O Enigma do Faraó Parte I escrita por Lieh


Capítulo 15
XV- "O que fizeram com vocês?!"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24997/chapter/15

 

Os quatro jovens estavam com as mãos amarradas as costas diante de um enorme salão onde havia dois tronos macios de ouro, e os encapuzados atrás deles segurando os seus ombros, como se fosse possível fugir dali.

O Guardião entrou com aquele jeito fantasmagórico, e atrás dele dois garotos um de mias ou menos quinze anos e outro de doze anos, com as caras frias escoltados por dois cavaleiros.

Os dois meninos sentaram nos tronos macios de ouro e encararam com frieza os prisioneiros.

- Majestades, encontramos esses intrometidos rondando aqui em baixo. O que vamos fazer com eles? Queremos vossas opiniões.

O mais velho levantou-se e se dirigiu aos prisioneiros. Seu olhar era de muita frieza seu rosto estava acinzentado, e não parecia nada com Crânio, o garoto do rosto rosadinho de olhar doce e sereno.

O rapazinho pegou uma espada que estava nas mãos do Guardião, sacou-a e começou a andar em volta dos Karas e sua irmã.

A espada zunia em volta deles e por pouco não cortou uma mecha do cabelo de Magri. A garota estava à beira das lágrimas, e quando o gênio dos Karas passou por ela, seus olhos eram suplicantes:

“Crânio, meu querido o que fizeram com você? Sou eu, meu amor, por favor, nos ajude... Será que fizeram lavagem cerebral? Ou está hipnotizado? Ou você é um clone dele?”

O mais novo desceu também, e tinha a cara de bravo, e não era nada parecido com Chumbinho, o garotinho de sempre bom-humor, alegre e divertido.

O menor dos Karas trocou olhares com Crânio que num décimo de segundo apontou a espada na garganta de Miguel.

- Crânio não, por favor!!-suplicou Magri.

- Maninho qual é o teu problema? Você não é assim... -interpôs Dani.

- Crânio, Chumbinho somos nós seus amigos, não pode fazer isso com a gente!- Calu tentava ajudar. Mas a espada acabou apontando para a garganta do ator dos Karas.

- Majestades, se quiserem matá-los dou meu apoio! – disse o frio Guardião.

Magri já ia se explodir em lágrimas, mas os dois garotos se olharam e Crânio arrancou a espada da garganta de Calu.

- Leve-os para um quarto e tranque-os lá. Quero que sejam bem tratados, depois darei outras ordens.

E o gênio dos Karas entregou a espada para Chumbinho que deu para o Guardião, que mandou levar os prisioneiros para o melhor aposento.

 

Os quatro prisioneiros estavam trancados naquele belo quarto.

- Mas o que deu no meu irmão e no Chumbinho?? – perguntou Dani.

- Só podem estar controlando a mente deles – supôs Calu.

- Isso não pode estar acontecendo. Precisamos da ajuda deles, mas ficam contra nós? Isso não faz o menor sentido. – comentou Miguel.

Magri estava sentada na bela cama com linhos de seda azul, com o rosto escondido nos joelhos. Estava chorando.

Dani aproximou-se dela tentando consola – lá e Magri abraçou a garota que já considerava como amiga.

Naquele momento um dos Cavaleiros entrou perguntando qual das duas era a Magri.

- Sou e-eu. -disse a menina soluçando.

- O Príncipe quer falar com você, vamos!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Enigma do Faraó Parte I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.