Touch escrita por Misty_love


Capítulo 1
Capítulo Único- Touch.


Notas iniciais do capítulo

De volta à ativa pessoal, é nem tanto... Huahaha.
Trabalhei muito nessa fic, é na minha opinião o Tenma é muito assustado...
Espero que gostem, vocês conhecem Amor sem Limites, vou apagar a história, vocês entenderão na nota final.
Com carinho para vocês!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249969/chapter/1

“Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados.

Difícil é sentir a energia transmitida, aquela que toma conta do corpo como corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.”

   Tenma não entendia essa situação, era tão intrigante!

  Ele já era um dos amigos de Tsurugi, talvez o melhor que o próprio já teve. E, no entanto, ainda sentia anseio de saber mais e mais sobre ele, afinal aquele garoto era irritantemente misterioso, e o causava muitos devaneios.

“Está gostando dele.”

“O quê? Isso é ridículo!”

“Não é ridículo, Tenma. É o amor!“

“Kirino-senpai...”

“Você não disse que Tenma é a maioria de seus pensamentos?”

“Sim, mas...”

“Então, criatura de Deus! Deixe de ser teimoso, e aceite por uma vez de todas que você está apaixonado por Tsurugi Kyosuke.”

“Ahn...”

“Tenma, você já namorou Aoi e Midori, como foi?”

“Não... Não teve química.”

“Exato, Tsurugi pode...”

“Não sei se ele é a pessoa certa ainda, Kirino!”

“Vai saber pelo toque.”

“Como você sabe tanto dessas coisas?”

“Leio revistas demais das minhas irmãs...”

“Você mente tão mal.”

“É eu sei.”

  O rosado sorriu, tempos para trás os dois se tornaram grandes amigos. Tenma sabia que Kirino gostava do capitão.

“Se declare para ele Kirino!”

“Não.”

“Eu tenho certeza que Shindou sente a mesma coisa!”

“Se declara pro Tsurugi, e vejo o que posso fazer.”

“Isso não é justo!” Protestou o mais novo. “Eu nem sei como me sinto em relação a ele.”

“Toque-o e você saberá.”

“Já toquei o Tsurugi uma vez.” Tenma disse sarcasticamente.

“Não é a mesma, você sabe. Quando você beija alguém que você gosta, sente uma corrente elétrica pelo corpo.”

“Pensei que eu só precisava tocar ele...”

“Tenma, você entendeu!”

“Sim, eu entendi. Como você sabe? Acontece com Shindou?”

“O quê? Não! Isso aí, eu li numa revista mesmo!” Kirino fica envergonhado.

“Aaaah!” Tenma caiu.

“Hehehe...”

“Você faria mesmo? Quer dizer, se declararia para Shindou, se eu fizesse o mesmo com Tsurugi?”

“Claro, esse seria o nosso acordo.”

  Os dois ficaram em silêncio.

“Tudo bem, eu faço.”

“Sério?” Kirino ficou surpreso por sua tática ter funcionado.

“É, não podemos fugir disso para sempre, né?”

“Você tem toda a razão.”

“Kirino-senpai...”

“Hm?”

“Eu estou com medo!”

“Hehehe...”

“Como eu vou fazer isso?”

“Você não treina com ele a noite? Então, eis a sua oportunidade perfeita!”

“Aaaah...”

“Qual é, Tenma? Você é um Matsukaze, não é? E os Matsukaze nunca desistem, certo?”

“Certo. Como é que..?”

“Você não faz isso no futebol? Não deve ser diferente.”

  Tenma respirou fundo.

“Tá, vamos lá!”

“Hey! Agora não! Nunca daria certo. Afinal, você não me ouviu? Quando vocês tiverem treinando à noite! Até por que...”

  O sinal soa.

“Hora de irmos para as aulas...”

“É isso aí, vamos lá!” Kirino pegou sua mochila.

“Tudo bem.”

------//------  Final das aulas ------//------

“Tenma!”

“Oi Shinsuke, vai embora?”

“Não, vou para a detenção.”

“Detenção? Porque você...?”

“Fiquei trocando mensagens com o Kariya na aula.”

“Shinsuke!”

“Eu sei, não vou fazer isso de novo. Mas e aí, você vai em casa amanhã?”

“Ah, claro! Vou sim.”

“Legal. Então a gente se vê amanhã.”

“Tchau, Shinsuke.”

