Shooting Stars escrita por Emma Swan


Capítulo 8
Festa part II


Notas iniciais do capítulo

deesculpem a demora D:
gente vi algo, temos 27 leitores, vcs não acham que eu tinha que ter mais reviews? S:
É, é muito chato ficar sempre pedindo, mas é como uma colaboração, proximo capitulo só saí de pelo menos eu receber 15 reviews, é o minimo, :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249949/chapter/8

Separo-me bruscamente do abraço com meu primo.

- Prima, aconteceu alguma coisa? – Finnick pergunta me encarando.

- Euh, nada não Finn. – Falo aguardando um bom momento para perguntar pra Madge e Annie o que aquele garoto fazia ali, se elas o convidaram... Provavelmente convidaram, mas ele teve a cara de pau de aparecer na minha festa, já é demais.

- Everdeen você não me engana, já te disse isso não? – Ele pergunta.

- Ah claro, é impossível esconder algo do meu priminho, mas eai, está gostou da surpresa? – Pergunto.

- Surpresa? Eu já sabia. – Ele diz rindo. – O que me surpreende, foi que você preparou tudo isso.

- Ah não preparei tudo sozinha não. – Falo olhando para as meninas. - Essa aqui é a Madge, que ajudou. – Falo apresentando os dois.

Eles se cumprimentam, depois continuo.

- Johanna você já conhece né, ela também ajudou e o namorado dela também. – Falo meio hesitante, porque não sabia muito bem como andava o relacionamento dos dois. Mas nenhum pronunciou nada.

Cumprimentaram-se também.

- E a Annie, que também ajudou muito. – Falo finalmente.

Finnick sorriu e foi cumprimentar ela.

- Muito obrigada pela festa. – Ele diz dando um beijo em cada lado de sua bochecha.

Vi Annie corar e abrir um sorriso de todo tamanho.

- D-de N-nn-a-nada. – Ela diz.

- Bom, então vamos aproveitar essa festa. - Falo olhando para os lados. – Eu já volto gente, preciso fazer algo. – Falo saindo disparada.

Começo a procurar a tal pessoa. Deus, tinha muita gente nessa festa, e com essa música alta, não ajudava muito. Acabei encontrando quem desejava, ou melhor odiava...

- Peeta, eu posso saber o que faz aqui na minha festa? – Pergunto apoiando minha mão na cintura.

- Ah oi pra você também, eu fui convidado. – Ele diz me encarando.

- Aham, que saco. – Falo revirando os olhos.

- Você está muito... - Ele começa a falar me olhando. – Muito...

- Muito...? Vai Peeta eu deixo você me elogiar. – Falo ironicamente.

-E quem por acaso disse que eu ia te elogiar? Eu ia falar que você está muito nervosa.

- Ah tá, acreditei nessa.

- O que te fez pensar que eu ia te elogiar? – Ele pergunta.

- Qualquer um em bom estado me elogiaria.

- Haha, pouco convencida você.

- Ah, ok então, pode se divertir ai. – Falo me virando, perder meu precioso tempo com esse garoto não vale a pena.

- Katniss , espera preciso falar com você. – Ele diz vindo em minha direção.

- Acontece que eu não quero falar com você.

- Ata, portanto você que veio falar comigo.

- Hey vocês dois, podem se juntar mais um pouco, a briga de casal está emocionante. – Disse um paparazzi.

Arregalei os olhos.

- Que casal? Aqui não tem nenhum casal. – Falo intrigada.

- Claro que tem diva do pop rock, por favor, junte mais pra foto. Vocês formam um casal realmente muito bonito. – O paparazzi diz.

- Acontece que tem um mal entendido ai, não somos um casal.

- Claro que são, alguém nos disse isso, e viemos conferir, vão não precisam mais esconder por muito tempo.

- Só uma foto, Katniss Everdeen nunca negou uma foto, vai ser uma bomba nas revistas.

Infelizes, abri um sorriso falso, queimar minha imagem era a única coisa que eu não queria no momento.

E o maldito que disse que éramos um casal, vai se ver comigo.

Peeta ficou do jeito que estava e tiraram muitas fotos.

- Agora mais juntinhos. – Ele pediu.

- Tudo culpa sua. – Falo baixo entre os dentes pra Peeta, que dá um risinho.

- Só lembrando que você que veio falar comigo. – Ele diz.

Reviro os olhos, me aproximo só mais um pouquinho e mais toneladas de fotos.

- Ér, acho que meu primo está me chamando, licencinha. – Falo no fim dando no pé pra outro canto.

Eita inferno.

- Katniss, estava te procurando. – Madge diz.

- Oie Mad, o que aconteceu?

- Nada, só to alone nessa festa, acho que seu primo ficou muito interessado na Annie sabe. – Ela diz rindo.

- Sério? Que fofos, como você sabe? – Pergunto.

- Ele pediu pra ela ser acompanhante dele na festa sabe, depois que eu soltei que ela era louca por ele. – Ela continua rindo.

