Akatsuki Ankoku Ryu No Tsubasa escrita por Kitsune, MaaryChan


Capítulo 6
O encontro.


Notas iniciais do capítulo

Aaaaah Minna esssppeerrooo que gosteemmm!
Por favor não me maaaateeem pelo atraaaasoo D:.
Amo vooocês! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249716/chapter/6

12 meses depois.

Carta POV’s ON

Nova Ordem:

Nome: Orochimaru

Destino: Esconderijo, caverna subterrânea perto do refúgio Uchiha.

Ordem: Eliminar.

Data/Hora: Amanhã as 5:00 AM.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Akatsuki POV’s ON

*Na sede da Akatsuki*

Todos estavam na sala principal da sede onde aguardavam Pain e Konan retornar com novas missões.

Hidan- Porra, cadê eles? Estamos esperando há horas...!

Sasori- Cala a boca, Hidan.

Karin- Concordo com o Hidan! – Karin se intrometeu - Poxa eles já deveriam ter trago as missões, né Sasuke-kun?

Sasuke- Para de falar Karin. –Sasuke falou sem paciência.

Suigetsu- Acho que você deveria fazer o te mandam pelo menos uma vez na vida, Karin. – Suigetsu abriu um pequeno sorriso– Você não é a única que quer sair daqui pra se divertir um pouco.

Karin- Cala a boca, Suigetsu! Eu quero apenas ficar a sós com Sasuke-kun! – Falou Karin com uma cara emburrada e logo tratou de se sentar ao lado de Sasuke no sofá.

Hidan- Não aguento mais esse amor todo aqui em baixo, é repugnante... To subindo!

Pain- Não vai precisar Hidan- Falou Pain descendo a escadaria com um sorriso no rosto, acompanhado de Konan que possuía a mesma expressão.

Kisame- Então? – Falou animado, com um sorriso mostrando seus dentes afiados.

Konan- Quero todos acordados as 5:00 AM amanhã! TODOS! – Falou Konan que logo foi para a cozinha preparar algo para comer.

Kakuzu- Pain...? Não tem nada a comentar?- Kakuzu parecia nervoso, mas logo abriu um sorriso de canto. – Por exemplo, quanto dinheiro iremos ganhar com essa missão?

Pain se virou e fitou Kakuzu.

Pain- Não. –Falou virando-se e andando em direção à cozinha.

Deidara- Paaaain-sama!! Como não tem nada a dizer?! – Gritou Deidara.

Pain não respondeu, apenas continuou seu trajeto até a cozinha.

Sasori- Pela primeira vez concordo com você, Deidara. – “Estranho Pain ter decido a escada com aquela expressão e não ter nada a dizer.”- Pensou Sasori.

Hidan- Porra! Toda essa espera pra nada?! E ainda mais teremos que acordar as 5:00?! Nem vou poder me divertir hoje à noite... – Fitou o chão com uma expressão tristonha.

Itachi- Não fique assim, Hidan. Com certeza nos divertiremos amanhã à noite.

Sasuke- Quem disse?- Falou fitando o Uchiha mais velho e afastando Karin que estava quase sentando sem seu colo.

Itachi- Cala a boca pirralho. – Falou virando-se e andando até a cozinha.

Deidara- Vocês não param de brigar, né?! Desde que vocês chegaram aqui não tivemos um momento de paz sequer!

Sasori- Você também não ajuda muito, Deidara – Falou estressado.

Deidara- Danna, gomen! Mas eu sou assim, un!

Tobi- Senpais não briguem! Tobi is a good boy! – Tobi falou pulando em cima de Deidara, o sufocando.

Deidara- Sai Tobi! A única pessoa que pode fazer isso é... – Deidara fitou o chão por alguns segundo e Tobi vendo a expressão de seu senpai pulou para o sofá.

Hidan, Sasori, Kakuzu e Zetsu se entreolharam.

Já Karin, Sasuke, Suigetsu, Juugo, Kisame e Itachi que não entenderam a situação os lançaram olharam curiosos.

