Um Diário Muito Louco escrita por Ket


Capítulo 1
Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249913/chapter/1

Meu nome é Aline nasci no dia em Pernambuco, tive  várias idas e vindas de Pernambuco para o Rio Grande do Norte, mas desde 2005 morramos no Rio Grande do Norte, meu primeiro colégio aqui foi o Unimaster. Onde criei várias amizades, como Bárbara e no ano seguinte (2006) Suzane e como várias pré-adolescentes, não poderia deixar de me apaixonar perdidamente por algum garoto nada haver da escola, ela era lindo, tendo em vista que toda a escola era apaixonada por ele e eu fiquei com ele...

 

Era noite já, havia tido uma exposição de trabalhos dos alunos de toda a escola, por volta das 19h da noite, o meu pai tinha o costume de se atrasar para me buscar, o seu nome era Glaydsom, acho que isso aconteceu em setembro por ai... Ficamos juntos algumas vezes por 3 messes, tudo em segredo, até que chegou na escola uma menina chamada Rayane (aquela vaca).

Ela pegou meu diário escondido e leu que eu tinha ficado com Glaydsom, a mãe dele não podia ficar sabendo e ela havia espalhado pra todos, logo, a mãe dele ficou sabendo e brigamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Observação: "Até hoje tenho traumas de diários"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Diário Muito Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.