VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 16
Loba em pele de cordeiro.


Notas iniciais do capítulo

Amores ai vai mais um capitulo Beeeeeeeem quente!
espero que gostem, nos vemos lá em baixo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/16

Jacob

Mesmo que de forma torta, Bella havia me dado um presente, a ideia de tê-la do meu lado para toda a vida, era algo que eu ainda não tinha absorvido, mas mesmo assim eu estava feliz com o desfecho que a minha história e de Bella estava tomando, ver que ela havia me perdoado pelo mal que eu havia lhe causado no passado era algo que ainda me deixava um pouco receoso.


[...]


Abri o meu guarda roupas, e vasculhando por entre as peças de roupa e achei a bendita fita que Emmett usou pra acabar com a minha vida, um objeto tão inofensivo,uma misera gravação levou todos os meus sonhos de água abaixo.


**Flash back on **

Estava sentado embaixo de uma das árvores do jardim da casa de Bella, quando a silhueta de Emmett surgiu por entre as sombras das árvores.
– Jacob, eu quero que você suma para sempre da vida da Bella- falou de forma séria, bem pouco convencional, já que ele sempre foi muito brincalhão.
– Emmett, para de besteira, você sabe que eu amo a Bella, não posso e não vou me separar dela.- falei já com o peito já apertado de desespero.
– ok, mas vai ser uma pena que meu pai tenha que ver um videozinho bem sacana de vocês dois...-falou agora abrindo um sorriso maldoso e me jogando uma pequena fita de video, eu a peguei, e sai dando as costas para Emmett.
– Ah priminho, você tem seis dias para deixar essa casa, ou vou ter que por esse video acidentalmente para o meu pai assistir, e eu não queria ser você quando ele descobrir que você anda gravando as intimidades entre você e a Bella.
– mas emmett você sabe que eu não fiz isso- falei já com a voz embargada.
–Eu e você sabemos, mas meu pai não sabe.- falou de forma irônica
–Ok, Emmett, por enquanto você ganhou, mas não se preocupe, eu volto e eu é que não quero estar sua pele quando eu voltar.- falei sumido do campo de visão de Emmett.

***Flash back off***

Aquele maldito do Emmett, ainda ia me pagar caro por ter me feito magoar Bella, mas mesmo com muita raiva, eu tinha que fazê-lo pensar que eu tinha me esquecido daquele maldito dia em que ele ameaçou manchar a dignidade de Bella com um video máldito.
Bella
Estava com medo de que eu perdesse minha cabeça na segunda parte do meu plano, eu precisar fazer com que Jacob se rendesse a mais um de meus caprichos, eu precisava que ele sofresse o tanto que eu sofri, refletida no espelho estava uma nova Bella, uma garota fria e de beleza estonteante, que sabe usar o corpo para o seu maior objetivo. Me vingar daqueles que um dia pisaram no meu coração.

[...]

Cheguei a porta do quarto de Jacob, respirei fundo, girei a maçaneta, e entrei , jacob estava deitado na cama lendo um livro, eu parei de frente a sua cama, ele baixou o livro alguns centimetros, me fitou por alguns segundos,e esboçou um leve sorriso, o que me deu a deixa para eu agir, subi na sua cama sentando em seu colo, dei-lhe um beijo brando, mas ele o foi intensificando, quando eu estava quase perdendo o controle sussurrei em seu ouvido.
– Noivinho, eu queria fazer uma brincadeirinha beeem quente, você aceita?- falei descendo a minha mão e parando no coz de sua calça dando leve puxões pra baixo deixando a mostra um pedaço da sua cueca.
– Vamos fazer do seu jeito noivinha- falou me dando um beijo quente e me depositando na cama.
– opa...opa calma aê cawboy, vou buscar os brinquedinhos pra isso-falei com um sorriso malicioso nos lábios

[...]
Voltei para o quarto de Jacob, e dei inicio a uma apresentação de meus talentos, primeiro, eu o amarrei na cama usando uma de suas raras gravatas.
– Hey Bella que negocio é esse ?- falou meio que desesperado.
– Ah nada demais, só uma brincadeirinha para aumentar o sex-apeal- falei com um sorriso perverso nos lábios, e um olhar de dar medo.Comecei a fazer um strip tease em cima dele, ele me olhava como se fosse me devorar com os olhos mesmo. Seu corpo estremecia de desejo, seus musculos se contraiam em expressão de desejo, eu peguei um chicotezinho, e comecei a passá-lo pelo seu abdomêm descendo pela virilha, passando em suas coxas, e pondo em meus lábios, dei uma modidinha leve na ponta do chicote, e comecei a bater nele, mas com pouca força para não machucá-lo.
_Bella, você está me deixando louco- ele grunia e se contorcia de desejo, me sentei em seu colo, e pude sentir o seu membro rigido ao encontro da minha pele quase nua, ele tentava se soltar das amarras, mas eu não deixava, comecei a desabotoar sua camisa, e deslisar meu dedo por seu abdomêm, abri o botão de sua calça, a retirei, mas quando ele imaginou que eu ia ceder, Jasper abriu a porta de uma vez.
– Que pouca vergonha é essa ?- falou tentando controlar o riso.
– Desculpa Jazz, mas eu não lembrava que vocês estavam em casa.
– Agora solta o taradinho. Tá Bella ?
– ok Jazz.- falei já desatando Jacob da cama.
– Depois a gente se acerta noivinha.- Jake falou com um lindo sorriso de maldade e me dando um beijo
"Dizem que a mulher nasce amando, vive chorando e morre perdoando. E o homem: nasce mentindo; vive iludindo; e morre traindo.” , mas dessa vez a ordem pode ser invertida , e eu vou fazer de tudo para ser a mulher que mente, ilude e trai. Mostrando pra quem me feriu a mesma dor que eu senti.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? odiaram? precisa melhorar algo? comentem e assim eu posso saber a opinião de vocês
Ah já ia me esquecendo LEITORES FANTASMAS APAREÇAM !!!eu preciso de vocês também
Bjos até o próximo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.