                          -----//----  Tempo depois  -----//----

  As estrelas já podiam ser vistas no céu, quase por completo, quer dizer, quando o céu não fica completo? Afinal, há sempre novas estrelas nascendo a todo o momento.

   Shindou ia para a casa, depois de algumas horas de estudo, no meio do caminho, encontrou Tenma perto do lago.

“Esperando Tsurugi?”

“Aiiii! Capitão, você me assustou!”

“Não era minha intenção. Treino noturno?”

“Hai, Tsurugi e eu temos pegado duro nas técnicas.”

“Eu vejo, mostram isso nos treinos.”

“É algo... que eu gosto.”

“Entendo, Kirino e eu fazíamos isso.”

“Mesmo? E porque não o fazem mais?”

“Não é algo que precisamos fazer mais, e ele tem me evitado ultimamente.”

“Acho que devia falar com ele, capitão. Afinal, é seu melhor amigo, e... Ele deve ter algum motivo.”

“Vou falar com ele amanhã. Mas você não sabe a hora de parar não é Tenma?”

“Sabe, capitão, eu acho que nunca vou parar.”

“Certo, mas eu estava querendo dizer... Relaxar sabe?”

“Relaxar?”

“Isso. Se divertir um pouco, não sei, descontrair o clima, de vez dos treinos, for a um musical ou no cinema. Talvez for ao um restaurante, ou um parque.”

“Seria legal, mas não acho que Tsurugi faria essas coisas.”

“Bem, você é o Tenma, aposto que daria um jeito.”

“Vocês me acham um gênio né?” Tenma sorriu grande.

“Hã, bem eu tenho que ir. Até amanhã!”

“Até!” Tenma acena e sorri outra vez. “Ele é perfeito para o Kirino.”

   O mais novo começou a andar.

“Quem é perfeito para o Kirino?”

“Woaah! Tsurugi quer me matar de susto, é?”

“Você é que anda muito assustado, oras! Mas então quem é perfeito para o Kirino?”

“Tá atrasado.”

“Tive um problema.”

“Que tipo de problema?”

“O tipo de problema que eu vou te deixar de fora.”

“Tsurugi!”

“Vamos treinar.”

“Pensei que queria saber quem é perfeito para o Kirino.”

“Pois é, mudei de ideia. Vamos logo!”

           ----------//-----------          Nesse meio termo  --------------//-----------

   Tenma ficou mais agitado do que de costume, é como se ele precisasse das respostas urgentemente. É claro, que Tsurugi percebeu a mudança.

“Tenma, qual é problema?” Disse o parando a bola.

“Problema? Nenhum! Eu não tenho problemas.”

“Acha que eu sou idiota? Conta logo!”

“Eu não tenho problemas, Tsurugi.” Ele parou para encarar o outro, e como se não pudesse evitar completou. “Mas, você tem. E não quer me contar.”

   Tsurugi respirou fundo. Tenma às vezes Tenma era tão irritante.

“Você já conheceu meu irmão. E isso não é o bastante?”

“Quer saber? Não, não é! Você não percebe que eu sempre vou querer mais?”

“ Porque se importa tanto?”

“Porque me importa tanto? Porque me importa tanto? Ah, eu não sei, porque não me responde você? Porque eu cansei de criar teorias à noite, que não me deixam dormir!!!” Tenma balançou os braços no ar, exasperado.

  Tsurugi agarrou os braços de Tenma.

“Calma aí! Tem coisas que... Teorias?”

  Tenma corou.

“Quer saber? Deixa para lá, eu vou embora!”

    Tsurugi pegou a mão de Tenma.

“Tenma, às vezes você é ingênuo demais para entender.”

“Eu posso ser ingênuo, isso não quer dizer que eu não entenda as coisas Tsurugi, pelo menos a maior parte delas.”

  Os dois se olharam. Não, não, não, não! Isso não podia acontecer, Tenma queria poder resistir à loucura de beija-ló, mas podia ouvir Kirino sussurrando em seu ouvido dizendo: “Você consegue Tenma.”

  A ultima coisa que fez, foi fechar os olhos, antes de pressionar os lábios contra os de Tsurugi, e esperava  pelo pior.

  Tsurugi ficou surpreso. Mas quem não ficaria?

  Parte dele queria poder empurrar Tenma, e criar briga ali mesmo, acredite, era a melhor opção, mas a outra parte- e a maior-, queria que ele retribuísse. Isso explicaria de fato, todas as conversas com seu irmão sobre ele, à noite em claro pensando porque ele o ajudava e Tsurugi deixava, ele tinha esperanças, também explicaria à súbita mudança de humor de Tenma.

