Brother escrita por Anny Taisho


Capítulo 9
Eu apaixonado?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24960/chapter/9

Cap. 08 – Eu apaixonado?

 

Riza deixa Roy em casa e vai para sua casa onde encontra Ricardo fazendo um “lanchinho”.

 

- Rick! Você vai acabar com L.E.R na mandíbula!

 

- Boa noite para você também, irmãzinha! E sobre eu estar comendo, não tenho culpa de você cozinhar muito bem e eu ter um grande apetite! – o loiro vira um copo de vitamina – É juntar a fome com a vontade de comer!

 

- Mereço! – Riza põe a chave sobre a bancada da cozinha – Você pelo menos se lembrou de dar comida ao Black?

 

- Lógico! Ou você acha que eu ia deixá-lo me ver comer e não fazer nada a respeito?

 

- Okay, vou tomar um banho e depois vou comer alguma coisa.

 

- Com certeza, você está muito magrinha... Precisa comer mais!

 

- solta uma risada – Só você!

 

A loira sobe as escadas para seu quarto, entra no banheiro e toma um relaxante banho de banheira, bem quente. Era muito bem relaxar após um dia cheio no quartel.

 

Quase uma hora depois, é que a loira vai comer alguma coisa.

 

Prepara um sanduíche de pão integral e pega um copo de leite.

 

- SÓ ISSO?? – Rick entra na cozinha com uma cara de incrédulo –

 

- É o que as pessoas normais comem antes de dormir quando não querem passar mal.

 

- Fale por você... Seu comesse só isso, passaria mal é de fome!

 

- Ninguém te merece! - ¬¬’ – Mas... E a Mariane?

 

- O que tem ela?

 

- Não falou com ela?

 

- Digamos que a única mulher na minha vida, ultimamente, é você.

 

- Irmãozinho, ignorar o problema não vai fazê-lo sumir.

 

- Eu não estou pronto para falar com ela... Ainda não sei o que vou fazer... Vamos mudar de assunto?

 

- Rick?!

 

- Está fazendo frio, não é? Logo as ruas estarão cheias de neve...

 

- Bobo! – ela põe os utensílios na pia – Eu não acho que fugir vai mudar sua ação no final... Mas Boa noite. Quem sabe uma boa noite de sono te faz bem...

 

A loirinha passa pelo irmão lhe dando um abraço e um beijo na testa.

 

- Boa noite!

 

-

 

-

 

Roy estava em casa jogado em uma poltrona atirando dardos em um alvo pendurado na parede. Pensava... Pensava... E seus pensamentos sempre paravam em um tópico: Riza.

 

E não eram os pensamentos de sempre, era algo mais profundo.

 

Não conseguia mais vê-la como uma amiga ou subordinada...

 

- O que é isso...? O que é isso que eu estou sentindo?

 

Era inegável que a primeira vista pensou nela com mais uma garota bonita que cairia em seus encantos, mas não foi isso que aconteceu, ela mostrou ser muito mais que isso.

 

Muito competente, corajosa, dedicada... Alguém que merecia respeito e admiração.

 

- Eu apaixonado... Quanta ironia...

 

Já não tinha tanta graça estar com uma dama diferente a cada noite. Nenhuma delas sabia quem era Roy Mustang, elas podiam conhecer o coronel, mas não faziam idéia de quem era o homem.

 

Pela primeira vez na vida estava querendo algo mais do que um rosto e corpo bonito... Queria alguém que o entendesse. Um porto seguro que estaria sempre ao seu lado como ele pretendia estar ao lado dela.

 

Sempre criticou o amor e os apaixonados...

 

E agora era um deles!

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente descukpe a demora!
Juro que não vou abandonar a fic assim de novo!
Espero que gostem e kiss...
Não esquecer de comentar!
Kissss