- Ai Madge, só você mesmo pra contar essas coisas, mas bom pra eles, adoro os dois. – Falo sorrindo.

- Verdade, e acho que Johanna e Gale brigaram de novo.

- Sério? – Depois da minha pergunta avisto longe minha amiga Johanna dançando com um ser desconhecido que eu nunca vi na vida.

- Quem é? – Pergunto.

- Marvel, eu convidei ele também, é considerado popular lá na escola.

- Ah ok, acho que é pra fazer ciúmes no Gale.

- Coitado. – Madge murmura.

Assenti, mesmo Johanna sendo minha amiga, não concordava muito com algumas de suas atitudes.

- Ah e por falar em convidar, você por acaso convidou algum ser chamado Peeta? Porque se convidou ninguém merece, o garoto que mais me irritou na minha vida, ainda tive que tirar fotos com ele, porque alguém que desconheço contou uma mentira, dizendo que eramos um casal. Acredita nisso Madge? Tô tão irritada, ele me tira do sério..

Madge deu risada, depois voltou ao sério.

- Katniss, eu convidei o Peeta sim,e sabe ele é meu irmão.

Arregalei os olhos, deuses, só podia ser brincadeira.

- Para de brincadeira, ele é seu amigo?

- Meu irmão.

- Madge é sério para, você considera ele como irmão? Sorry então, deve ser seu melhor amigo. – Falo com um nó na consciência.

- Caralho Kat, ele é meu irmão gêmeo, por isso que coloquei ele na lista.

Fiquei com um nó maior ainda.

- Gêmeo? Carai, sério mesmo?

- Juro, mostro nossas identidades pra você se quiser.

- Ahh vish, eu não sabia...

- Tudo bem quase ninguém sabe, porque nem temos muitos amigos, mas ok, ele te pediu desculpas?

- Se o brutamontes pediu desculpas? Claro que não.

- Brutamontes?

- Aiii, desculpa Mad, eu... Eu...

- Tudo bem, eu sei que vocês se odeiam, mas ele disse que ia pedir desculpas pra você.

- Mas não pediu e me meteu em uma encrenca grande.

- Sobre o casal?

- É, estou ferrada, tenho até o final dessa festa pra pensar em uma solução.

- Não, deixa isso de lado, vamos curtir a festa, que tem o objetivo de nos divertir e não nos dar muita dor de cabeça. – Madge fala.

- Mas isso é um problema grande.

- Eu sei, mas esquece um pouco, até por um tempinho.

- Vou tentar, enquanto isso, eu vou ir buscar algo pra beber, quer alguma coisa? – Pergunto.

- Não relax, eu fico esperando aqui.

- Ok. – Saio pela multidão e vou até a mesa de bebidas,

Ao me aproximar da mesa, sinto alguém segurar no meu braço, me viro e dou de cara com Gloss, um ator que eu conheci quando estava fazendo uma campanha publicitária.

- Katniss Everdeen, quanto tempo. – Ele diz com um sorriso, e se afasta um pouco.

- Oi Gloss, muito tempo mesmo, desde aquela campanha lá, como você está? – Pergunto simpaticamente.

- Muito bem e você? A festa está ótima. Parabéns.

- Bem também, ah obrigada. – Falo sorrindo.

- De nada, e a carreira, como vai?

- Muito bem. – Respondo.

Pov Madge.

Caramba, a Kat demora pra pegar uma bebida hein. – Penso enquanto olhava pro povo que dançava na pista de dança, muitos famosos, o que causou meu choc algumas vezes, fiquei até me perguntando, onde estava a coragem pra pedir autógrafos.

- Madge, estava te procurando. – Meu irmão fala me tirando dos meus distantes pensamentos.

- Ah, ooi Peeta, eai, fiquei sabendo que você nem se desculpou ainda com a Katniss.

- Pretendia, até chegar um monte de fotógrafos e falar que nós éramos um casal.

- Hehe. – Dou uma risadinha sem graça.

- AH NÃO MADGE. Não me diga que foi você que inventou isso? – Ele pergunta intrigado.

- Não me mata irmãozinho lindo do meu coração, vi vocês conversarem, até pensei que vocês formavam um belo casal até, mesmo se odiando do jeito que vocês se odeiam. Ai eu conversava com Annie e com Finnick ai eu disse “Eles formam um belo casal” E o pior aconteceu, os fotógrafos passaram bem na hora e escutaram, perguntaram quem era e eu disse que era você e a Katniss, nem deu tempo de explicar, eles já foram pra cima de vocês, desculpinha. – Peço sinceramente.

Peeta começa a dar risada.

- A Everdeen deve estar pirada, e quando descobrir vai te matar.

- Uau, pensei que você ia me matar mais do que ela.

- Até mataria, mas foi engraçado, agora vou ir procurar por essa criatura, porque vou ir pedir desculpas.

- Ok.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

já sabem né, nn custa nada :/