The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 23
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Depois de séculos estamos voltando (podem dar graças aos Deuses). Espero que gostem pois estou meio sem pratica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/23

Selena Scott

Selena estava em seu quarto, o mesmo que reivindicara para ela depois que se mudou para Coates. Estava entediada, precisava fazer algo ou enlouqueceria ali, não que já não estivesse meio enlouquecida graças a voz em sua cabeça, voz que ela tinha prazer em ignorar, pois não iria permitir a quem quer fosse o gosto de manipular sua mente, mesmo que as vezes fosse tentador.

Ela precisava sair, pegar algum idiota da GH e tortura-lo até ele implorar pela morte, e então depois de se divertir, sendo a Lady que era, atender ao seu pedido lenta e dolorosamente. Estava prestes a ir atrás de Drake quando o garoto apareceu em sua porta. Selena esboçou um sorriso maldoso, enquanto arrumava suas facas, e se afastava para deixar o garoto entrar.

Estava prestes a ir atrás de você, esse lugar esta cada dia mais entediante e eu preciso de algo para me distrair, pensei em irmos até praia perdida para pegar algum imbecil da galera humana. - Disse diretamente, ainda arrumando suas facas na bolsa, ela tinha seu poder, e ela sabia controlar perfeitamente, e gostava do que podia fazer, mas nada era mais prazeroso para ela do que fazer as coisas do modo antigo, principalmente levando em conta o fato dos poderes terem aparecido do nada, e poderem sumir da mesma maneira.

Se voltou para o garoto, agora um sorriso maldoso totalmente estampado, esperando pela resposta dele, que ela sabia bem que seria positiva, afinal eles eram exatamente iguais, talvez ele até mesmo tivesse ido lhe propor o mesmo. O que se confirmou logo em seguida. - Selly, parece que a sorte esta ao seu favor hoje. Eu vim exatamente te dizer que estamos indo a Praia Perdida nesse exato momento. Andrew já esta nos esperando. É hora da diversão. - Ele disse isso com um sorriso sádico tão maniaco quanto o meu, e então fomos ao encontro de Andy.

Zane Charmichael

Finalmente chegou a hora de mostrar a todas aquelas aberrações que elas não eram as donas do universo como pensavam ser, o plano era perfeito, e o caos iria tomar de tudo, seria divertido ver todos aqueles idiotas desesperados, eles gostavam de tocar o terror em cima dos sem poderes, era hora deles provarem do próprio remédio.

Pegou as armas que eles haviam conseguido logo que a barreira surgiu, sempre gostava de pensar nas coisas adiante, e queria estar preparado, sabia que uma hora iriam precisar de armas, e quando viram as aberrações surgindo isso se mostrou certo. Agora eles estavam saindo em direção de sua maior conquista, tirar o sorriso presunçoso que a maioria delas carregava, que eram os humanos que tinham direito aquele lugar e não eles.

Dividiu o grupo em dois, metade iria atacar Coates, e outra iria causar o caos em Praia Perdida, não iriamos deixar pedra sobre pedra, a diversão estava apenas começando, e a Galera Humana era quem iria comandar o espetáculo. Saiu com um sorriso maldoso estampado em seu rosto, seguido de perto por Dimitri e Leon, que estavam tão ansiosos quanto ele para o que estava por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Union Of Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.