Um Diário Muito Louco escrita por Ket


Capítulo 25
O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249913/chapter/25

Foi horrível saber que a pessoa que dizia me amar, que dizia que eu era sua vida, saber que ela está apaixonada por um garoto que morra perto dela. Mas eu estava meia que anestesiada, pois não chorei no momento em que ela me contou, mas depois de alguns dias, quando caiu à ficha eu desmoronei. Em lágrimas, as quais foram me consumiram inteiramente, embora os outros momentos também fossem um dos mais terríveis e avassaladores que quebrou meu coração em pedaços, tentei concertar, mas não obtive sucesso, ele estava acabado, como aconteceu na última vez, mas dessa foi pior, foi como cinzas que nunca voltarão a ser uma chama como antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário Muito Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.