Never Stop Believe escrita por EspelhoDoZayn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira Fic que eu escrevo, me digam se estão gostando e eu aceito sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249648/chapter/1

–Mel, acorda.

Essa foi a Ultima palavra que eu ouvi antes de receber uma travisseirada no rosto.

–Você tem um prêmio para ir hoje.- Disse Anne

–Ainda tá cedo.-Eu disse colocando a mão em meus olhos

–Mellanie já são 14:00 hrs. Vamos logo se não a Sky vai reclamar.

– Ok,ok – Eu disse me rendendo e levantando.

–Temos que estar em 40 minutos lá em baixo pra uma reunião.

Separei uma roupa e fui para o banho, tomei um banho rápido e me troquei.

–Vamos?- Eu disse enquanto via Anne colocar o brinco.

–Vamos- Ela respondeu.

Fomos para o estacionamento do hotel e entramos no carro da Anne.

–Você acha que vão falar do que na reunião?-Eu perguntei

–Não sei, é estranho eles me chamarem pra ir também.- Respondeu Anne.

–Porque temos que ir toda vê no seu carro?

–Porque você tem 16 anos... -Eu a interrompi.

–Diz a grandona.

–Mel, eu tenho 23 anos. E você ainda não tirou a carteira de motorista.

–Pra que eu fui arrumar uma melhor amiga sete anos mais velha do que eu.

–Não reclama não. -Disse Anne.

–Na verdade não tenho o que reclamar, tenho os fãs perfeitos, a vida que eu sempre quis, e uma melhor amiga legalzinha.

–Legalzinha?-Perguntou Anne.

–Sabe que eu te amo né?- Perguntei.

–Claro, como não me amar?

–Chegamos, vamos entrar logo sua convencida.

Estacionamos o carro e fomos direto para a sala de reunião, quando entramos rapidamente nos sentamos e Sky começou a falar.

–Então como vocês sabem a Mel acabou sua turnê e voltará aos estúdios para começar a gravar seu próximo CD, nós queremos que Mel tenha músicas com participações especiais, então ache o cantor ou banda certos para esse novo sucesso.Começaremos a gravar daqui a uma semana, como a fotografa da Mel, Anne tirará as fotos. Hoje Mel você tem um prêmio pra ir, e como queremos evitar confusões, a Anne vai com você.

–Confusões?

–Da ultima vez que você foi para um prêmio sozinha, você derrubou sorvete na blusa do Logan Lerman.E até hoje eu me pergunto, o que você estava fazendo com um sorvete em um prêmio?

–Chupando- Respondi sem pensar.

No mesmo momento Anne me olhou com um olhar malicioso, eu olhei pra ele e nós não nos controlamos começamos a rir.

–Suas pervertidas. -respondeu Sky.

–Mal de amigas- Respondeu Anne ainda rindo.

–Eu estou aqui dando o melhor de mim, estou tentando cuidar da carreira da estrela pop do momento e você me vem com uma dessa?

–A culpa é da Anne, essa pervertida.

–Se vocês falam isso na minha frente, não quero nem saber oque falam quando eu não estou.

–É melhor não saber mesmo-Eu respondi.

–A reunião acabou eu só queria comunicar isso mesmo.

Eu e Anne saímos e entramos no carro dela, indo diretamente para um restaurante já que nenhuma de nós havia almoçado ainda, pedimos nossa comida e ficamos conversando.

–Que banda você acha que vai ser escolhida. - Perguntei.

–Não faço ideia, mais se qualquer um pudesse ser escolhido eu iria gostar de ir o Logan, assim eu poderia lamber o sorvete dele. -Anne disse rindo.

–Você não consegue parar de ser safada né?- Perguntei rindo também.

–Mel, eu tenho 23 anos. E você não pode falar nada.

–O que eu sou santa- Disse colocando a mãe na boa fingindo estar indignada.

–Santa, claro que é santa.

Enquanto comiamos três fãs se aproximaram.

–Oi- Falei sorrindo.

–Mel, você é nossa diva que sonho ver você aqui, você pode nos dar um autógrafo e tirar uma foto com a gente?

–Claro.

Tirei uma foto com elas e dei um autógrafo pra cada.

–Posso fazer uma pergunta meio indiscreta?

–Por mim tudo bem.

– Porque você não lambou o sorvete que você derrubou no Logan?

Nessa hora eu olhei para a Anne e ela começou a rir.

–Faço essa pergunta todo dia, tá vendo Mel você deixou suas fãs safadas como você.

–Eu não sou safada.

–Claro que não. –Respondeu a Anne em um tom sarcástico.

–Aposto que você vai ganhar você tem muitas fãs Mel e votamos muito em você no prêmio de hoje, você é uma inspiração pra nós te amamos. - Disse uma das fãs.

–Obrigado, vocês com certeza são as melhores fãs que alguém poderia ter. – Eu disse as abraçando.

–Vamos ter que ir- Respondeu uma das fãs.

–Nunca esqueça que te amamos. –Respondeu a outra e assim foram embora.