  E era algo inevitável. Ele puxou Tenma para perto e retribuiu.

 Quando Tsurugi retribuiu, Tenma sentiu um choque. É claro que ele adorou aquela sensação, ele sabia que gostava de Tsurugi e que ele era a pessoa certa.

  O beijo não durou muito, já que o ar se fez necessário. Nenhuns dos dois trocaram palavras, nem olhares. Tenma estava com medo da realidade.

   Tsurugi recuperou a respiração, e observou Tenma parado com os olhos fechado, quase recuperado, então o puxou para si, para mais um beijo.

   Tenma se inclinou um pouco, mas se desequilibrou e caiu. Tsurugi foi junto, o beijo não foi quebrado.

  O garoto de cabelo azul começou a sussurrar entre o beijo.

”Você ainda quer saber por que eu me atrasei?”

“Quero.”

“O Quinto Setor me chamou hoje.”

“O Quinto Setor?” Tenma abriu os olhos. “O que eles queriam?”

“Nada demais.” Tsurugi voltou a beijar Tenma, mas esse separou.

“O que eles queriam Tsurugi?”

“Que eu voltasse a ser um SEED.”

“Por quê?”

“Porque eu sou bom no que faço, e tenho muitas informações sobre a Raimon.”

“E você disse não, né?”

“Eu disse não sei.”

“Você disse que não sabe? Por quê?”

“Eu não quero revelar as coisas da Raimon, você sabe. Mas... Eles podem pagar a cirurgia do meu irmão.”

“Você não precisa disso! Faz parte da Raimon agora, não precisa de tornar um SEED de novo.”

“Viu porque eu não te conto as coisas? Você nunca entende. A gente fala disso amanhã, tá bem?” Tsurugi se levantou, pegou sua mochila e começou a andar.

“Aaah...” Tenma ficou alguns segundos deitado, até pegar sua mochila e começar a correr. “Espera Tsurugi!!”

“Tenma, vai pra casa.”

“Não, eu não vou para casa. Eu vou te seguir, você sabe que eu sou capaz disso.”

  Tsurugi não discutiu, quando chegou a sua casa, Tenma estava lá, vendo isso deixou a porta da casa aberta. Tenma não sabia se era uma boa ideia entrar, mas visto que era o único ele o fez. Tsurugi sumiu, o garoto de cabelo marrom não se importou, dormiria ali se fosse preciso, só para ter suas respostas.

  Não demorou para Tsurugi aparecer de novo. Tenma o observou o tempo todo. Se ele era irritante falando, ele podia ser irritante calado, como Tsurugi. Duas pessoas podem jogar o mesmo jogo. O clima só mudou um pouco na cozinha.

“Eu não sabia que você cozinhava.” Tenma comentou.

“Bom, eu moro sozinho aqui, tenho que saber fazer as coisas.” Tsurugi respondeu, Tenma suspirou e o outro provocou. “Está com fome, Matsukaze?”

“Não. Perdi a fome, há muito tempo.” Seco e amargo, Tenma foi para sala.

  Ele realmente não estava com fome. Só se fosse dos beijos de Tsurugi, mais isso ele não conseguiria agora. Ele mandou uma mensagem à Aki, dizendo onde estava e que ocorria tudo bem.

   Depois ficou a fitar o vazio, enquanto Tsurugi assistia TV.

“Vai mesmo ficar assim?”

“Eu não acredito que você vai pensar! Você não precisa!” Tenma disse exasperado.

“Tenma, Tenma calma!”

“Calma? SEED? Você não pode voltar a ser isso! Não pode voltar a trabalhar para o Quinto Setor!”

“Tenma...”

“Tenma? É só isso que você sabe dizer? O meu nome??”

“Eu preciso ajudar o meu irmão.”

“Eu sei, mas não dessa maneira, não sendo um SEED, não...!”

   Tsurugi o beijou.

“Ahn... Isso não é justo.” Tenma protestou.

“Eu sei. Nunca disse que jogo limpo.”

“Não precisa disso.”

“Preciso sim.”

“Não, há alternativas.”

“Quais?” Tsurugi disse irônico, deitando no sofá.

“Tsurugi, você tem amigos, tem a mim. A gente pode te ajudar.”

“Não vou atrapalhar ninguém.”

“Atrapalhar quem? Ah, é verdade, eu tenho uma conta na Alemanha, eu posso...” Tenma deitou no sofá também, pensado em suas ideias.