Suigetsu- Por que o momento emo, hein Minna?! – Suigetsu indagou curioso.

Deidara- Não te interessa! – Falou ríspido.

Suigetsu- Ei! Eu só estava perguntando! Não é problema meu se você tá de TPM!- Falou rindo.

Deidara estava indo para cima de Suigetsu quando Sasori o puxou pelo braço e sussurrou em seu ouvido.

Sasori- Não vale apena...

Suigetsu- O que foi?! Ficou com medinho, Barbie?

Hidan- Cala a boca caralho! Não chama o Deidara de Barbie, filho da puta!

Todos se entreolharam e fitaram Hidan se perguntando: Você defendendo o Deidara?

Kakuzu- Kuso! Eu não acredito que ficaram assim por causa dela! –Esbravejou

Deidara- Kakuzu!

Sasori- Chega! Não vamos brigar aqui... Somos da mesma organização se lembram?

Pain, Konan e Itachi saíram da cozinha trazendo com eles alguns refrigerantes e três potes de pipoca.

Pain- Não sei o motivo e nem quero saber, mas Sasori tem razão... Sem mais brigas por hoje.

Konan- Ouviram certo? Sem brigas! Mas agora... Quem quer ver um filme? – Deu um sorriso diabólico fazendo todos estremecerem.

Suigetsu logo se sentou no sofá, sendo seguido por Hidan e Itachi.

Deidara- Mas já são 22:00! Como vocês esperam acordar as 5:00 se ainda forem ver um filme?!

Hidan- Deixa de ser molengo! Senta logo!

Deidara murmurou algo como “não me culpem se eu não acordar amanhã”, mas logo se sentou.

Karin viu Sasuke se levantar do sofá e seguiu o mesmo perguntando se ele não iria assistir ao filme, o mesmo apenas murmurou um não e foi para seu quarto.

Juugo- Suigetsu... Não acha melhor ir dormimos?

Suigetsu- Deixa de ser todo certinho, Juugo! Vamos aproveitar e ver algum filme de terror! – Deu uma pausa – É só uma pena não termos garotas gostosas com a gente, mas fazer o que né!

Karin- Ei! Eu estou aqui, sabia?!

Suigetsu- Karin... Você não é gostosa. É por isso que o Sasuke não liga para você!

Karin- Suiget-!

Konan- CHEGA! – Falou cortando Karin – Calem a boca e vamos decidir que filme iremos assistir.

Todos assentiram.

Hidan- Eu quero Atividade Paranormal 3!

Konan- Eu quero Romeu e Julieta! – Todos encararam Konan com uma expressão “Tá falando sério?”.

Deidara- Eu quero Rede de Mentiras!

Sasori- Eu voto em Atividade Paranormal.

Pain- Também.

Karin- Eu voto em Romeu e Julieta!

Kakuzu- Qualquer coisa que me tire desse tédio, menos filmes melosos.

Itachi- Eu também voto em Atividade Paranormal.

Kisame- Dane-se a votação! Coloquem logo algum filme!

Konan- Tudo bem! Atividade Paranormal 3! – Pegou o filme e colocou – Tobi acho melhor você ir dormir.

Tobi – Mas... Mas...!

Deidara- Tobi todos nós sabemos como você fica após ver um filme de terror.

Tobi- Tudo bem... Tobi ir dormir – Se levantou e foi para seu quarto.

Konan puxou o controle de Hidan e deu PLAY no filme.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

5:00 AM.

Pain- Estamos todos aqui?

Todos menos Pain- HAI!

Pain- Pois bem... Vamos! Só espero chegarmos a tempo...

Deidara- Chegar a tempo para que? – Perguntou curioso- Achei que tivéssemos uma missão.

Pain- Hum... Mais ou menos isso.

Konan- Está mais para uma surpresa – Deu um sorrisinho. – Vamos!

Todos saíram do esconderijo e logo se puseram a correr o mais rápido possível, chegando até uma ponte onde Pain fez sinal para que se escondessem e ficassem atentos.