–Eu disse, eu tenho as melhores fãs do mundo. -Eu disse pra Anne.

–É com certeza você tem. – Respondeu Anne.

Terminamos de comer e fomos pra casa.

– Vai com que roupa?- Anne perguntou.

– Boa pergunta. - Eu respondi.

–Sério,você é famosa não liga muito pra isso, não se importa com roupas,com carros super caros,com maquiagem...Eu te admiro.

–Você é minha melhor amiga desde quando eu tinha 5 anos.Você é obrigada a me admirar- Disse jogando o cabelo para o lado.

– Tá vamos logo escolher uma roupa, já são 17:00 hrs.

Escolhemos uma roupa e cada uma foi para o seu banheiro tomamos banho e eu e Anne nos arrumamos, já eram 19:00 hrs.

– Vamos ver se arruamos algum gatinho nesse premio. -Eu disse.

–Sério, ás vezes esqueço que você tem 16 anos.- Anne disse.

–Isso é só um detalhe, vamos logo.

Saímos de casa e fomos direto para o premio que não era muito longe mais estávamos um pouco atrasadas, ainda tínhamos que passar pelo tapete vermelho. Nós fomos cantando o caminho todo, chegamos rápido estacionamos o carro e entramos.

Flashes, Flashes e mais Flashes, Anne entrou do meu lado e perguntou:

–Isso não cansa?

–Cansa, e muito.

–Fala sério, mais até que é bom.

–Aproveita seu momento de fama.

Fizemos mais algumas poses e logo entramos.

–Aonde vamos nos sentar?-Perguntou Anne.

–No meio é perfeito.

E assim sentamos, e se eu te falar que realmente no meio foi perfeito? Do meu lado estava Niall do One Direction, do lado dele o Zayn, logo após o Liam depois o Harry e ao lado o Louis. Do meu outro lado estava a Anne do lado dela estava a Demi. Na nossa frente estavam o Justin e a Selena, é possível não surtar? Tá Mel, se controla não pula nos meninos. Olhei para o lado e a Anne estava com a mesma cara que eu, desde pequena somos Directioners, Beliebers, Lovatics e Selenators. Tá rolava aqueles ciúmes de fã com o casal Jelena, mais já superamos. Eu lembro perfeitamente quando eu tinha 13 anos e os meninos do One Direction por volta de 19 anos, eu simplesmente era obsecada por eles, e agora eles estão aqui no meu lado. Olhei para Anne e ela falou:

–One Direction, Justin Bieber, Demi Lovato e Selena Gomez. Como me controlar?

–Ia te fazer a mesma pergunta. Mas lembra do que a Scarlett disse, não posso me envergonhar, eu já faço isso demais, então se controla.

–Já viu como eles estão?- Perguntou Anne.

–Já- Disse mordendo o Lábio.

Anne olhou pra trás e logo me olhou com um sorriso malicioso.

– Essa é sua chance de lamber o sorvete do Lerman.

Eu me virei assustada e olhei na direção que ela olhou e lá estava ele, Logan Lerman to ferrada.

–Anne me esconde.

–Pra que? –Ela perguntou sarcástica.

–Pra que? Eu derrubei sorvete na blusa dele, se ele se lembrar de mim eu to ferrada.

–Relaxa ele não vai te ver.

E assim começou o prêmio, quando estávamos mais ou menos na metade dele eu ouvi o Niall reclamar.

–To com fome- Ele disse.

– Niall estamos no meio de um prêmio, o que você acha que vamos conseguir aqui?- Perguntou Harry.

–Não se preocupa- Liam disse e tirou um saco de pipoca de uma mochila.

–Hã? Pra que você trouxe pipoca pra cá? Liam achava que você era o mais normal daqui- Disse Zayn.

– Zayn, eu tenho 23 anos. Acho que já conheço o Niall tempo suficiente- Liam disse entregando a pipoca pro Niall.

Tá era muito engraçado ver o Niall comendo a pipoca, ele estava meio desesperado por ela. Além disso, estava tudo normal até o Justin virar pra trás pra falar algo pro Louis e sem querer bater na pipoca do Niall, o Niall não largou a pipoca e acabou levando sua cadeira pra trás, assim caindo no chão, simplesmente Zayn, Liam, Harry, Louis, Demi, Justin, Selena, Anne e eu começamos a rir, mais todos nós rimos escandalosamente, todos começaram a olhar pra nós, quando eu olhei para o lado novamente, vi Niall tentando levantar mais foi uma tentativa Fail, o Louis e o Harry já estavam jogados no chão de tanto rir e Liam estava rindo mais estava escondendo o rosto porque da vergonha de todos olhando pra nós, a Demi tava quase tendo um ataque cardíaco, o Zayn só faltava morrer, nós estávamos rindo tanto que eu e o Zayn acabamos batendo nossas cabeças.

–Desculpa- Ele disse enquanto ria.

–Não se preocupa- Eu disse rindo também.