“Tenma, você não vai gastar absolutamente nada comigo, entendeu?”

“Eu quero ajudar...”

   Os dois se olharam por longos minutos.

“Então, eu vou ser um SEED também!”

“Como você é chato, Tenma.”

“Chato não, persistente. Pense nisso.” Tenma o beijou se virou para assitir TV. Caiu no sono rapidinho.

   Acordou 03h00min da manhã.

“Aaah... Onde é que eu estou?”

“Na minha casa, e mais precisamente na minha cama.”

“Lembro-me vagamente de ter adormecido no sofá.”

“Eu te carreguei, retardado.”

“Aaah.” Tenma riu e Tsurugi revirou os olhos. “Tsurugi?”

“O quê?”                                                    

“Você pensou?”

“Não tenho uma resposta ainda.”

“Então, você me fala amanhã?”

“Claro.” Tsurugi se aproximou de Tenma. “Porque você não dorme? Ainda tem tempo.”

“Vou tentar.”

  Tenma o beijou de novo, e fechou os olhos. Tsurugi cautelosamente começou a fazer carinho no cabelo de Tenma, parou por um instante.

“Por favor, não pare.” Tenma pediu.

  Tsurugi continou, e Tenma sentiu o choque de seu toque, suave, o que na realidade nunca seria, mas com Tenma era. Então ele adormeceu sabendo que Tsurugi e era a pessoa certa.

  Ambos gostavam da ideia.

------------------//---------------- De manhã...  ------------------//---------------------

“Aaah... Que horas são Tsurugi? Tsurugi?” Tenma saiu da cama, e começou a procurar.

    Achou um bilhete na cozinha, em cima da mesa.

Tenma,

  Fui resolver algumas coisas com meu irmão.

  Não me espere, provavelmente não chegarei a tempo para as primeiras aulas.

 Desfrute do que quiser da casa, vejo você depois.

                                                                                   T. “ 

 “Letra bonita.” Tenma comenta.

   Depois da sua limpeza matinal e vestir o uniforme. Resolveu assistir TV. Olhou por acaso o relógio e viu que ia se atrasar.

“Nossa!!” O garoto pegou a mochila para checar o material. “As aulas não são as mesmas! Tenho que passar em casa!! Aaah!” Tenma se desesperou, fechou a porta e saiu correndo.

   Não demorou a chegar.

“Bom Dia, Aki!”

“Tenma?”

   O garotou subiu no quarto o mais rápido possível, e começou a procurar seus livros, quando os achou viu que o quarto estava completamente bagunçado, ele não tinha tempo, quando saiu pegou uma maça.

“Humm... Oi Sasuke! Vou dormir na casa do Shinsuke hoje! Não se esqueça de ligar pro Ichinose, Aki! Tchau!”

“É... Tá, HEY!!”

   Tenma riu. Quando chegou à Raimon, viu que de atrasado não tinha nada. O relógio devia estar adiantado. Foi falar com as meninas.

“Bom Dia!”

“Oi, Tenma.” Aoi e Akane.

“Como foi o treino com Tsurugi?” Midori.

“Porque tá perguntando isso??” Tenma ficou nervoso.

“Só quero saber.”

“Não aconteceu nada!”

“Vocês brigaram?”

“NÃO! Não aconteceu nada demais!”

“Tá bom, só foi uma pergunta, não precisa gritar!”

“TÁ!”

“Calma Tenma!” Aoi aconselhou e Tenma voltou ao normal.

“Vocês viram Kirino?”

“Não.” Aoi.

“Por quê?” Akane.

“Não é nada. Vejo você depois!”

“Tchau!” Aoi e Akane.

“Nossa, o que deu nele hein?” Midori resmungou, e suas amigas riram.

   Tenma omeçou a procurar Kirino, mas achou Shinsuke e Kariya.

“Bom Dia, Tenma!”

“Bom Dia, Shinsuke!”

“Hunf..”

    Tenma puxou Shinsuke para perto.

“O que ele tem?”

“Brigou hoje cedo com Kirino.”

“Ah.”

“Você vai em casa hoje? Vai ser tão divertido!”

“Claro que vou! Espera, Kariya brigou com Kirino?”

“É, discussão. Por quê?”

“Você sabe onde ele está?”

“Eu não. Mas Kariya deve saber.”

“Hey, Kariya? Como foi seu dia ontem?” Tenma.

