The Union Of Dimension escrita por Jenni Fire, Tami


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Ta meio pequeno, mas eu estava sem criatividade e não consegui escrever muita coisa, então ficou uma porcaria, mas o próximo a Jenni vai fazer divamente pra vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/249555/chapter/21

Liberty Donavan

Caí e senti areia embaixo de mim, eu me levantei olhando eu volta e todos estavam levantando, alguns estavam um pouco longe, outros haviam caido na agua, estávamos em uma ilha.

–Mas onde é que nós estamos? -Ouvi Cakes perguntar.

–Não sei ainda, vamos descobrir.- Demi disse - Será que tem alguém por aqui?

Antes que pudéssemos fazer ou falar qualquer coisa alguém gritando deu um susto em todos nós.

–Quem são vocês?- Disse uma menina bonita se aproximando com mais um grupo atrás dela.

Enquanto Demetria fazia as apresentações, eu me manti perto do Leon, eu não sabia o que eles poderiam fazer.

Quando Demi terminou as apresentações a garota nos encarou por um momento desconfiada e olhou para seus companheiros, todos deram de ombros, então, ela se virou.

–Muito prazer, eu sou Aléxia e esses são: Joseph, Nathan, Thomas, Mariah e Alanis, posso perguntar como chegaram aqui?

–Estamos em missão, então com isso podemos viajar por dimensões.-Disse Demi mostrando a adaga- E dessa vez, viemos parar aqui.

–Muito bem, bem vindos ao Fayz. -Ela disse

Scott Lightwood


Seguimos o pessoal pela ilha e eu me perguntava o que era aquilo, quem eram eles?

–Posso perguntar uma coisa? - Perguntei a um deles.

–Pergunta aí.

–Vocês nasceram aqui?

–Não, não nascemos aqui, imagine: Uma hora você está em um lugar de sua cidade totalmente normal e tudo desaparece do nada.-Ele disse olhando para frente.

–Que estranho. -Eu disse tentando entender.

–Pois é, mas o mais estranho é que temos poderes.

–Poderes? Que tipo de poderes?

– Ilusões, super força, super velocidade, telecinese, liquefação, pirocinese, eletrocinese, hidrocinese, aerocinese, telepatia… A lista é imensa.

–Quer dizer que todos vocês tem alguma habilidade?

–Não, nem todos nós, nós tentamos nos livrar dos sem poder, estávamos procurando um jeito pra isso quando vocês chegaram. Mas me diga, essas marcas nos seus braços são o que?

–São runas, eu sou um caçador das sombras.-Eu disse.-Metade humano, metade anjo, cada uma dessas runas tem um poder diferente, força, coragem, silêncio, rapidez, e muitas outras.

–E o que vocês caçadores das sombras fazem?

–Caçamos demônios, antes caçávamos vampiros e lobisomens também, mas isso diminuiu muito, agora alguns deles eles são amigos e até vieram com a gente.

–Isso é muito legal, mas o que vocês dizem quando alguém pergunta das suas runas? Vocês tem armas? Existem zumbis? Existem múmias?

Pelo anjo aquele garoto fala demais, estava me enchendo de perguntas e eu não sabia se daria conta de todas.

–Calma cara-Eu disse rindo- Bem, mundanos não podem nos ver, usamos magia para ficar invisíveis, e antes que pergunte mundanos são seres humanos normais, sim temos armas-Eu disse pegando uma lâmina de serafim do meu cinto- Nós usamos mais essas armas, são chamadas lâminas de serafim, cada uma tem um nome de um anjo, e elas são mortais para demônios, zumbis preferem ficar no sul e múmias? Qual é, ninguém acredita em múmias, cara.

–Mas só parece um bastão de gelo. -Ele disse.

–Não é um bastão de gelo, saca só, Uriel.-E a lâmina brilhou na minha mão.

Ele deu um pulo para o lado e me olhou de olhos arregalados.

–Cara, isso é muito legal, mas vira isso pra lá, por favor.

–Relaxa, não atacamos pessoas, se bem que eu quase matei o ex da minha namorada com essa lâmina em uma briga, mas é passado. - Eu disse me lembrando da briga com o Ben e rindo.

–O que aconteceu?-Ele disse espantado.

–Ah eu a beijei meio que a força e a amiga dela viu e foi contar pra ele e ele tentou me atacar, e eu ganhei é claro.

–Mas está tudo bem né? Ela é caçadora das sombras como você?

–Sim, somos até amigos agora, mas e aí, qual é a sua habilidade?

–Raio x e ilusão.

–Legal, você usa isso para olhar a roupa debaixo das meninas?-Eu disse rindo.

–O que? Não!

–Sério?-Eu disse levantando as sobrancelhas.

–Ta bem, quem sabe as vezes, mas eu vou ser comido vivo se alguma delas souber disso.

–Pode deixar comigo, só não faz isso com a Livs senão eu acabo com você.

–Tudo bem.

Joseph Foster

Vi Nathan conversando com um dos visitantes e deu pra perceber que ele estava fazendo muitas perguntas para o coitado do cara.

–Tudo bem o que Nathan? Perguntei chegando perto do meu irmão.

–Nada, nada, eu só estava conversando com o… Qual é o seu nome mesmo?-Ele perguntou para o garoto.

Ele deu uma pequena risadinha.-Scott.

–Sobre o que?

–Ele perguntou algumas coisas sobre a ilha e os nossos poderes e eu estava tentando explicar, mas eu acho que você é melhor que eu pra isso.

–Talvez, bem o que quer saber cara?-Perguntei para Scott.

–Ele já me explicou bastante coisa, mas isso de tudo desaparecer do nada é muito estranho.

–Coloca estranho nisso, um dia estávamos na escola, assim um dia normal, ai as pessoas com mais de 19 começaram a desaparecer, uma barreira nos deixou presos aqui, e então alguns de nós começou a apresentar o primeiro sinal de poderes, e então começou uma especie de rixa entre os com poderes e sem poderes, e o meu querido irmão aqui quer matar todo mundo, o que eu acho um absurdo.-eu disse olhando para meu o irmão.

–Joseph, eles não se encaixam aqui.-Nathan disse.

–Maninho, nós não tínhamos poderes antes disso, eles são como nós éramos.

–Éramos, tudo mudou e eles não se encaixam.

–Depois conversamos sobre isso.

–Umpf, ta bom.-Ele disse e se afastou de nós.

Não dava pra entender por que ele e alguns dos outros querem se livrar dos sem poderes, eu não vejo nada ruim em conviver com eles, mas um dia eu consigo colocar juízo na cabeça do meu irmão.

Olhei para trás e Scott estava andando ao lado de seus companheiros conversando e com o braço envolta de uma garota, Nathan estava ao lado do Thomas, provavelmente contando sobre a conversa, olhei para cima e percebi que estava anoitecendo, tínhamos que nos apressar, poderíamos ser atacados a qualquer hora, e eu não estava muito afim de correr, Alexia devia ter pensado a mesma coisa que eu e comunicou ao grupo para andarmos um pouco mais rápido, e assim fizemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Union Of Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.