Waking Up In Vegas escrita por Hayley


Capítulo 26
Capítulo 26 - Último




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249573/chapter/26

Capítulo 26

- Eu e Alexy estamos comemorando dois anos de namoro! Nossa, como voou.. Maaas aqui nos encontramos, então, queremos convidá-los para uma comemoração! - empolgava-se Melli, abraçando Alexy.

Preparamos um enorme salão, com direito a  decoração de Hello Kitty, arco-íris, meias da Lupo penduradas no teto e pisca-piscas. Grafitamos as paredes, de todas as cores. CD's colados, dando um look retrô. Usávamos colares, com o símbolo da paz. Óculos Ray-Ban era distribuído. Do jeito que os donos da festa gostavam.

Alexy entrou, montado num cavalinho de madeira, daqueles que criança adora se balançar. Porém, o dele continha rodinhas, possibilitando-o de movimentar-se pelo salão. O cavalinho estava decorado como uma zebra,e Alexy estava vestido de Capitão América. No "altar" improvisado, Melli esperava, vestida de Rapunzel. 

- Independência ou morte! - Alexy berrou, levantando o braço. 

- Abaixa o braço que o cheiro é forte! - responderam os convidados, em coro. Ele prosseguiu sua entrada triunfal, buscando Melli no altar e pondo-a sobre a "zebravalo". 

- Tchau, gente amiga!! Deixamos a conta da festa aí pra vocês, obrigada! - Melli acenava, acompanhada por Alexy. - Brincadeira, voltamos! - ela veio perto de nós, sussurrando:

- Será que ele usa cueca neon dos Ursinhos Carinhosos? - rimos.

- Será que o Ursinho Carinhoso peludo dele é macio? - comentei, e riram. 

- Aquilo tá mais para um Pedobear! - Antoinette gargalhou. 

Os doces da festa aparentavam deliciosos, divinamente condecorados.. com as Meninas Super Poderosas. Até sorvete! Dançamos, madrugada adentro, curtindo a vida adoidado, haha! Foi engraçado o jeito que Castiel vinha dançar perto de mim, descendo até o chão, chão, chão! Eu ri muito da cena, e aproveitei para dançar... com o corpo.. coladinho no dele, hehe. 

- Minhas amigas.. amanhã, conto como foi a noite can't, huhu! - Melli comentava.

- Vai dormir com seis cobertores como a Ambre!? - rimos.

- Vamos dormir de conchinha, isso sim! - ela respondeu, rindo.

- Ui, somos pérolas preciosas! - Alexy chegou na conversa. Castiel apareceu, convidando-me para ir para a casa dele. 

- Pelo visto não só você terá uma noite cant, honey - Antoinette olhou para Melli. 

- Que isso, hein.. Vamos lá só pra tocar... uma sanfona, hehe.- Castiel sorriu, malicioso. Em seguida, riu. Fomos para a sua casa.

- Sua casa é mesmo bonita.. Tons fortes, trazem boas vibrações! - exclamei.

- Hm, traz boa vibração, é? Vibração, é? - ele adorava me deixar assim, meio sem graça. 

- Aham. Tão boa essa vibração que as tchutchuca sai tremendo o bumbum, que que você acha? - lancei-o um olhar desafiador, brincando. Ele riu, e me abraçou por trás, beijando minhas costas quentes.

- Amo quando você fica assim, debochando. Sabe que estou brincando, né? Eu te respeito. 

- Mas isso não impede de que sua cama esteja molhadinha pela manhã... Eu babo no travesseiro que é uma beleza. Estou brincando,também. - tomamos banho, e vesti uma camisa dele, me servindo de camisola. Ele deitou, de bermuda. Estava uma noite quente. 

- Vem cá, vem.. brincar com seu gatinho. Ele quer ser mimado, viu? - ele sorria, de canto. Sabe quando alguém deita no chão, põe as pernas pra cima e alguém se apoia nos pés dela, como se voasse? Então. Fizemos isso em cima da cama, e ele ficava me balançando.

- Não gosto de touro mecânico! - ele riu, e em seguida, caí sobre seu tórax. Depois, nós.. bom, aí, fica por conta da imaginação fértil - e muito - de vocês. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waking Up In Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.