“Como foi seu treino com Tsurugi?” Kariya.

“Porque todo mundo me pergunta isso??”

“Não foi legal?” Shinsuke.

“Não, quer dizer, foi, foi legal.”

“Brigaram?” Kariya sorriu diabolicamente.

“Não!! Quer saber sem tempo para suas provocações, onde está o Kirino?”

“E porque eu devia te contar?”

“Deixa para lá. Claro que você não ia me contar nada arrogante do jeito que é.”

“Quem tá sendo arrogante é você!”

“Kariya.” Shinsuke.

“Tá! Vai para quadra coberta e você o acha.”

“Morreu por dar essa informação?” Tenma.

“Poderia.”

“Bem, obrigado de qualquer formar. Vejo você depois Shinsuke!”

“Tchau Tenma!”

“É o que dá ser amiguinho de Kirino Ranmaru, vê Shinsuke?”

“Tá exagerando. Devia ser mais simpático com eles.”

“O que você está pedindo é impossível, sabia?”

“É eu sabia! Vamos para classe?”

“Tá bom.”

“Bom Dia amigos!”

“Oi Hikaru!” Shinsuke e Kariya.

   Tenma entrou na quadra coberta, falando consigo mesmo.

“O Kariya é tão irritante. Como alguém o suporta?”

“Bem Vindo ao meu mundo.”

“Nossa! Como você fazem isso hein?”

“Fazer o quê?”

“Aparecer do nada. Eu me assustei, Kirino.”

“Foi mal.”

“O que você e o Kariya discutiram?”

“O mesmo de sempre. Ele me provoca, eu falo a realidade... Brigou com ele também?”

“Talvez.”

“Ele é irritante não é? Um dia eu descubro o motivo de tanto ódio.”

“Inveja, com certeza.”

“Pode ser. Como foi seu treino ontem?”

“Se outra pessoa me perguntasse isso eu pirava.”

“Aconteceu alguma coisa?”

“Não, só que é a terceira vez que a fazem.”

“E você teve algum progesso? Eu estive pensando e acho que você devia ir com calma e...”

“Eu o beijei.”

“O quê?”

“É ele retribuiu.”

   Kirino se aproximou de Tenma e o encarou.

“Tá mentindo?”

“Hã? Não!”

“Tá mentindo!”

“Não, eu não estou! Pergunte ao Tsurugi quando ele chegar.”

“Tenma, não justo mentir, eu sei que você quer Shindou e eu juntos, mas...”

“Mas eu não estou...”

“Ele não está mentindo.”

“Tsurugi!!”

“Então...”

“É isso aí, agora é sua vez!”

“Isso não é justo! Eu precisava de mais tempo, eu, eu...”

“Não, não. É o nosso acordo, é a sua vez, é mais que justo.”

“Tenma...”

   Kirino encarou o amigo nervoso, e depois olhou para Tsurugi.

“Muito Obrigado.” O rosado falou sarcasticamente.

“De nada. Se eu soubesse que iria deixar você tão irritado, teria feito há muito tempo.”

   Kirino fez uma careta.

“Você pode Kirino-Senpai, eu sei que pode.” Tenma incentivou e Kirino respirou.

“É só eu evitar Shindou até saída problema resolvido.” Kirino pensou.

  Quem dera sua forte fosse tão grande.

“Tsurugi, você achou o..?”

  Tsurugiu sacudiu a cabeça em direção ao procurado.

“Ah, você está aí, Kirino!” Shindou.

“Aqui estou eu...”

“Preciso falar com você!”

“É mesmo?”

“Mas que coincidência feliz! Ele também tem algo muito importante para falar com você!” Tenma empurrou Kirino.

“Verdade?” Shindou ficou curioso, Kirino balançou a cebeça negativamente.

“Sim,” Tsurugi chegou ao lado de Tenma. “E eu acho que você devia escutar com muita atenção.”

“Legal. Você me fala enquanto terminamos o trabalho de história. Vamos?”

“Vai lá Kirino-Senpai!”

“Sem medo.” Tsurugi cantarolou.

“Tudo bem com vocês hoje?” Shindou questionou.

“Tudo! Divirtam-se! Boa sorte!” Tenma acenou sorrindo.

“Valeu.” Shindou.

“Ainda pego vocês!” Kirino tentou avançar nos dois, mas esses deram um passo para trás no tempo perfeito.

    O rosado quase caiu, mas Shindou o segurou pela camisa.

“Kirino! Vamos logo! Vejo vocês depois.”