Todos encaravam a ponte até virem um vulto se aproximar e o mesmo tirar a capa.

Sasuke- Orochimaru...!– Sasuke ia correr até a ponte mas foi impedido por Pain.

Pain- Espere, não estamos aqui para lutar com ele.

Todos menos Konan e Pain- O QUE?!

Konan- Shhh! Calem a boca Bakas! – Sussurrou e voltou a fitar a ponte ansiosa.

Viram mais dois vultos chegando à ponte.

???? POV’s ON

Orochimaru- Finalmente!

????- Gomen, tivemos alguns probleminhas no caminho! – Falei ao ver que Orochimaru possuía uma expressão nervosa.

Orochimaru – Então...? Falaram que possuem informações sobre a Akatsuki, certo?

????- Na verdade... Não- Sorri – Estamos aqui para te matar.

Orochimaru recuou um passo e começou a rir, mesmo com todo aquele teatrinho, com toda certeza estava surpreso com a minha confissão.

Orochimaru – Vocês me matar?! Como se chamam crianças? – Falou sarcasticamente.

???- Não nos subestime. – Falou calmo, como sempre.

????- Não vou falar meu nome a uma pessoa que não é digna de saber.

Orochimaru- Vamos ver quem é digno ou não!

Orochimaru correu em minha direção e eu comecei a rir feito uma louca.

???- Não é hora para isso! – Bufou

Mandei um olhar assassino para o mesmo.

????- Quem decide isso sou eu! – Ignorei o movimento de Orochimaru com a kunai e peguei o braço do mesmo, o torcendo.

Orochimaru gritou de dor.

????- Cala a boca! To no meio de uma discussão aqui! - O encarei com uma expressão fria.

Soltei o braço do mesmo, fazendo-o recuar.

Orochimaru- Quem são vocês?

O olhei com uma expressão curiosa, por que queria saber quem eu era? Dei de ombros e tirei a luva que eu usava, mostrando o meu pulso.

????- Surpreso, né?

Em meu pulso havia um dragão com cinco pares de asas, que Orochimaru logo reconheceu como sendo a marca da lenda.

Orochimaru- Você... Não é possível...

????- Claro que é! Afinal de contas estou aqui, não é mesmo? – Desfiz meu sorriso- Mas como eu ia dizendo, eu vou ter que te matar.

Eu sabia que não seria fácil lutar com Orochimaru, o mesmo era conhecido por conseguir seus truques, jutsos de cobras e por se regenerar rapidamente.

???- Quer que eu cuide disso? – Me perguntou indiferente.

Neguei fazendo um curto movimento com minha cabeça e fitei Orochimaru, fazendo-o estremecer.

Orochimaru- Não me interessa quem vocês são, vou mata-los mesmo – Logo após a fala, o mesmo havia se transformado em uma enorme cobra que possuía várias cabeças.

????- Odeio ser subestimada- Murmurei com ódio.

Achei estranho Orochimaru estar tentando me atacar com ataques tão abertos e que parecia não possuir nenhuma estratégia. Ele não tinha nem um pingo de bom senso... Que pena.

Eu desviava dos ataques com precisão e agilidade. Vi que Orochimaru já estava ficando nervoso e cansado, era óbvio que aquele corpo em que estava, não estava mais aguentando seus jutsos.  Havia algo de errado ali.

Fechei meus olhos por alguns segundos e percebi um leve chakra debaixo da ponte. Sorri com satisfação ao descobrir em que Orochimaru estava pensando.

????- Debaixo da ponte- Falei ríspida – Ele está planejando uma mudança de corpos comigo.

???- Acho que ele não sabe muito sobre nós... – Riu – Ele deve ser louco.

????- Você ainda – Pulei para o lado desviando do ataque da cobra– tem dúvida?

Em um rápido movimento me teletransportei para debaixo da ponte e encontrei um clone de Orochimaru fazendo alguns movimentos com as mãos. Aproximei-me lentamente e toquei no clone, fazendo-o se desfazer. Voltei para cima da ponte e vi a grande cobra urrando de dor ao receber um ataque do meu querido parceiro.

