Um Diário Muito Louco escrita por Ket


Capítulo 23
Amigos De Verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249913/chapter/23

Hoje dia 10/02/11, A aula está horrível professor de história, e eu aqui deitada na cadeira no cantinho da sala, pensando no meu amorzinho, em como seria se ela entrasse por aquela porta neste momento o que eu faria? O que eu sentiria? (sinceramente eu te amo Camila). Meu melhor amigo Gabriel faltou hoje e eu aqui sozinha, sentindo falta de escutar aquela voz linda, tão fofa que eu amo tanto, daria tudo para tê-la ao meu lado.

Já hoje, dia 11/02/2011, eu to aqui escutando Selena Gomez com meu melhor amigo Gabriel, que me irrita a aula toda e não me deixa prestar atenção na aula esse peste me chamando de rampeira, peste e por ai vai...

Eu não sei o que ele tem sinceramente ele é um louco, psicopata, enfim ele fica me furando com a caneta na aula aquele menino é um peste, mas eu amo muito aquele louco do Gabriel, obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário Muito Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.