Memories escrita por Tero chan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aqui está outro cap. Obrigada pelos reviews, eu amei todos. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249611/chapter/5

POV Autora  on

A Lucy soltou o garoto de cabelos rosados, lentamente, enquanto isso a Levy já estava dentro do quarto e estava andando na direção deles dois devagar.

- Na-Natsu, finalmente você acordou. – A Lucy  falou e o abraçou de novo, só que dessa vez o abraço foi mais forte e ela também voltou a chorar.

- Mais quem é você? – O garoto de cabelos rosados falou de um jeito inocente, mais para a garota de cabelo loiros, foi como se várias facas estivessem atravessando o coração dela e isso fez ela parar de chorar e o soltar.

- Natsu, você não se lembra da gente? – Falou a Levy.

- Não.

- Natsu, sou eu.

- Eu não me lembro de você. – Ele respondeu a loira. – Apesar de ser muito familiar. – Pensou.

Quando a Lucy ouviu aquilo, ela desabou a chorar, a Levy a levou para o salão principal da guilda, deixando um Natsu confuso e sem memória, no quarto sozinho.

-  O que aconteceu? – Falou o Gray para a Lucy, enquanto a ajudava a se sentar.

- Minha rival do amor, sai de perto do Gray-sama. – Falou uma Juvia, com uma aura negra em volta dela. – E você Gray-sama, por que sempre fica a ajudando?

- Juvia, isso não é hora pra ter ataque de ciúmes, depois nós conversamos e também olha o estado dela.

- Tá bom. Mas Levy, você sabe foi que o que aconteceu?

- Você não vão acreditar.

- Fala logo Levy. – Falou a Erza, que agora estava entregando um copo d’água para a Lucy.

- ...O Natsu acordou. – Todo mundo ficou espantado, quando a Levy falou aquilo.

- E o Natsu-san se lembra da gente. – Perguntou a Wendy.

- Não.

- UAU! Esse lugar é enorme.

- Mas ele continua o mesmo idiota. ¬.¬’- O  Gray falou.

- Wendy-chan, não teria como você usar a sua magia, para trazer a memória do Natsu de volta? – A Lucy falou um pouco mas callma.

- Eu posso tentar.

- Ei, Natsu. Senta aqui.  O Gray falou, já sentando o Natsu em um banco.

- Natsu-san, eu uso a magia do vento e também posso curar, então eu vou tentar trazer a sua memória de volta. -  A Wendy falou, já começando a curar ele.

Enquanto isso a Lucy já tinha parado de chorar e ficou olhondo para o Natsu, com esperanças daquilo funcionar e a memória dele voltar, a Levy estava sentada do seu lado esquerdo e a Erza do lado direito. Quando a Wendy terminou, todos da guilda ficaram olhando para o garoto de cabelos rosados, esperando saber o que ele iria falar.

-Natsu-san, você se lembrou de algo?

- Não.

Todos abaixaram a cabeça, com tristeza no rosto, a Levy e a Erza abraçaram a Lucy e elas três estavam tentando conter o choro.

- Desculpa pessoal, mas a minha magia ainda é fraca.

- Não tem problema Wendy-chan, mais obrigada por ter tentado. – A Lucy falou.

- Então? O que vamos fazer com ele? -  Falou o Gray.

- Como assim? – O Natsu falou irritado.

- Calma cabeça de fogo.

- O que você disse, stripper? – O Natsu falou agora para  um Gray só de cueca.

- Mas...

- Aqui Gray-sama a sua roupa.

- Obrigado, Juvia.

- Para com essa discussão. – A Erza falou com uma aura negra em volta dela. – Então, Gray o que você quis dizer?

- Bom, aonde é que ele vai ficar agora?

- Ele po...

- Ele vai ficar no meu apartamento. – A Lucy cortou a Erza. – Além do mais, ele sempre o invadia, então ele pode se lembrar de alguma coisa se for para lá.

- Essa é uma boa ideia. – Falou a Levy.

- Então tá, nós estamos indo, tchau. – Falou a loira, já puxando o Natsu pela mão.

- Tchau. – Todos falaram em uníssimo.

* * *

- Lar doce lar. – Falou a Lucy, no apartamento.

- Esse cheiro e esse lugar. – O Natsu falou, enquanto cheirava o ar.

- Que que tem?

- Eu tenho uma impressão de que conheço esse lugar.

- Que bom. Que comer alguma coisa? – Ele confirmou com a cabeça.

- Então, qual é o seu nome?

- É Lucy. – O Natsu botou a mão na cabeça e caiu no, perto da cama.

- O que foi? – Falou a loira, já do lado dele.

- Não sei, parece que eu conheço uma pessoa com esse nome. – A garota se surpreendeu. – E que sensação é essa, que estou sentindo. -  Ele sentou.

- Eu não acredito. Natsu, olha pra mim, vê se consegui se lembrar dessa pessoa.

POV Autora  off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente agora só vai dá pra eu postar o outro cap segunda. Gente falem da minha fic para as outras pessoas, por favor. Gente vocês podem me mandar recomendações e espero que tenham gostado do cap. Quero reviews C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.