Um Diário Muito Louco escrita por Ket


Capítulo 16
A Música Faz Parte de Nossas Vidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249913/chapter/16

Cara eu não estou mais aguentando ficar longe da Paloma, a Camila me deu maior apoio quando estava triste, acho que ela merece alguém melhor que possa apoiá-la, que a ame 100% e alguém que morre perto dela que possa abraçá-la, quando ela precisar e não uma pessoa que morre do outro lado do Brasil.

A música me ajudou muito nesses momentos difíceis da minha vida, era tipo assim: “Começava com as românticas passava pelas eletrônicas, depois pop rock e terminava em um folk muito louco.

(“Vocês estão achando que sou louca, mudando de estilo assim Não é?”).

 

Todos os meus amigos dizem que sou então devo ser mesmo, mas para explicar melhor, era tipo assim:Primeiro as românticas bem antigas da Agnela, depois as românticas bem antigas da Britney Spears, depois as eletrônicas dela, ai vem: Madonna, Pitty, Pink, Katy Perry, Hevo 84, Fresno, Preface, Paramore, Depois Do fim, e a Agda a banda é nova, mas vale à pena escutar muito foda mesmo é a banda da minha amiga, a Dani.

 

Enfim só essas bandas mesmo para me colocar pra cima, principalmente o Paramore, a Britney Spears e a Agnela. E é isso... Sabe pra quem me conhece principalmente Gabriel, meu melhor amigo ele sabe que eu não vivo sem a música.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário Muito Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.