendia com esse jantar?.-ela estava encostada com as duas mãos no encosto do sofá me olhando seriamente-.

—Só quis me despedir .-dei de ombros-.

—Sua mãe chorou o tempo todo dentro daquela cozinha sabia?.-ela falava olhando um ponto qualquer na sala-._Sabe ....você deveria ver que nem todos estão soltando fogos pela sua partida. Há pessoas que ficarão quebradas demais com isso!

—Sarah? SARAH?

—Agora não Seth! Nesse momento eu quero me permitir ficar triste!.-ela olhou pra cima-._Você é a única pessoa que me restava de família aqui , eu estou tentando ser forte antes disso tudo vir a tona! Eu só quero que isso seja a droga de um pesadelo!

Ela desabou na minha frente eu havia esquecido que ela havia perdido os pais ,tinha pouco contato com as famílias paternas e maternas .Sarah aprendeu a ser forte muito cedo e eu estava exigindo demais dela nesse momento. Meu plano havia ido por água a baixo , era frustrante ver que nada saia como eu planejava e talvez havia chegado a hora de eu deixar as coisas fluírem sem pressa ,sem pressão. Eu amaria ela até o ultimo dia da minha vida ,eu faria que esses últimos dias fossem os mais felizes da vida dela! Eu deixaria a minha marca na vida de Sarah nem que pra isso eu tivesse que gastar minha última gota de energia! Nos fomos felizes ,nós seriamos felizes mesmo que nesse curto tempo nos ainda existíamos . Mas o tempo não é algo que controle ! nem mesmo quando você quer que vá devagar ele obedece ,afinal, ele é uma criança ensinando como se joga esse jogo da vida que a essa altura eu via que era péssimo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "7 Dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.