Um Diário Muito Louco escrita por Ket


Capítulo 18
Preciso dos Meus Amigos Aqui Comigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249913/chapter/18

Que ódio porque a vida tem que ser assim? Nessa hora eu to precisando muito do meu amigo Lucas e de Flavinha só eles me dão forças para seguir em frente.

           

            Liguei pra louca da Thais, mas nem chamando ta o celular dela, então o que me restou foi escrever que estou sentindo nesse momento.

           

            Daqui a pouco vou ligar pra Marília vim aqui preciso muito daquele abraço dela que sempre me conforta quando preciso, só não ligo agora porque ainda é 01h00minh da manhã ela com certeza deve estar dormindo, e eu ainda não dormir.

           

            Estou escutando Agnela repetindo a musica "eu não sei dizer", aí estou com dor de cabeça já escrevi vários capítulos, vou tentar dormir uma pouco pelo menos, embora eu ache difícil conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário Muito Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.