Akatsuki Ankoku Ryu No Tsubasa escrita por Kitsune, MaaryChan


Capítulo 2
O esconderijo.


Notas iniciais do capítulo

Esperooo que gooostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249716/chapter/2

Senti os olhares me fitarem de longe. Corria o mais rápido que eu conseguia naquele momento. Havia usado muito chakra para realiza os outros justsus.

Rika– Só espero conseguir achar um lugar para me esconder enquanto os outros tentam entender oque aconteu- pensei alto

Deidara– Entender oque Rika-chan?

Rika– C-como?!

Sasori– Kakuzu consegue se cuidar sozinho – ele deu um sorriso de canto – mas oque você fez lá atrás foi realmente impressionante! Como fez aquilo?

Rika– N-não te interessa! – falei ainda assustada, eles não se importavam com o amigo?!

Hidan– Você está ficando cada vez mais fofa sabia?

Ignorei o suposto comentário.

Shiro– Rika-sama...! Você está machucada?!

Rika– Não é nada Shiro! – falei enquanto saltava de galho em galho tentando fugir dos supostos inimigos.

Deidara– Rika-chan, você está machucada?! Por que não nos falou?

Rika– Eu não devo satisfação a nenhum de vocês!- era estranho ver um assassino preocupado comigo, principalmente justo o que matou a minha “família”.

Mas por algum motivo... Eu não queria vingança. Chorei somente quando os vi morrendo... mas depois...? Por que não sinto tudo oque sentia antes? Ódio? Vingança?

Quando ia pular para o galho seguinte, tudo ficou escuro.

Deidara POV’s ON

Quando a vi caindo, me desesperei. Corri e consegui pegá-la em meu colo antes que ela caísse no chão. Era estranho tudo aquilo, aquelas sensações, aqueles sentimentos. Era tudo muito confuso.

Quando vi que ela estava respirando fiquei mais tranquilo. Mais feliz.

Deidara– Ei Shiro, não é?

Shiro– Solte a Rika!

Shiro tentou me morder e eu acabei o imobilizando com uma das minhas mãos livres.

Shiro– Oque vocês querem de nós?

Sasori– Apenas queremos o Ankoku Ryu No Tsubasa, se você for bonzinho e nos disser cuidaremos de Rika.

Shiro– Humanos IDIOTAS!

Todos– O.O

Shiro Ankoku Ryu No Tsubasa não é um item! E sim um jutsu!

Deidara– O-oque?! Passamos horas procurando por um item que não existe?!

Shiro– Exatamente.

Aquele dragãozinho estava começando a me tirar do sério.

Deidara– Pra começar desde quando um dragão fala?!

Shiro– Eu sou um Ankoku Ryu no Seishin, um dragão especial. XP

Sasori– Perai se você sabe tanto disso, deve saber fazer o jutsu certo?

Shiro– Tolo... Você acha que um humano normal aguentaria o poder de nove bijuus sobre si?

Hidan– Aposto que eu aguento! Afinal eu sou imortal!

Shiro Ankoku Ryu No Tsubasa não é um jutsu normal... Mesmo um humano sendo imortal não o aguentaria e seu corpo seria destruído pelo poder.

Soltei Shiro de minha mão, afinal ele não faria nada enquanto eu tivesse Rika em meus braços.

Hidan– Cacete, Pain vai matar a gente! Como nós esperamos encontrar uma pessoa tão poderosa?! Eu sou foda e mesmo assim não posso controlar o jutsu!

Shiro– Controlar e nem faze-lo.

Sasori– Oque quis dizer com isso?

Shiro– É impossível um humano como vocês faze-lo, ele não é um jutsu de símbolos mas sim de...

Deidara– De...?

Rika gemeu de dor em meus braços, mas não conseguia ver onde ela havia machucado, comecei a ficar desesperado.

Deidara– Oque há de errado com ela?!

Shiro– Ela usou muito chakra! Se vocês não cuidarem dela logo, ela irá morrer!

Sasori– Nos dê um motivo para cuidarmos dela... Seria mais fácil deixa-la morrer e só teríamos que levar você, já que sabe tanto sobre o assunto.

Deidara– Sas-!

Shiro me interrompeu com um rugido.

Shiro– Se ela morrer eu morro também.

Hidan– Oque? Que merda é essa?

Todos olhavam Shiro que parecia extremamente preocupado e com... Dor.

Shiro– Como eu disse eu sou um Ankoku Ryu no Seishin, um dragão de alma.

Sasori– Você está dizendo que você é a outra metade da alma dessa garota?!?!

Shiro– Sim...

Deidara– Mas como isso é possível?! Ela é uma humana, não é?

Shiro nada respondeu, todos ficamos em silêncio.

Rika se mexia em meu colo como se estivesse à procura de uma posição que lhe causasse menos dor.

Hidan– Oque nós estamos esperando, porra!? Temos que ir para a sede da Akatsuki!