“Não tenha pressa!” Tsurugi.

“Demore o quanto precisar capitão!” Tenma.

  Shindou riu e Kirino fuzilou o casal com os olhos. Logo Tenma e Tsurugi estavam sozinhos na quadra.

“O que tinha planejada para eles?”

“Eu? Nada. Era só um acordo, e, se você não tivesse chegado Kirino não o faria.”

“Então, faço parte de um acordo?”

“Não. Foi uma... incentivação?”

“Acredito...”

“É verdade! Mas o que você está fazendo aqui?”

“Quer que eu vá embora?”

“Não!! É só que, disse que estaria aqui só depois das primeiras aulas.”

“Exagerei nos meus cálculos.”

“O que você foi resolver com seu irmão?”

“Minhas decisões.”

“Sobre?”

“Sobre tudo, mas principalmente o Quinto Setor.”

“Aposto que Nii-san tem a mesma opinião que a minha.”

“Não falei basicamente tudo.”

“É claro que não... Vai mesmo fazer isso Tsurugi?”

“Você me deu um tempo para pensar, então resolvi passar no Quinto Setor.”

“Eu sabia.”

“E recusei o convite deles.”

“Eu sabia, eu sabia, porque você não iria aceitar? É tão... Espera o que você disse?”

“Eu recusei o convite.”

“Eu não acredito, e deixaram você ir embora?”

“Sim.”

“Sério?”

“Sério. Faço parte da Raimon agora, e ninguém vai me tirar daqui.”

“Sim!!”

   Tenma deu abraço em Tsurugi.

“Eu já tinha motivos para ficar. E provavelmente eles são os mais loucos.”

“Você não é louco. E eu prometo ajudar você a pagar a cirurgia do Nii-san. Você não vai se arrepender dessa decisão.”

“Eu acredito.”

   Tenma se aproximou de Tsurugi, o outro o puxou levemente o rosto, e hesitou algumas vezes. Tenma o beijou, e sorriu entre o beijo. O beijo foi longo e intenso, e Tenma não poderia estar mais feliz.

“A gente não se conheceu do melhor jeito, né?”

“Você acha que se tivéssemos começado de um jeito melhor daria certo? Mesmo sabendo que eu sou a pessoa mais ‘simpática’ do mundo?”

“Acho que seria mais fácil. Eu queria poder voltar no tempo.”

“Eu discordo e não podemos voltar no tempo.”

“Por quê?”

“Tenma, se tivéssemos começado melhor, talvez nós não estivesse acontecendo agora. Não podemos voltar no tempo, consertar erros e brigas. Acredite, eu tentei. E mesmo não podendo fazer um novo começo, estamos começando agora a fazer um novo final.”

“Onde você viu isso?”

“Você tem que contar o meu barato?”

“Agora essa seria a parte que você me beija mais uma vez?” Tenma disse rindo.

    Tsurugi sorri e beija Tenma de leve.

“Eu gosto muito de você, Tsurugi.”

“É eu sei. E você tem muita sorte que eu sinta o mesmo.”

“Fato.” Tenma riu.

    Os dois se beijam novamente.

“Vamos para aula?” Tsurugi estende a mão.

“Vamos.” Tenma a pega. “Sabe Tsurugi, agora que estamos juntos, podíamos variar um pouco nos treinos, talvez ir ao cinema, ou ao musical. Um parque de diversão, ou...!”

“Tenma,” Tsurugi passou o braço em cima do ombro do namorado, sorrindo um pouco. “Não força.”

“Eu tentei.” Tenma riu, os dois estavam rindo.

 E o que importava? Quem ligava? Os dois estavam felizes e juntos, unidos por um simples beijo. Um simples toque.

          ------ FIM. ------

Ninguém pode voltar no tempo e fazer um  novo começo. Mas podemos começar agora a fazer um novo final.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, vocês gostaram? Mereço o que? Flores ou Pedras? (Essa fala é da minha diva Saah Yumiko.) Que medo de fazer essa pergunta.
Mas então, quanto Amor sem Limites, eu a apagarei, até porque ela está ficando sem sentido e não canto com a Aline para continua-lá, mas eu vou ver ainda... Mas a razão real, é que eu tenho a continuação de Touch, o que vai ser muito melhor porque vai ter vários casais, e Lemon. Mas depende de vocês, algumas ideias de Amor sem Limites estarão nessa fic.
E aí, o que vocês acham? Opinem ae!
Beijos Misty_love!