Waking Up In Vegas escrita por Hayley


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

"É a época mais bonita do ano. Luzes enchem as ruas, espalhando muita alegria. Eu deveria estar brincando na neve, mas eu estou debaixo do visco."
Mistletoe - Justin Bieber



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249573/chapter/24

Capítulo 24 

Ambre pediu autorização para os donos de alguns muros brancos, ao longo da estrada. Para quê? Divulgar a arte, a liberdade. Chega de pichação e grafitti serem constantemente confundidos! Um é vandalismo, o outro não. Mandamos fazer moldes de madeira, com desenhos de Ambre. Assim, grafitaríamos sem borrar ou misturar as cores de forma indesejada. Castiel, Melli, Antoinette, Nathaniel e o povaréu todo veio apreciar. Em especial de Natal, retratamos Coton. Uma pequena homenagem a ele, tão novo e tão.. perdido no mundo, se é que este termo definiria bem. Ao lado, assinei, deixando também uma mensagem: "Quando não houver caminho, - mesmo sem amor, sem direção - a sós ninguém está sozinho. É caminhando que se faz o caminho. Enquanto houver sol.. ainda haverá." Terminando a faculdade de Química, abriria uma fábrica de latas de grafitti, tendo como parceiros Nathaniel e Castiel. Eu decidi. 

Vocês acham mesmo que eu esqueceria dele? Nunca! Um dos melhores presentes em toda minha vida: Jack, meu papagaio, estava muito bem tratado. Adorava levá-lo a todos os lugares, exceto ao supermercado. Certa vez, Jack sentiu cheiro de comida para passarinhos, e alçou vôo! Eu sentei dentro do carrinho, e Castiel foi me empurrando, enquanto ele deslizava. As prateleiras que Jack derrubava caiam em cima de mim. No fim, fomos expulsos de lá. Falando nele, ele também participaria de nosso Amigo Secreto!

Compramos os presentes aleatoriamente, que desse para presentear tanto rapazes como moças. Sortearíamos na hora, para ser mais divertido. Era a vez de Antoinette:

- Eu pegueeei... o Jack! - Antoinette correu até ele - Aqui está seu presente! - ela ria. Ajudei-o a abrir o pacote. Um... um pano de prato!?

- Eu mato, eu mato! Quem roubou minha cueca pra fazer pano de prato? - Jack cantarolava alegremente uma marchinha de Carnaval, e nós ríamos. 

- Brincadeira, Jack! Aqui, uma correntinha de prata para você - colocou-a em torno do pescoço dele.  Eu peguei Melli, e dei-lhe uma tecla que soltara do meu teclado velho. Ela pegou Castiel, e deu-lhe uma raquete de matar mosquito. "Para quando você e Caitlin se casarem, e ela subir numa cadeira com medo de um insetinho". Castiel pegou Antoinette, e presenteou-a com um estojo de pano sem pano e fones de ouvido sem o fio e sem os fones. Resumindo, isso era desculpa pra dizer que o presente dele era invisível! Antoinette pegou Jack, como perceberam. Por sua vez, pegou Ambre, e deu-lhe umas bicadas. Ambre pegou Alexy, dando-lhe uma roupa toda preta e um kit de volumes da coleção "Como ser Emo". Ele pegou Dake, e deu-lhe um ovo de páscoa, daqueles com amendoins. Digo, quando Dake abriu, era um ovo mesmo, e podre ainda. Dake me pegou, e me deu uma prancha... de passar roupa, com uma das pernas quebradas. No fim, entregamos os presentes verdadeiros. Não acharam que essas bagulhadas eram de verdade, né?

- Gente, vamos jantar? - chamei-os, com um gesto. Posteriormente, ligamos a TV. Passavam imagens de.. nosso grafitti, como mensagem de fim de ano! Desta vez, não vieram nos procurar para entrevistas. O que era bom, até porque os produtores deviam estar ocupados com programas de Reveillón e etcétera. Nos reunimos ao redor da árvore.

- E agora? - Ambre perguntou.

- Agora, vamos pra parte mais legal: Beijar embaixo do visco! Comprei uns só pra isso! - nós rimos. - Aceitam? 

- Por mim tudo bem - Castiel sorriu para mim. Peguei os galhos de viscos e amarrei nas costas de todo mundo. 

- Pronto! Não se intimidem, soltem a franga, porque o peru a gente acabou de filar! 

- Precisamos mesmo? - Melli e Antoinette perguntaram.

- Não, não precisam e.. - Castiel me beijara. 

Alexy levou Melli a um dos cômodos, segurando-a pela mão.

- Isso é pra você - ele mostrou um papelão.

- Tá dizendo que tenho cara de quem cata papelão? - Melli cruzou os braços, zangando-se.

- Não, bobinha - ele riu. - Tem uma mensagem aqui. Se você passar uma solução de Iodo em cima, conseguirá ler. Eu trouxe um pouco, porque sabia que não teria aqui. - Melli passou o líquido com um pincel. A mensagem revelara-se: Meu amor, minha vida.. Minha privada entupida! Em seguida, ele riu, e a tomou em seus lábios.

Nathaniel aprendera uma mágica com Dimitri, e declarara-se para Antoinette.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waking Up In Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.