Todos concordaram e começamos a correr.


XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX


Havia acabado de amanhecer e estávamos quase chegando quando avistamos cerca de 50 ninjas parados em frente à entrada da sede da Akatsuki. Para entrar na sede era preciso realizar um jutsu para mover a pedra da entrada, dando acesso a sede.

Sasori– Oque vamos fazer a respeito disso?

Deidara– Não sei mas precisamos ser rápidos... Eu sinto o chakra de Rika enfraquecendo e rápido!

Estava seriamente preocupado com Rika... Aquela garotinha havia me cativado.

Como havíamos ido à outra missão além daquela de tentar descobrir o grande poder que controlava os Bijuus, tivemos que lutar contra alguns ninjas da vila da folha incluindo Naruto. Estávamos cansados e fracos.

Kakuzu– Que droga! Aquele corte que a garota me deu não quer se curar! Oque diabos havia naquela lâmina?! Acho que não consigo lutar... E mesmo se quisesse estaria em desvantagem.

Sasori– Minhas marionetes estão precisando de reparos... Estou quase sem chakra depois da luta com “Sakura” da qual eu por pouco escapei vivo...

Deidara– Estou sem argilas para lutar...

Hidan– Eu vou, cuide bem de Rika... Jashin-sama irá me proteger! HAHAHA Bora acabar com aqueles viadooooos!

Enquanto Hidan distraia os ninjas de diversas aldeias, usamos um jutsu para ficarmos invisíveis. Abrimos a entrada rapidamente e adentramos.

Tobi– Deidara-sempai! Sasori-sempai! Kakuzu-sempai! – Tobi correu tentando nos abraçar mas assim que viu a pequena Rika em meus braços parou e ficou admirando-a. – Ela é linda! Qual o nome dela, Deidara-sempai?

Deidara– Ela é Rika, Tobi... Agora vá chamar o Zetsu correndo!

Tobi– Tobi será um good boy?

Deidara– Tobi é um good boy agora vai! Rápido!

Tobi– Hai Hai Deidara-sempaaai! Tobi is a goood boy!

Shiro– Rika-sama…

Sasori– Acha que Hidan ficará bem?

Deidara– Hidan tem Jashin-sama ao seu lado... Ele pode ser um idiota, mas sabe lutar.

Zetsu– (Z/B) Chamaram? (Z/P) Oque querem tão cedo seus viados?

Deidara– Precisamos da sua ajuda Zetsu , é urgente!

Tobi– Tobi is a good boy! Zetsu-sempai tem que cuidar da amiguinha de Deidara-sempai!

Zetsu– (Z/B) Amiguinha...? (Z/P) Deixou de ser gay Barbie?

Deidara– Cala a boca e ajuda.

Coloquei Rika no sofá enquanto Zetsu observava cada movimento meu.

Zetsu– (Ambos) Ela é linda...

Sasori– Da pra ajudar ou ta difícil, Zetsu?

Zetsu fez um movimento rápido e tirou um frasco com algum líquido transparente dentro, pegou um seringa e puxou o líquido para dentro da mesma. Quando Zetsu chegou mais perto da garota Shiro se colocou na frente.

Shiro– Oque pensa que está fazendo?!

Zetsu– (Z/B) Cuidando dela... (Z/P) Sai da frente filhote de cruz credo, estou só aplicando isso para aumentar o processo da produção de chakra.

Shiro– O corpo dela não vai aceitar o remédio...

Zetsu– (Z/B) Oque quis dizer com isso? (Z/P) ...

Shiro esticou as patas, fazendo grandes unhas saltarem de seus dedos. Pegou uma das suas unhas e se arranhou.

Sasori– Oque você ta fazendo?! Agora virou masoquista?

Shiro nada respondeu, e com a unha pegou uma gota de sangue e pulou no ombro de Zetsu pegando o frasco com o líquido. Ele jogou o sangue no chão e logo após jogou o frasco no chão, fazendo o mesmo se quebrar.

Zetsu– (Ambos) Oque você fez?!

Depois de um tempo o líquido transparente começou a ser absorvido pelo sangue de Shiro, fazendo o líquido transparente desaparecer e o sangue se multiplicar.

Zetsu– (Z/P) E o que isso tem haver com a garota filhote de cruz credo?!

Sasori– Alma, corpo e sangue não é mesmo, Shiro?

Shiro fez um movimento com a cabeça afirmando.

Shiro– O mesmo sangue que corre em minhas veias corre na dela.

Zetsu fez uma expressão que não consegui decifrar. Seria surpresa ou medo daquela pequena garotinha deitada no sofá?

Deidara– Qual o jeito mais rápido de salvá-la?!

Shiro– Deixe-me absorver... o chakra de vocês...

Todos menos Shiro– Oque?

Sasori– Isso nem é possível...

Shiro– Vão deixar ou não?

Deidara– Pode ser o meu...

Shiro– Só o seu não será o suficiente!

