VENENOSA escrita por D S MIRANDA


Capítulo 12
Game... and game


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo quentinho no capricho...kkk
nos vemos lá embaixo
Boa leitura bjos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249838/chapter/12

Bella


Ainda sentada no chão, eu decidi que vou seguir com minha vingança

#1-Ninguém se importou se eu ia sofrer chorar, ou morrer de dor, com a perda de meus alicerces.

#2-Se eu não o fizesse, não alcançaria minha paz  tão cedo.

Levantei-me, enxuguei as lágrimas que ainda caiam por meu rosto, de frente ao espelho eu vi uma menina fraca... E uma mulher forte ambas lutando por um espaço na minha personalidade.

Jacob tem sido muito doce e meigo comigo, em nada parecido com o garoto arrogante e frio por quem eu nutria um ódio essencial, me vingar dele nesse momento estava se tornando a minha “via sacra’’, então por incrível que pareça eu decidi lembrar cada lágrima derramada desde que ele me abandonou, quantas amizades perdi por ele, quantas noites perdi pensando no motivo de eu ter sido abandonada, foi a experiência mais dolorosa que eu já tive o desprazer de sentir, ter toda essa dor remoída deixava um sabor amargo nessa vingança que era pra ser doce, mas Jacob dificultava tudo tendo se tornado um cara mais maduro e resolvido, ou seja poderia haver mudanças nele, mesmo assim eu não ia perdoar, a dor que ele me causou seria devolvida e claro com algumas correções ,pois as minhas lagrimas não teriam caído em vão.


Desci as escadas à procura de contato humano para deixar um pouco a dor remoída de lado chegando à cozinha viu Jasper e Alice se beijando, na verdade quase se engolindo vivos, me virei indo rumo à sala , quando percebi que Emmett havia acabado de chegar, na mesma hora eu levantei um escudo intransponível.

– Bom dia Emmett – falei por mera educação.

– Bom dia Bella, ah na sexta eu vou trazer os meus amigos aqui para casa para uma festinha tudo bem? Ah vai vir uns amigos do Jake também – ele falava não pedindo permissão, era como se me convidasse para essa festa, eu falei com um desdém proposital.:

– ok Emm... Mas os nossos pais já sabem disso?

–sabem, mas eles vão amanhã para a Califórnia resolver alguma coisa sobre a nossa faculdade ou sei lá o que. -falou enquanto subia as escadas.

– Ninguém me conta nada, mas ok - falei saindo a passos largos me jogando no sofá.


Uma duvida me tomou, “o que será que esta acontecendo aqui e porque diabos todo de quem eu tenho ódio decidiram simplesmente se tornar amáveis comigo como se toda dor que eu tinha passado houvesse sido uma alucinação, mesmo assim decidi que essa semana seria acabar de uma vez com o mundo de Jacob , traí-lo com um de seus amigos seria uma dor bem profunda pra ele mas eu tinha pouco tempo para o deixar apaixonado a ponto de fazê-lo me pedir em namoro, ou pelo menos demonstrar um interesse a mais por mim, tinha que tirá-lo de casa o quanto antes, fui para o meu quarto, o dia nem tinha começado, mas tinha ser bem produtivo, pus um short bege, uma regata preta,uma jaquetinha também preta de couro , um all star desci as escadas , mas antes de sair encontrei com Jacob sentado no sofá , e antes de “sair” me virei pra ele e falei :

– Jake hoje você vai fazer algo mais interessante que ficar o dia passando canal na TV? – disse já com um meio sorriso, ele também entrou no clima e falou:

–Não, eu não tenho nada pra fazer... - o silencio pairou por um instante, o clima pareceu esfriar, mas o meu objetivo não era esse o meu verdadeiro objetivo era fazer o clima esquentar, então falei com uma voz meiga e doce:

– então... você quer ir dar uma volta no parque comigo ?

– Espera só um pouco que eu já volto - dizendo isso ele subiu pela escada, algum tempo depois ele voltou vestindo uma calça jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta preta, meio clichê, mas o que importa e que ele estava muito bonito e nada inseguro agora, e com um meio sorriso disse.

– vamos?!- sem palavras eu indiquei que ia, agarrei em seu braço e saímos de casa, subimos na sua moto, era uma Ducati preta, pusemos o capacete, em alguns minutos havíamos chegado ao parque, descemos da moto e nos encaramos então com uma cara de timidez ele falou:

– Então cá estamos.

– pois é não é? Vamos?!

–vamos! Mas pra onde?- eu já tinha me cansado daquele clima, parecíamos dois estranhos, então eu toquei de leve seu braço e falei :

–vamos relaxar. Ah qualquer coisa é melhor que ficar em casa passando canal. Não é?- ele deu uma gargalhada e me arrastou parque a dentro.


O dia passou rápido, mas não tão rápido que não pudesse jogar com Jacob, na verdade eu por um instante eu desisti da caça apenas pelo prazer da caçada, eu o queria como um brinquedo, e todo brinquedo tem o seu dia de ser guardado ou jogado fora no caso de Jacob Black a opção é ser jogado fora, mas depois de bem aproveitado, esfolado entre outros.

Chegamos em casa , nos sentamos no sofá, pouco tempo depois eu estava aninhada, eu seu peito , foi quando discretamente ele começou a passar seu dedo no meu braço, passando ao meu rosto , clima já estava quase quente de mais e eu sou o tipo de pessoa que gosta de ver o circo pegar fogo então ia me aproveitar dessa situação, comecei a me deliciar com seu cheiro, depois deixei passar um convite de aproximação pelo olhar, ele tocou a maçã do meu rosto, eu fiquei de frente para ele, com os lábios entreabertos ele pressionou seus lábios contra os meus e logo depois sua língua tocou meu lábio inferior e foi quando o nosso beijo se tornou mais intenso , começamos a nos despir de forma selvagem, eu por um momento não perdi a cabeça e deixei aquela insanidade acontecer, já estávamos apenas de roupa intima , ele começou a abrir o meu sutiã então um sinal vermelho soou na minha mente, eu posicionei os meus joelhos em sua barriga e o empurrei pra longe.(Eu sei que sou campeã olímpica em deixar os meus amores na mão mas fazer o que não é?) Ele tentou argumentar mas desatei a chorar e falar :

– caramba Jacob, eu não posso baixar a guarda um segundo que você quer... Me de um tempo eu também mereço um pouco de tempo, será que você só se aproximou de mim pra me levar para a cama- falei enquanto recolhia minhas roupas que estavam espalhadas pela sala, e subi as escadas indo para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores essa capitulo é dedicado a Rarwey lanton, o primeiro a recomendar essa fic olha só o a recomendação dele que linda"Como dizer?... Essa é uma história fora do comum, a mocinha não é tão doce, ela age, ela se vinga, ela bate de frente com quem a machucou, ela manipula, enquanto o "príncipe encantado"... Não passa de um cara contratado pra fazê-la sofrer.
sentimentos reversos, amor e ódio se unem nessa história instigante e inebriante... Recomendo que leiam...
Atenciosamente
Rarwey Lanton." bjs até o proximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VENENOSA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.