Waking Up In Vegas escrita por Hayley


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249573/chapter/15

Capítulo 15

OBS: Fotos disponíveis no fim do capítulo.

Melli escolheu uma tatuagem de clave de sol e clave de fá, ambas unidas num coração .  Demonstrava seu amor pela música. Eu escolhi o gato da Alice, que desaparecia na penumbra e ficava apenas o sorriso, demonstrando que mesmo nas épocas de sombra da minha vida, manteria o bom humor até o fim. E essa também seria uma homenagem a meu pai, os olhos do gato lembravam o brilho na sua expressão.

  Primeiro, Melli. Ela deixou transparecer seu nervosismo, e Alexy a tranquilizou, olhando-a nos olhos. Conversaram sobre suas paixões, as cores da parede, meias da Lupo furadas usadas para coar café e gente que vem conversar quando estamos usando fones de ouvido. Depois, foi minha vez. Eu estava muito, muito animada. Tatuagem é um sonho de consumo meu! 

Alexy já terminava minha tatuagem, quando meu celular tocou.

- Alô? - perguntei ao atender.

- Caitlin? Sou eu - não consegui ouvir a voz direito de primeira, pensei ser Castiel, e tremi. Aquele barulho devia ser os clientes na loja que ele trabalharia agora - Nathaniel. - fiquei um pouco decepcionada, é verdade - Queria convidar você e as garotas para jantarem amanhã à noite. Castiel se fará presente, para suuua alegria! - meu coração disparou ao escutar esse nome. Ele acha que estou gostando do.. do garoto de cabelos cor água de salsicha?

- Eu e o.. cabelo cor de tijolo não temos nada.. - ouvi um risinho - Mas obrigada pelo convite! Ah, e acabamos de conhecer um garoto super gente boa - olhei para Alexy - . Se ele puder, você permite que ele vá junto?

- Desde que ele não coma feito um boi, está tudo certo - nós rimos.

- Vou desligar agora. Amanhã, passamos para pegar vocês na pensão, está bom assim? No Macarronada Italiana, às 20 horas.

- Perfeito! Até mais, chuchu. - desliguei

- Alexy, você gostaria de acompanhar eu, Melli, Antoinette e mais dois amigos nossos num jantar amanhã? Só se puder, é claro. Não queremos forçar a barra.

- Claro que sim! Onde e a que horas?

- Na Macarronada Italiana, às 20 horas.

- Estarei lá! Grato pelo convite, beibê! Adorarei encontrá-las novamente, principalmente esta miss lady de olhos violáceos, uma das minhas cores favoritas - Alexy referia-se a Melli, cuja face tornara-se rubra. 

Alexy colocou uma espécie de plástico ao redor de nossas tatuagens, chamado bandagem, para que não pegasse sol e desbotasse. Após duas horas, teríamos de tirá-la e lavar com sabão neutro, passar pomada cicatrizante - que ele nos deu dois pequenos tubos de brinde -, não coçar e etc etc. Ele nos explicou detalhe por detalhe. Acertamos o que tinha de ser acertado, e saímos. 

- Ui, adorarei encontrá-las novamente, principalmente esta miss lady de olhos violáceos! - ergui as mãos, imitando um meme, fazendo voz parecida a de Alexy.

- Uma das minhas cores favoritas! - Antoinette completou. Ficamos um bom tempo brincando com Melli por isso.

- Eu adoro usar meia furada da Lupo pra coar café! - continuei.

- Mas ele nem falou isso! - Melli retrucou

- Eu sei, tontom. Estou te zoando! 

- Ele quer seu corpo nú! - nós rimos com essa tirada da Antoinette.

- Agora sério, gente! Imagina só.. a gente de vestido, eles bem arrumados também.. Precisamos marcar uma hora no salão, alugar vestidos! - empolguei-me.

- Onde está o dinheiro? O gato comeu, o gato comeu, e ninguém viu.. O gato fugiu, o gato fugiu.. - Melli cantava

- Ah, a gente manda a conta pra um ilustre desconhecido! - elas pensaram que eu estava brincando, mas não.  Hora marcada no salão, agora era só esperar. A parte mais difícil. Enquanto isso, eu matutava sobre o que fazer quanto aos valores. Não podemos pagar o salão, quanto mais alugar vestidos.. Eu já sabia o que fazer. Parecia loucura? Sim. Mas eu colocaria minhas mãos no fogo para dar o troco nesta pessoa, e ela era minha escolhida. Fazia-se escuro lá fora, a noite chegara e era bem-vinda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Waking Up In Vegas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.