Brother escrita por Anny Taisho


Capítulo 16
Finalmente?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/24960/chapter/16

Cap. 14 – Finalmente!?

O dia amanheceu como de costume, o sol apareceu do leste, mesmo que escondido atrás das nuvens densas.

O casal Mustang sai muito cedo para arrumar algumas coisas da ceia de natal. Lógico que Katherine não saiu antes de deixar uma bela mesa de café para suas queridas “crianças”.

Mabel, ainda de pijama, foi a primeira a descer as escadas e ver a mesa.

 - Mãe!

Mas como não obteve resposta foi olhar o que tinha acontecido.

- Bilhetinho...

- O que foi, Mabel?

- A mamãe saiu com o papai.

- Humm... – a outra morena se sentou a mesa –

E logo todos foram descendo.

- Vou ler só uma vez.

Crianças,

Eu e Adam fomos a cidade vizinha comprar algumas coisas que preciso para preparar a ceia de natal e é lógico comprar os presentes. Comam tudo! Sejam bonzinhos como o Rick.

Beijos Katherine

- Crianças? Aqui só tem pessoas perto dos trinta e uma das filhas dela tem mais de trinta...

Alice mostra a língua para o irmão.

- A mamãe acha que ainda temos seis anos! Que isso!

- Mas fala que você não gosta de acordar e ver a mesa arrumada?

- Bem, Rick... Todo mundo te chama assim e eu também vou chamar, eu gosto, mas ele é super protetora!

- Isso é! A minha sogra é loucamente apaixonada pelas crias.

- Mas temos quase trinta e você e a Alice tem mais de trinta, crianças... Bem...

- Leroy, larga de ser chato! Eu tenho trinta e um e sou muito feliz. E te garanto que sou muito mais do que muita menina de dezoito.

- Com certeza, amor.

Thomy da um beijo na noiva.

- Riza e você, não vai dar sua opinião?

- Esse papo é para os que estão perto dos trinta e eu não me encaixo nessa categoria. Afinal, só se está perto dos trinta, depois dos vinte oito!

Mabel joga um miolo de pão em Riza.

- Tratante!

- O que posso fazer se eu ainda não me encaixo nessa categoria?

- Mas vai, minha cara, e como vai.

- Mas até lá... Façam bom proveito!

A loura dá um sorrisinho e continuam a tomar café conversando.

-

-

Depois de um bom café da manhã e de arrumarem a mesa, cada um vai fazer uma coisa.

Alice e Thomy vão ver um filme agarradinhos no sofá.

Rick se senta na varanda para usar seu notebook e Mabel que estava com cafubira de não ter nada para fazer se senta perto dele para encher a paciência da pessoa que não parecia dar a menor atenção a ela.

Riza depois de se trocar sai para dar um volta ali por perto.

Roy desce as escadas e quando vê a irmã vendo filme nota que três é demais e vai para a varanda.

- Eu não acredito que isso possa ser verdade! Você está vendo isso?

Mabel estava ao lado de Rick que parecia estar vendo algum vídeo e que não se incomodava com a morena a fazer comentários a cada cinco minutos.

- Se está procurando a Riz, ela saiu para dar uma volta.

- Hn.

Roy ajeita o casaco que usava e as luvas enquanto descia as escadas. Ela não podia estar muito longe e aquela era a oportunidade perfeita de ter um tempinho com ela.

-

-

A paisagem estava toda coberta pelo manto branco e muito silenciosa. A loura caminhava sem prestar muita atenção no que se passava ao seu lado. Gostava do silêncio, mas se fosse para ouvir uma voz ela sabia muito bem a voz que gostaria de ouvir.

Respirou fundo e chacoalhou a cabeça. Só podia estar ficando maluca.

Usava um vestido branco tomara-que-caia até perto do joelho, uma jaqueta de gola alta e cumprimento até o busto, botas pretas e meias de mesma cor. As luvas de couro e um sobretudo completavam o visual.

- O que é que está acontecendo comigo...?

Sem perceber entrou na parte arborizada da propriedade e encontrou uma grande pedra, na qual sentou-se.

- Achei você!

A loira olhou para trás e viu Roy subindo na mesma pedra.

- Estava me procurando?

- Lógico! Não tem nada para fazer!

- Hn.

Ela voltou a virar o tronco para frente.

- O que foi?

O moreno sentou-se ao lado dela.

- Eu gosto do silêncio.

- Eu também, as vezes é bom.

O olhar dela estava tão longe e o vento fazia com que os fios cor de ouro voassem. Estava tão linda.

Roy não disse nada, apenas pegou uma das mãos dela e retirou a cobertura de couro, dando de encontro com os dedos finos e delicados. Sem dizer uma palavra levou a mão dela ao próprio rosto.

E tão logo guiou a mãozinha para perto de seus lábios e deu um beijo. Queria tanto uma chance com ela. E vendo que a loirinha não se opunha, se aproximou mais, soltando a mão dela e passando o braço ao redor da cintura dela.

- O que você está fazendo...?

- Tentando me aproximar.

Ela encostou a cabeça do peito dele e ele apoiou o queixo no topo da cabeça dela.

- Por quê?

- Porque eu não consigo mais ficar longe de você.

- Não faz sentido...

- Pra mim faz sentido demais.

Roy levantou o queixo dela fazendo com que ela lhe olhasse nos olhos, sabia que ela até poderia mentir em frases, mas jamais com os olhos.

- Não pode dar certo.

- Pode sim, ou você acha que eu seria capaz de mentir e te machucar?

- Você pode não ter intenção, mas vai acontecer.

- Uma vida não é construída só de momentos felizes, mas são os difíceis que nos levam ao próximo momento feliz... Eu não te prometo que não vamos nos desentender, mas tenho certeza que no final sempre vamos nos acertar.