E derrepente a apresentadora chamou o One Direction e a Demi Lovato para apresentar o próximo prêmio, e os holofotes foram em direção deles.Ai sim TODOS, completamente TODOS estavam nos olhando, Niall estava caído com pipoca até no cabelo, Louis e Harry estavam no chão, Zayn estava tentando levantar Niall, Liam estava tampando o rosto, e Demi bem o estado da Demi é incomentável. Rapidamente eles se levantaram, se ajeitaram e foram em direção ao palco.

–Hoje vamos apresentar uma categoria bem disputada- Disse o Harry.

–Essas pessoas que foram indicadas realmente trabalharam duro pra estar aqui- Disse o Liam.

–Por isso vamos aos indicados- Niall e Demi disseram juntos.

Niall e Demi se amam tanto que estão até lendo os pensamentos um do outro. Mais eles são muito lerdos pra perceberem que se amam. Eles apresentaram os indicados...

–E o prêmio de artista do ano vai para... - Louis Disse.

– Mel Collins- Zayn disse em um tom mais alto.

Levantei deu um abraço na Anne, a subi no palco, e a vergonha? Não estou com vergonha de subir no palco pra receber um prêmio, isso é lisonjeador estou com vergonha do que aconteceu antes. Subi no palco e falei:

– Muito obrigada, esse prêmio vai pros meus fãs vocês são os melhores, os concorrentes eram realmente fortes, e mesmo assim vocês conseguiram me fazer ganhar, amo vocês.

Logo depois eu abracei o Niall, o Louis, o Liam, a Demi quando eu ia abraçar o Zayn o Harry me puxou e falou:

– Vai mesmo me abraçar por ultimo?

– Vou. - Disse indo abraçar o Zayn-.

Eu abracei o Zayn e finalmente fui abraçar o Harry.

– A soube que você gosta de mais velhas, tenho uma amiga disponível. -Disse rindo.

Quando nós estávamos saindo do palco Harry me puxou, conclusão: Eu cai em cima do Zayn que caiu no Liam que se segurou no Niall que acabou caindo e levando a Demi junto, Demi puxou o Louis que acabou caindo no Harry. Lembra-se do que a Sky disse? Pois é, hoje foi pior do que o dia do Logan, estávamos todos caídos no palco, levantamos rapidamente e voltamos para os nossos lugares, olhamos um para cara do outro e começamos a rir.

–Harry pra que você me puxou?

– Queria saber a idade da sua amiga.

– E pra isso você precisou fazer todos caírem no chão?- Perguntou Demi.

– Meu vocês precisavam ver a cara de vocês- Respondeu o Justin rindo.

– Querido Bieber, você deseja ter um Jerry a menos em você?- Eu perguntei.

– Mais eu só tenho um. - Justin respondeu.

– Pois é. - Justin arregalou os olhos.

– A e Harry a minha amiga é essa aqui. - Eu disse apontando para a Anne, ela ficou corada, eu cheguei mais perto do Harry e sussurrei no ouvido dele- Vai lá, eu sei que ela quer seu corpo nu.

Harry começou a rir, e todos me olharam.

–Que foi?- Perguntei fingindo não entender nada.

Acabou o prêmio e todos fomos jantar para comemorar.

–Mel, aquele não é o Logan?- Ela disse apontando discretamente.

– Meu Deus esse garoto me persegue.

– Oque você vai fazer?

– Que foi? – Louis perguntou.

– Nada–Eu e Anne respondemos juntas.

–Ele tá se aproximando- Falou Anne.

– A meu celular caiu em baixo da mesa, vou pegar. - Eu peguei joguei meu celular no chão e fui pra baixo da mesa-.

Depois de um tempo Louis foi pra baixo da mesa também.

– Tem certeza que não é nada?- Ele perguntou.

– Não tem o Logan? Na ultima vez que nós vimos eu derrubei sorvete nele, e eu não quero ir na maior cara de pau olhar pra ele.

Logo depois o Zayn foi pra baixo da mesa.

–É festa e ninguém chama o DJ Malik?

– Oque você está fazendo aqui?- Perguntei

–Tentando entender porque vocês estão aqui. - Ele respondeu.

E assim Harry foi pra baixo da mesa.

–Oque tá acontecendo aqui? Você está querendo roubar meu marido Mel?- Harry disse abraçando Louis.

– Oque? Não, claro que não. - Respondi.

E assim o Liam desceu.

–Povo acho que já passamos muita vergonha hoje, hora de subir.

Nós todos voltamos aos seus respectivos lugares.

Jantamos, quando estávamos saindo eu sem querer esbarrei no Logan.

– Oi – Ele falou.

– Desculpa não posso falar com você agora. – Eu disse.

– Porque não?- Ele perguntou desconfiado.

– Porque ela está tendo um filho.- Demi respondeu me levando lá pra fora.

– É, com certeza você não sabe mentir Demi- Respondeu Selena.

– Foi oque deu na hora-.

Nós nos despedimos e fomos cada um para a sua respectiva casa...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Stop Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.