????- COMO VOCÊ É CHATO! – Gritei de ódio – EU QUERIA LUTAR, CARAMBA!

???- Você não era a única querendo- Deu um sorrisinho de satisfação ao ver Orochimaru caindo no chão, e voltando a sua forma humana- Entendeu?

????- Seu chato – Fiz uma cara de magoada – Também queria brincar, poxa vida...

Orochimaru estava se levantando quando eu o fitei com uma careta de reprovação.

????- Nananinanão, que cobrinha malvada... Querendo fugir no meio de uma batalha, não é? – Dei um suspiro – Vamos acabar logo com isso, estou com fome e ainda nem tomei meu café da manhã.

Orochimaru tentou se afastar, porém fui mais rápida e o peguei pelo pescoço. Ele se debatia e eu sorria divertida, jamais havia lutado fora de sua área de treinamento e isto estava sendo muito divertido. Decidi por logo um ponto final na batalha, toquei na testa do mesmo com meu dedo indicador e após alguns segundos já sentia Orochimaru perder suas forças e seu corpo começando a se decompor.

????- Shinigami – Sussurrei em seu ouvido, antes que seu corpo virasse pó.

Sorri triunfante e estendi a mão, meu amigável companheiro fez o mesmo, e batemos na mão um do outro.

Akatsuki POV’s ON

Os Akatsukis viam a cena um pouco perplexos, sabiam que Orochimaru não era um inimigo muito fácil e se surpreenderam com a velocidade e precisão dos outros vultos a escaparem dos golpes do mesmo em sua forma de cobra.

Deidara- Quem são eles?- Perguntou perplexo, atraindo olhares de todos, que se faziam a mesma pergunta.

Pain- Dois novos membros. – Deu um sorrisinho diabólico.

Konan- Por que não vamos até eles? – Pulava de alegria e ansiedade – Vamos, vamos?

Sasori- Nunca vi Konan assim, a menos que... – Finalmente Sasori sacou o que estava acontecendo e logo murmurou para si mesmo – Já faz 1 ano, não é?

Todos ali haviam ouvido e os que reconheceram o significado olharam para Konan com olhares de confirmação e pularam até a ponte.

Karin- O que está acontecendo? – Perguntou dirigindo-se a Pain.

Pain- Logo, logo você saberá, assim como todos os outros.

Todos já estavam a 10 metros de distância dos vultos, quando perceberam que eles usavam um robe negro até os pés e ambos usavam um capuz.

Suigetsu se aproximou e recebeu olhares curiosos dos outros Akatsukis, mas os ignorou e continuou andando até chegar mais perto dos dois “novatos” como ele havia os apelidados.

Suigetsu- O que vocês fizeram lá foi impressionante, mas não pensem que é só disso que precisam para entrar na Akatsuki! Terão que lutar comigo – Estufou seu peito e falou com um ar de superior – Então, quem vai primeiro?

Pain e Konan se entreolharam e puseram a mão na testa. Mas nenhum movimentou ou fala havia sido feito por parte dos novatos.

Kakuzu- Volta aqui imbecil! – Sussurrou para Suigetsu – Você não da valor a sua vida, não?!

???- Ele tem razão! Não da mesmo valor ao que tem? – O Vulto mais alto falou e se virou fitando todos ali com seus olhos vermelhos e logo tratou de tirar o robe.

Ele aparentava ter uns 19 anos, era alto, possuía cabelo preto e olhos vermelhos cor de sangue e um tapa olho em seu olho esquerdo.  Sua voz era rouca e como algumas garotas diriam, extremamente sexy, isso fez com que Konan e Karin suspirassem ao ouvir sua voz.

????- Deixa de ser chato – O vulto menor se virou, mas não tirou o capuz – Imbecil, você não manda em ninguém.

Os Akatsukis olharam para o vulto menor e o observaram, pela sua voz feminina e sexy, com certeza era uma garota.

Suigetsu- Ei garota, por que não tira esse capuz? – Indagou curioso.