- E quando a gente voltar, quando você enjoar disso? Quando você perceber que não consegue ser homem de uma mulher só?

- Mas que droga! Eu aqui falando que te quero, que te amo e você só consegue pensar que eu já namorei demais!! Te garanto que se eu quisesse continuar nessa vida, eu não chegaria nem perto de você! Acontece que eu não quero!! Eu quero você!

- Eu não sei se posso...

Ela vira o rosto, não queria continuar a olhar para Roy, sabia que se continuasse acabaria cedendo.

- Pode sim. Você confia em mim, não confia?

- Demais e é perigoso!

- Eu não sou perigoso e você sabe disso!

- Eu não sei de nada.

Ela PRECISAVA sair dali.

Mas ele não deixou. Não a deixaria escapar, não mais uma vez.

A segurou nos braços e lhe deu um beijo.

Como queriam aquele beijo. Como queriam aquele momento.

Beijou-a com posse, queria mostrar que ela era só dele e ela aceitou. Queria ser dele.

- Eu não vou deixar você abandonar nunca mais!!

Ela apenas sorriu e o abraçou...

Mas por uma brincadeira da vida, tamanha movimentação os levou para a beira da pedra e não deu outra, levaram um grande tombo!

Com Roy caindo sobre a loira.

- Riza!

- Hum...

- Você está bem?

- Vou ficar melhor se você sair de cima de mim, você é pesado.

- Oh... Desculpe!

Roy joga o corpo para o lado e se deita na neve.

- Que tombo!

Riza disse isso e começou a rir. Era, no mínimo, bizarro aquilo. Depois de uma declaração daquelas, um tombo fenomenal.

Ela dava uma risada gostosa e Roy não sabia o que fazer.

- Você andou bebendo com a Mabel?

- Nã... Não.

Ela sentia o corpo mole, mas não conseguia para rir e o moreno por sua vez levantou-se, tirou a neve do casaco e ficou olhando para ela.

- Vamos?

Ele estendeu a mão para ela que ainda não conseguia parar de rir.

- Isso não pega, não é?

- Lar... Eu...

Ela respira fundo, não aguentava mais rir.

- Bizarro.

- Bizarro? Acho que você bateu com a cabeça.

- Fala sério, olha para gente. Não faz o menor sentido.

- Nunca ouviu que os opostos se atraem?

Roy puxou-a para mais perto enquanto caminhavam de volta para casa.

-

-

Assim que entraram na varanda, viram Mabel assistindo vídeos sozinha.

- Cadê o Rick?

- Foi buscar alguma coisa e já volta.

- Hum...

Ela olha para os dois.

- Gente!! Por que a mão dele está agarrada na sua?

A morena apontou e Riza puxou a mão em seguida.

- Na... Nada!

- Se acertaram?? Nossa!! Finalmente!

- Que?? Eu não sei do que você está falando!

- Como assim?? Eu pensei que a gente tinha se acertado!!

- Xe axertado?

Rick aparece com uma vasilia repleta de bolachinhas e com a boca cheia de algumas delas.

- Eu não sou cega!! Eu vi!!!

Mabel se levanta e começa a pular.

- Fiu o fê?

Rick não estava entendendo nada.

- O Roy e a Riza se acertaram!!

Rick engoliu tudo o que comia.

- Sério??

- É!

- Não!!

- Sim!!!

- Roy?!

- O que??

- O que o que?

Alice e Thomy aparecem.

- A Riza se acertou com o Roy, mas não queria contar!!

- Sério????

- Não!!

- Sim!!

- Parabéns, cunhado!

- Pára de me chamar de cunhado! E obrigado!

- O obrigado o que?

Katherine e Adam também aparecem.

- Antes que vocês perguntem o que está acontecendo, o Roy e a Riza finalmente se acertaram.

- Que bonitinho!!! Já tava na hora, bebê!

Katherine abraça Roy.

- Bebê não, mãe!

- Mas você é o meu bebê!

- É!! Você é o Tchuthuquinho da família!!

Adam apenas olhava a cena e viu que Riza aproveitou a bagunça para sair de fininho, enquanto as filhas e a mulher passavam vergonha no filho.

- Gente!!

- O que foi?

- A Riza fugiu!

- E vocês acharam que ela ia ficar no meio dessa bagunça?

Rick sentou-se no sofá de novo e comendo voltou a ver os vídeos.

- Vê se não faz besteiras! Ela é uma moça muito boa!

- É!! Nunca mais você vai ter a sorte de achara que alguém que te ature do jeito que ela faz!! Viu, Leroy!

- Ele sabe que não faria nada bem para ele não cuidar da minha irmãzinha.

Roy sentiu um arrepio lhe subir a espinha.

- O que você está vendo em?

Mabel sentou quase em cima do loiro.

- Nada demais, pode assistir.

Ele passa o computador para ela.

- Eu acho que você queria que eu experimentasse algumas receitas de biscoito...

- Lógico, meu querido! Vamos para a cozinha!

Katherine puxou Rick.

- Vou a cidade, sua mãe esqueceu de comprar farinha integral para os cookies.

- Passa na doceria e trás aquele chocolate pra mim, papai??

Mabel faz cara de pidona.

- Trago. Alguém quer mais alguma coisa?

- Eu quero quindim!

Alice apareceu na porta.

- Certo. Já volto.

Adam sai e Roy que ainda estava parado no meio da varanda resolveu ir atrás de Riza.

Continua...

Um cap mais Roy e Riza como vcs pediram!!!

E espero que gostem!!

Desculpe a demora quanto a Amor ou amizade?

Logo vai sair!!

Juro!!!

Kiss e continuem ai!!

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!