Zetsu– (Z/B) O meu também... (Z/P) Desde quando sou tão gentil...

Shiro– Obrigado... Kyushu no jutsu!

Senti meu corpo fraco, não acredito de havia um jutsu como aquele...

Sasori– Como é possível? E como você vai salvá-la assim?

Shiro– Irei transferir o meu chakra para o corpo dela...

Todos se olharam.

Shiro– Tensho no Ishi no Jutsu!

Fiquei impressionado com a quantidade de chakra que era transferido para o corpo de Rika.

Ouvimos um estrondo do lado de fora da sede.


Rika POV’s ON

Minha cabeça latejava muito... E quando eu falo muito é porque é muito mesmo!

Abri meus olhos lentamente tentando me adaptar a luz do lugar.

Rika– Shiro...?

Shiro– Rika-sama!! Que bom que acordou!

Rika– Onde eu estou...?

Shiro– Bem... Sabe como é... Você está na sede da Akatsuki...

Rika– Como é que é?!

Agora eu havia percebido o chakra de cinco pessoas ao meu redor. Olhei para o lado e vi Deidara, Sasori, Kakuzu, um pirulito e uma planta?! Acho que eles perceberam a minha atenção se voltar completamente ao pirulito e a planta.

Zetsu– (Z/B) Prazer...(Z/P) Ela é muito kawaii...! Não estou me reconhecendo -.-

Eu apenas o olhava, melhor, o encarava.

Rika– Shiro... Melhor você me explicar o porquê de eu estar aqui...

Shiro– Gomenasai Rika-sama! Você estava fraca e precisava urgentemente de chakra, da próxima vez que você criar um jutsu faça o favor de medir a quantidade de chakra que você vai usar!

Ignorei Shiro e mil perguntas apareceram na minha cabeça uma delas me deixou um pouco mais intrigada. Se eles não precisavam mais de mim... Por que eles tomaram conta de mim? Ou será que ainda precisavam de mim?

Shiro– Se não fosse por Zetsu e Deidara você estaria em sérias condições agora!

Rika– Gomen...

Shiro– Tudo bem o importante é que você está bem!

Shiro pulou do ombro de Zetsu e me deu um abraço.

Tobi– Olá!

Deidara– Sai pra lá pirulito!

Tobi– Awww! Mas Deidara-senpai...! Eu queria conhecer sua amiga!

Ouvi um estrondo, dessa vez mais forte do qual eu ouvi quando eu acordei.

Rika– Que barulho é esse?

Tobi– Hidan-senpai está tendo problemas em lutar com os ninjas!

Rika– O-oque...?

Shiro– Hidan ficou distraindo os ninjas que estavam investigando o paradeiro da Akatsuki, para que você pudesse entrar e se curar...

Rika– Por que...?

Tobi– Ah Ah Ah! Prazer, Tobi is a good boy!

Olhei para o cara de pirulito. Fofo pensei. Mas nada respondi.

Crack Crack Crack

Olhei para trás e vi uma moça que aparentava uns 16 anos, descendo uma escadaria.

??– Qual o motivo dessa confusão tão cedo de manhã, idiotas?

Tobi– Deidara-senpai trouxe uma amiguinha!

??– Oque? Quem lhe deu a permissão, Deidara?!

A moça foi chegando mais perto de Deidara, mas parou e começou a me olhar parecendo surpresa.

Deidara– Konan... Bem...

Sasori– Ela é a filha adotiva do casal que matamos a procura... do “item” que Pain nos mandou procurar...

Konan– Ela É MUITO KAWAII!!!

Por que todo mundo fala isso? -.-‘ Isso irrita!

Rika– Olá – sorri – me chamo Rika 

Konan chegou perto de mim, sentou e me colocou em seu colo.

Eu sou uma boneca ou oque?! Que saco...

Konan– Eu sei que eles são idiotas, se eles fizerem alguma coisa com você, me chama okay? Darei um jeito neles! :3

Todos os homens se olharam e pensaram– De vez em quando a Konan assusta...

Konan– Eu sinto muito... Se meus amigos mataram... A sua família- Konan deu um sorriso sem graça.

Rika– Não tem problema... Já passou – retribui o sorriso de Konan, com um sorriso bem grande enquanto eu a abraçava.

Ela é legal! Afinal é bom ter outra mulher na casa além de mim. Hahaha

Deidara– Ei!! Por que você nunca me deu um abraço? T-T

Konan– Ela deve ter se assustado com essa sua cara de Barbie.

Deidara– Aie, não precisava detonar! >:

Todos nós rimos. Aquele lugar era tão... Confortável... Nunca tive amigos próximos no quais eu pudesse confiar ou contar segredos... Afinal eu era um monstro, não era?

Outro estrondo foi ouvido. Acho que Hidan estava realmente... com problemas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? ♥
Se não comentem!
Se sim comentem!
Amo vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akatsuki Ankoku Ryu No Tsubasa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.