O vulto menor ignorou o comentário e voltou a observar os membros da Akatsuki.

Suigetsu- Ei! To falando com você!

????- Eu não conheço você – Afirmou parecendo pensativa.

Suigetsu- Nem eu conheço você!

????- Que pena- Bufou revoltada.

Os outros membros da Akatsuki apenas olhavam para a situação entretidos com o debate de Suigetsu.

Kakuzu- A não, a pirralha não... – Falou com desgosto.

Hidan, Sasori e Deidara deram um passo à frente de Suigetsu e observaram a garota, ela era apenas alguns centímetros menor que Deidara e seu corpo parecia ser bem, bem , bem... bonito e cheio de curvas, pois o robe mesmo sendo grosso não conseguia esconder todas as suas belas curvas.

Deidara foi chegando mais perto, mais perto e mais perto até se encontrar a apenas milímetros de distância dela. E logo a abraçou.

Deidara- RIKAAAAAAAAAAAAAAAA- Apertou mais o abraço – Senti tantoooo a sua falta!

Rika- Deidara... Você vai me matar... Asfixiada! – Falou retribuindo o abraço.

Logo depois que Deidara a soltou, a mesma tirou o capuz e todos ficaram a observando surpresos.

Rika não era mais a garotinha pequenina de 5 anos, agora aparentava uns 17 anos, possuía olhos vermelhos cor de sangue, assim como os de seu parceiro e seus cabelos brancos iam até a cintura, sua pele estava mais pálida e seu corpo estava lindo.

Suigetsu deu um assovio, o mesmo ato foi repetido por Kisame.

Konan logo chegou empurrando Deidara e abraçou Rika muito forte.

Konan- Rika-chan sentimos tantas saudades!

Rika- Eu também senti saudades, Konan-onee-sama. – Mais uma vez retribui o abraço e Konan logo se afastou.

Rika logo tratou de desviar sua atenção para Hidan que estava a admirando.

Rika- Hidan-onii-sama!!!! – Falou pulando e agarrando o pescoço de Hidan.

Hidan- Rika-san minha fofaaa! – Deu um beijo na testa de Rika atraindo vários olhares ciumentos, mas os ignorou.

Itachi- “Onii-sama”? – Perguntou Itachi confuso ao ver o modo carinhoso que Rika tratava Hidan.

Konan- Sim, eu sou a onee-sama e Hidan é o onii-sama- Falou orgulhosa.

Suigetsu logo se intrometeu no meio de Rika e Hidan que estavam conversando animadamente.

Suigetsu- A quem lhe devo a honra?- Falou pegando na mão de Rika e quando foi lhe depositar um beijo, voou para longe.

Rika- Caramba, enciumado! – Rika agora fitava seu parceiro – Shiro não me olhe assim!

Todos se assustaram ao ver que o parceiro de Rika, na verdade era Shiro.

Ambos estavam muito diferentes e muito mais poderosos, jamais os reconheceriam se estivessem passando por eles na rua.

Shiro- Não sou chato, apenas quero protege-la, Rika-sama. – Fez uma reverencia e voltou a fitar os membros.

Rika- Chato. – Se dirigiu para Sasori dando-o um abraço normal e logo se separando.

Konan- Depois nos conte o que aconteceu lá, tudo bem? – A curiosidade mata – Vamos para casa, acho que você precisa descansar!

Rika e Shiro assentiram e subiram em cima de uma árvore para começar o trajeto de volta para casa.

Pain- Eu sei que alguns de vocês não conhecem Rika, ainda. Mas deixaremos as introduções para quando chegarmos na sede. – Falou tomando sua atitude como líder – Vamos.

Todos começaram a correr em direção a sede o mais rápido de podiam, estavam curiosos para saber tudo que ela havia passado e principalmente o por quê de Orochimaru estremecer quando ela lhe mostrou o pulso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aaaaaai e ai?? Gostaram? :<
Mandem reviews e me façam feliz!!!
To mandonaaa hj!!!
MUAHAHAHAHHA ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki Ankoku Ryu No Tsubasa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.